Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,925
1,499
 
Feb
21
53

Jornal da Globo, Hora 1 e Jornal Hoje estreiam novo cenário​

Nova tecnologia com grande telão de LED curvo é o principal destaque; estreia acontece nesta terça-feira no Jornal da Globo, apresentado por Renata Lo Prete.​

12/03/2024 04h00 Atualizado há 7 horas



Os apresentadores César Tralli, Renata Lo Prete e Roberto Kovalick se preparam para inauguração de cenários novos em telejornais da Globo — Foto: Reprodução



O Jornal da Globo, o Jornal Hoje e o Hora 1, telejornais da Globo apresentados da redação da Globo em São Paulo, ganharão novos cenários a partir desta terça-feira (12).
A estreia acontece na noite de terça com o Jornal da Globo, apresentado por Renata Lo Prete. Na quarta-feira (13), estreiam o novo cenário do Hora 1, com Roberto Kovalick, e do Jornal Hoje, com Cesar Tralli.

https://g1.globo.com/economia/midia...a-1-e-jornal-hoje-estreiam-novo-cenario.ghtml
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626

 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Membro
Sep
33
13
Saudades de assistir a Globo nos anos 2000 com programas como:

TV Globinho,
Sitio do Picapau Amarelo,
Jornal Hoje (com Sandra e Evaristo),
Vídeo Show (com André Marques),
Globo Rural (Diário e Dominical)
Auto Esporte
Pequenas Empresas & Grandes Negócios (com Esther Jablonski)
Jornal Nacional (com William e Fátima)
Jornal da Globo (com William e Cristiane)
TV Xuxa
Sessão da Tarde (quando passava filmes antigos e aquela vinheta de arco-íris)
Globo Esporte
Esporte Espetacular
Estrelas
A Turma do Didi
Casseta e Planeta
Zorra Total (quando tinha o Severino, Patrick, etc)
Corujão
Programa do Jô
Caldeirão do Huck
Sessão de Sábado
Globo Ciência
Globo Ecologia
Ação
Supercine
Sessão de Gala
Intercine
Globo Repórter
Vale a Pena Ver de Novo (quando tinha a vinheta das nuvens)
Mais Você (quando o Tom Veiga tava vivo)
Fórmula 1
Futebol
Tela Quente
Sessão de Gala
A Grande Família
Linha Direta
Sob Nova Direção
Carga Pesada
Bom Dia Praça
Praça TV 1º e 2ª Ed.
Domingão do Faustão
Fantástico
Big Brother Brasil
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Membro conhecido
Mar
860
718
Saudades de assistir a Globo nos anos 2000 com programas como:

TV Globinho,
Sitio do Picapau Amarelo,
Jornal Hoje (com Sandra e Evaristo),
Vídeo Show (com André Marques),
Globo Rural (Diário e Dominical)
Auto Esporte
Pequenas Empresas & Grandes Negócios (com Esther Jablonski)
Jornal Nacional (com William e Fátima)
Jornal da Globo (com William e Cristiane)
TV Xuxa
Sessão da Tarde (quando passava filmes antigos e aquela vinheta de arco-íris)
Globo Esporte
Esporte Espetacular
Estrelas
A Turma do Didi
Casseta e Planeta
Zorra Total (quando tinha o Severino, Patrick, etc)
Corujão
Programa do Jô
Caldeirão do Huck
Sessão de Sábado
Globo Ciência
Globo Ecologia
Ação
Supercine
Sessão de Gala
Intercine
Globo Repórter
Vale a Pena Ver de Novo (quando tinha a vinheta das nuvens)
Mais Você (quando o Tom Veiga tava vivo)
Fórmula 1
Futebol
Tela Quente
Sessão de Gala
A Grande Família
Linha Direta
Sob Nova Direção
Carga Pesada
Bom Dia Praça
Praça TV 1º e 2ª Ed.
Domingão do Faustão
Fantástico
Big Brother Brasil
Essa época ainda tinha o famoso padrão globo de qualidade, era show de bola a programação da globo, Vc Sabia o que passava em cada dia da semana, hj pra falar a verdade eu não sei, cada dia e semana eles mudam tudo

Saudades
 
Membro
Sep
33
13
Essa época ainda tinha o famoso padrão globo de qualidade, era show de bola a programação da globo, Vc Sabia o que passava em cada dia da semana, hj pra falar a verdade eu não sei, cada dia e semana eles mudam tudo

