Concordo, hoje os canais de noticias são mais Brasília do que Brasil, os fatos políticos predominam. Também gostaria de ver noticias de um modo geral e também programas de reportagens e assuntos de interesse que de fato inriquecem. Enfim...Trecho do Portal Léo Dias no dia de hoje: " É importante, de um lado, destacar a importância dessas TVs que se dedicam à notícia, porém, percebe-se, que há uma observância quase total a um mesmo modelo".
Pois é. E salvo engano algumas emissoras fazem exatamente a mesma coisa dos concorrentes.
E já alguns anos que eu tenho em mente um canal de notícias, um pouco diferente desses atuais
Exemplo. Tenho interesse, tenho curiosidade em saber o que possa estar ocorrendo na vizinhança, entenda-se, nos países vizinhos, com informações bem mais aprofundadas. E creio que seria um diferencial em vez de todas ou quase todas " batendo" na mesma tecla. Afinal de contas o Brasil faz fronteira com 10 países ( na verdade 11 somando com a Guiana Francesa que pertence a França) além do Chile e Equador que também encontram-se na região.
Caramba, assuntos diversos que poderiam enriquecer o nosso conhecimento a respeito de nossos vizinhos. Audiência próxima de zero? Ok mas já seria um diferencial, concordam?
Thiago, meu querido, meu irmão de coração, feliz Ano Novo pra vc!!! O que estava no tweet?, parece que ele foi apagado!!!
Thiago, meu querido, meu irmão de coração, feliz Ano Novo pra vc!!! O que estava no tweet?, parece que ele foi apagado!!!
Como acertadamente disse a Taylor Swift:View attachment 24933
Isso. Obs1: a explicação do dono sobre seu post nesse mesmo print aqui. Os comentários, a maioria do lado da Globo. Eu particularmente prefiro ver a transmissão do SBT mesmo. Não tanko ver close escancarado de bunda rebolada na tela (Twerking), mas a maneira como se mexe acompanhando o ritmo da música chega até ser engraçado kkk
Obs2: não sou crente ou religioso.
Também estou do seu lado amigo, o mundo já é tão sujo e tóxico, que também prefiro momentos de paz e tranquilidade pra viver o momento e celebrar. Mas é aquilo, cada um faz da forma como deseja e bem entende.View attachment 24933
Isso. Obs1: a explicação do dono sobre seu post nesse mesmo print aqui. Os comentários, a maioria do lado da Globo. Eu particularmente prefiro ver a transmissão do SBT mesmo. Não tanko ver close escancarado de bunda rebolada na tela (Twerking), mas a maneira como se mexe acompanhando o ritmo da música chega até ser engraçado kkk
Posso confessar uma coisa aqui no fórum, amado amigo?Também estou do seu lado amigo, o mundo já é tão sujo e tóxico, que também prefiro momentos de paz e tranquilidade pra viver o momento e celebrar. Mas é aquilo, cada um faz da forma como deseja e bem entende.
Aproveitando o embalo...Posso confessar uma coisa aqui no fórum, amado amigo?
Eu não vi virada nenhuma. Oito da noite eu já estava roncando e acordei quatro da manhã pra encarar a louça e o fogão todo sujo da comilança do dia 31. Porque hoje dia 1° tem mais comilança, é ou não é?
Sim, assim como UNS SÃO A UNIVERSAL, EU SOU AS GALINHAS!!! (E O MIGUEL FALABELLA TB!!!)
E esta tudo bem, o importante é estar feliz né? kkPosso confessar uma coisa aqui no fórum, amado amigo?
Eu não vi virada nenhuma. Oito da noite eu já estava roncando e acordei quatro da manhã pra encarar a louça e o fogão todo sujo da comilança do dia 31. Porque hoje dia 1° tem mais comilança, é ou não é?
Sim, assim como UNS SÃO A UNIVERSAL, EU SOU AS GALINHAS!!! (E O MIGUEL FALABELLA TB!!!)
imagina, se o pânico voltasse com as panicat, ou a banheira do Gugu, coisas comuns nos anos 90 e 2000 eram bundas na tv, hoje tem muito mimimi com isso, não pode ter uma bunda q começam a achar ruimView attachment 24933
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.