Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,925
1,499

Próxima das sete

Mila Carmo está no elenco de “Família é Tudo”, próxima das sete da Globo, que estreia em 4 de março.

Chantal, sua personagem, é secretária de Tom (Renato Góes) em uma produtora de audiovisual e melhor amiga da guatemalteca Lupita (Daphne Bozaski). No decorrer da trama, vai se interessar pelo playboy Júpiter (Thiago Martins).

Seguidinha

“Família é Tudo”, como próxima atração das 19h na Globo, só irá estrear em 4 de março e exibição, ainda, com muito chão pela frente.

Apesar disso, a produção da sua substituta, de autoria de Claudia Souto, já tem definido para julho o início das gravações, com direção de André Câmara.

Irandhir Santos estreou em “Renascer” fazendo o Tião Galinha. E sempre muito bem...

• ... Agora, aliás, acompanhado de outro talento, Alice Carvalho, a Joana.
 
Membro conhecido
Sep
1,925
1,499
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,925
1,499

Libra só quer a Globo na transmissão do campeonato brasileiro​

O mesmo jeitão atrasado e truculento de negociar ainda é colocado em prática​

Liderada pelo Flamengo, aquela que é a principal liga dos clubes do futebol brasileiro, a Libra, só se dignou a conversar com a Globo sobre direitos do campeonato nacional a partir do ano que vem.

E não se deu, sequer, ao trabalho de oferecer a mesma oportunidade para as outras TVs, de ao menos poderem conhecer o pacote de jogos e participarem de alguma concorrência.

Algo muito semelhante, truculento e grosseiro, ao que a CBF, antes, fez com a Copa do Brasil

É, e só aqui, um jeitão de tocar os negócios de forma totalmente diferente das maiores agências de direitos de esportes do mundo, que negociam Libertadores e Champions League, por exemplo.

A prática moderna, mais respeitosa e justa, mostra que todos os veículos e plataformas devem ser procurados e oferecida a mesma oportunidade de participar ou não do processo.

Aqui, como se vê, continua tudo como sempre foi.
 
Membro conhecido
Sep
1,925
1,499
Hora da Dança

A Globo, nesta quinta, vai anunciar os participantes da nova “Dança dos Famosos” do “Domingão”, do Luciano Huck.
Expectativa em cima dos nomes escolhidos. Mas um, pode cravar, é o Enrique Diaz, que fez um personagem inédito na primeira fase de “Renascer”.

Combinado assim

Primeiro, em uma coletiva, serão anunciados os participantes da “Dança”, homens e mulheres, com seus respectivos professores ou professoras.
Em seguida, a gravação do programa.
 
Membro conhecido
Sep
1,925
1,499
Mercado em aberto

O desmanche quase que completo do banco de elenco da Globo, pelo menos até aqui, não comprometeu o processo de escalação dos seus trabalhos, entre novelas e séries.

Aliás, vários daqueles que saíram têm aceitado muito bem os chamados para contratos por obra.

Professorinha

A Globo exibe nesta quinta-feira, em “Renascer”, as primeiras cenas de Eli Ferreira como a professora Lu – papel que marcou a carreira de Leila Lopes (1959-2009).

Obstinada e devota na missão de educar, ela chega ao vilarejo para dar aulas para as crianças na escola da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Joaquim Lopes, ator e apresentador, se despediu da Globo, após 14 anos de casa.
 
Top