Saudades
Ainda tinha o Bom Dia Brasil (com Renato e Renata)
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
erro cracho da Globo em pouco utilizar o you tube para mostrar os programas e ficar escondendo no GloboPlay ou canais pagos, inclusive programas da GloboNews que já deveriam estar plataforma todos os "ao vivo" deixando somente docs e especiais para serem exclusivos dos assinantes. Enqto isso não foi por acaso que a Jovem Pan e CNN vivem arranhando a audiencia no jornalismo, quase tudo disponivel no youtube, alem de estarem abertos na paraboliquinha.
Faz sentido todos os jornais da Globo não estarem AINDA ao vivo no youtube? qual é o preju? obrigar a ter cadastro no Globoplay? ganham mesmo mais do que perdem?
Deixem somente as novelas e assim conseguem popularizar o GloboPlay
 
Novo membro
Mar
10
8
erro cracho da Globo em pouco utilizar o you tube para mostrar os programas e ficar escondendo no GloboPlay ou canais pagos, inclusive programas da GloboNews que já deveriam estar plataforma todos os "ao vivo" deixando somente docs e especiais para serem exclusivos dos assinantes. Enqto isso não foi por acaso que a Jovem Pan e CNN vivem arranhando a audiencia no jornalismo, quase tudo disponivel no youtube, alem de estarem abertos na paraboliquinha.
Faz sentido todos os jornais da Globo não estarem AINDA ao vivo no youtube? qual é o preju? obrigar a ter cadastro no Globoplay? ganham mesmo mais do que perdem?
Deixem somente as novelas e assim conseguem popularizar o GloboPlay
A Globo se considera concorrente de todos os portais, redes sociais, streamings etc desde que a internet existe no Brasil. E é por isso que ela se recusa a submeter seu conteúdo a terceiros.

Isso não quer dizer que eu concorde com esse posicionamento deles. Só estou explicando como a cabeça deles funciona. Também acho loucura.
 
Membro conhecido
Sep
3,627
4,615
erro cracho da Globo em pouco utilizar o you tube para mostrar os programas e ficar escondendo no GloboPlay ou canais pagos, inclusive programas da GloboNews que já deveriam estar plataforma todos os "ao vivo" deixando somente docs e especiais para serem exclusivos dos assinantes. Enqto isso não foi por acaso que a Jovem Pan e CNN vivem arranhando a audiencia no jornalismo, quase tudo disponivel no youtube, alem de estarem abertos na paraboliquinha.
Faz sentido todos os jornais da Globo não estarem AINDA ao vivo no youtube? qual é o preju? obrigar a ter cadastro no Globoplay? ganham mesmo mais do que perdem?
Deixem somente as novelas e assim conseguem popularizar o GloboPlay
A Globo se considera concorrente de todos os portais, redes sociais, streamings etc desde que a internet existe no Brasil. E é por isso que ela se recusa a submeter seu conteúdo a terceiros.

Isso não quer dizer que eu concorde com esse posicionamento deles. Só estou explicando como a cabeça deles funciona. Também acho loucura.
Também não consegui entender. Algumas novelas do SBT e Bandeirantes estão disponíveis na íntegra no YouTube pra quem assistir, enquanto na Globo só assiste quem assina.
Teve uma série antiga da Globo que chama "Avenida Paulista" que lançaram sem o episódio (a emissora não preservou o arquivo inadequadamente que era fita U-Matic) e o pessoal reclamou nas redes sociais pela falta do episódio. Um brasileiro contatou com a Globo que a RTP (Rádio e Televisão de Portugal) tinha a cópia do episódio, exibida originalmente alguns anos depois e as reprises, como também com qualidade excelente.
 
Membro conhecido
Feb
815
1,068
BBB:

A Globo deve oferecer um contrato exclusivo de um ano com a emissora com os finalistas do BBB 24, Davi e mais dois que serão decididos no paredão de domingo. O restante dos participantes terão contrato encerrado em 30/04 e estão livres para participar de programas da concorrência.

Dois ex-bbb já irão participar de um programa dominical na concorrência no primeiro domingo de maio e uma outra emissora de TV já está sondando alguns para o proximo reality show da dita emissora.
 
Top