Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro ativo
Oct
148
195
A cnt tem até o cnt play, nossa tem uma baita estrutura, só falta programação boa e de qualidade
Tipo filmes, séries, desenhos etc
O Aplicativo CNT Play E Muito Bom Mais Só Falta Consertar A Imagem Da Transmissão Que É Muito Ruim Fora Isso O Aplicativo E Excelente
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Acabei De Ler A Meteria E Achei Isso Muito Bom A CNT Vai Continuar
Você é fiel da IURD, por isso que defende tão ardorosamente os canais da Igreja. A CNT é totalmente controlada pela Universal, até a suposta grade laica. Os Martinez alienaram a rede por inteiro, há muito tempo desconfiava disso, e agora tive a certeza. O aluguel eles usam pra expandir a rede e o resto vai pro bolso dos Martinez. Toda a parte operacional e de produção está a cargo da Igreja. Isto significa que todas as concessões da CNT estão nas mãos da igreja. Significa também que a CNT nunca mais vai voltar a produzir nada vai continuar como está. É mais um canal divulgador da Igreja. Tudo isso é uma HIPÓTESE minha, não tenho provas de nada que escrevi. Aceitem como uma TEORIA minha
 
Membro ativo
Oct
148
195
Você é fiel da IURD, por isso que defende tão ardorosamente os canais da Igreja. A CNT é totalmente controlada pela Universal, até a suposta grade laica. Os Martinez alienaram a rede por inteiro, há muito tempo desconfiava disso, e agora tive a certeza. O aluguel eles usam pra expandir a rede e o resto vai pro bolso dos Martinez. Toda a parte operacional e de produção está a cargo da Igreja. Isto significa que todas as concessões da CNT estão nas mãos da igreja. Significa também que a CNT nunca mais vai voltar a produzir nada vai continuar como está. É mais um canal divulgador da Igreja. Tudo isso é uma HIPÓTESE minha, não tenho provas de nada que escrevi. Aceitem como uma TEORIA minha
Não Sou Membro Ou Fiel Da IURD!!
 
Top