Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Concordo, hoje os canais de noticias são mais Brasília do que Brasil, os fatos políticos predominam. Também gostaria de ver noticias de um modo geral e também programas de reportagens e assuntos de interesse que de fato inriquecem. Enfim...Trecho do Portal Léo Dias no dia de hoje: " É importante, de um lado, destacar a importância dessas TVs que se dedicam à notícia, porém, percebe-se, que há uma observância quase total a um mesmo modelo".
Pois é. E salvo engano algumas emissoras fazem exatamente a mesma coisa dos concorrentes.
E já alguns anos que eu tenho em mente um canal de notícias, um pouco diferente desses atuais
Exemplo. Tenho interesse, tenho curiosidade em saber o que possa estar ocorrendo na vizinhança, entenda-se, nos países vizinhos, com informações bem mais aprofundadas. E creio que seria um diferencial em vez de todas ou quase todas " batendo" na mesma tecla. Afinal de contas o Brasil faz fronteira com 10 países ( na verdade 11 somando com a Guiana Francesa que pertence a França) além do Chile e Equador que também encontram-se na região.
Caramba, assuntos diversos que poderiam enriquecer o nosso conhecimento a respeito de nossos vizinhos. Audiência próxima de zero? Ok mas já seria um diferencial, concordam?
Thiago, meu querido, meu irmão de coração, feliz Ano Novo pra vc!!! O que estava no tweet?, parece que ele foi apagado!!!
Thiago, meu querido, meu irmão de coração, feliz Ano Novo pra vc!!! O que estava no tweet?, parece que ele foi apagado!!!
Como acertadamente disse a Taylor Swift:View attachment 24933
Isso. Obs1: a explicação do dono sobre seu post nesse mesmo print aqui. Os comentários, a maioria do lado da Globo. Eu particularmente prefiro ver a transmissão do SBT mesmo. Não tanko ver close escancarado de bunda rebolada na tela (Twerking), mas a maneira como se mexe acompanhando o ritmo da música chega até ser engraçado kkk
Obs2: não sou crente ou religioso.
Também estou do seu lado amigo, o mundo já é tão sujo e tóxico, que também prefiro momentos de paz e tranquilidade pra viver o momento e celebrar. Mas é aquilo, cada um faz da forma como deseja e bem entende.View attachment 24933
Isso. Obs1: a explicação do dono sobre seu post nesse mesmo print aqui. Os comentários, a maioria do lado da Globo. Eu particularmente prefiro ver a transmissão do SBT mesmo. Não tanko ver close escancarado de bunda rebolada na tela (Twerking), mas a maneira como se mexe acompanhando o ritmo da música chega até ser engraçado kkk
Posso confessar uma coisa aqui no fórum, amado amigo?Também estou do seu lado amigo, o mundo já é tão sujo e tóxico, que também prefiro momentos de paz e tranquilidade pra viver o momento e celebrar. Mas é aquilo, cada um faz da forma como deseja e bem entende.
Aproveitando o embalo...Posso confessar uma coisa aqui no fórum, amado amigo?
Eu não vi virada nenhuma. Oito da noite eu já estava roncando e acordei quatro da manhã pra encarar a louça e o fogão todo sujo da comilança do dia 31. Porque hoje dia 1° tem mais comilança, é ou não é?
Sim, assim como UNS SÃO A UNIVERSAL, EU SOU AS GALINHAS!!! (E O MIGUEL FALABELLA TB!!!)
E esta tudo bem, o importante é estar feliz né? kkPosso confessar uma coisa aqui no fórum, amado amigo?
Eu não vi virada nenhuma. Oito da noite eu já estava roncando e acordei quatro da manhã pra encarar a louça e o fogão todo sujo da comilança do dia 31. Porque hoje dia 1° tem mais comilança, é ou não é?
Sim, assim como UNS SÃO A UNIVERSAL, EU SOU AS GALINHAS!!! (E O MIGUEL FALABELLA TB!!!)
imagina, se o pânico voltasse com as panicat, ou a banheira do Gugu, coisas comuns nos anos 90 e 2000 eram bundas na tv, hoje tem muito mimimi com isso, não pode ter uma bunda q começam a achar ruimView attachment 24933