CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro ativo
Oct
148
190
A cnt tem até o cnt play, nossa tem uma baita estrutura, só falta programação boa e de qualidade
Tipo filmes, séries, desenhos etc
O Aplicativo CNT Play E Muito Bom Mais Só Falta Consertar A Imagem Da Transmissão Que É Muito Ruim Fora Isso O Aplicativo E Excelente

• Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Acabei De Ler A Meteria E Achei Isso Muito Bom A CNT Vai Continuar
Você é fiel da IURD, por isso que defende tão ardorosamente os canais da Igreja. A CNT é totalmente controlada pela Universal, até a suposta grade laica. Os Martinez alienaram a rede por inteiro, há muito tempo desconfiava disso, e agora tive a certeza. O aluguel eles usam pra expandir a rede e o resto vai pro bolso dos Martinez. Toda a parte operacional e de produção está a cargo da Igreja. Isto significa que todas as concessões da CNT estão nas mãos da igreja. Significa também que a CNT nunca mais vai voltar a produzir nada vai continuar como está. É mais um canal divulgador da Igreja. Tudo isso é uma HIPÓTESE minha, não tenho provas de nada que escrevi. Aceitem como uma TEORIA minha

Membro ativo
Oct
148
190
Você é fiel da IURD, por isso que defende tão ardorosamente os canais da Igreja. A CNT é totalmente controlada pela Universal, até a suposta grade laica. Os Martinez alienaram a rede por inteiro, há muito tempo desconfiava disso, e agora tive a certeza. O aluguel eles usam pra expandir a rede e o resto vai pro bolso dos Martinez. Toda a parte operacional e de produção está a cargo da Igreja. Isto significa que todas as concessões da CNT estão nas mãos da igreja. Significa também que a CNT nunca mais vai voltar a produzir nada vai continuar como está. É mais um canal divulgador da Igreja. Tudo isso é uma HIPÓTESE minha, não tenho provas de nada que escrevi. Aceitem como uma TEORIA minha
Não Sou Membro Ou Fiel Da IURD!!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado