Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

May
15
49
Eu quero falar sobre os programas feitos pela CNT aqui em Salvador. Queria saber de onde vem a verba para o jornalismo, visto que não há anunciantes. Sempre as mesmas pautas com reportagens dos órgãos de imprensa da prefeitura e do governo do estado. Sempre gravado, assim como o outro programa. Pelo que vi, a CNT não tem interesse em equipar melhor a emissora, pior ainda agora com essa pandemia. Eu sugiro eles alugarem uma sala comercial e transferir as operações para lá e devolver esse imóvel. Pois um prédio com 4 andares e só usando 2, é um desperdício. Não trabalham nem 20 pessoas nesse lugar. Tenho reparado também que o investimento em retransmissoras é forte no sul, nada por aqui.

Não sei onde fica o master da CNT Bahia, se no prédio alugado do Garcia, ou se na sala alugada da TVE. O sinal, apesar de ser robusto, não se compara ao que a CNT tem no Rio de Janeiro. Aqui a CNT tá com 1,5 KWs na antena, que apesar de estar mais alta (por causa da Rádio Câmara, pois cedeu lugar a eles) não está no topo. A CNT tinha um terreno próximo da Rádio Transamérica, que aparentemente, suposição minha, foi vendido a Top TV, que levantou uma torre e colocou seu canal no ar. Acredito que venderam porque estariam com problemas financeiros, ou não quiseram fazer o que a top TV fez. Sei que a CNT é uma tv morta e um caso perdido, mas me dói ver um canal local que poderia ser melhor aproveitado, e não é. Uma pena, pois tem um sinal bom e uma imagem de qualidade, melhor do que o da Band BA. Mas, sofre com falta de investimentos que nunca virão, pois já se tornou conhecido, pelos poucos que o assistem, como canal de Igreja.

Não houve nenhuma venda entre essas duas empresas relacionado ao terreno onde está a antena da top TV. A TV ESTADO como parceira da Top TV tem as informações verdadeiras se o fórum precisar. Nunca dessa forma com mentira e suposições. Pelo que me consta da forma que deixamos o terreno da outra citada tv está no mesmo lugar. Para te SITUAR te deixar mais ORIENTADO: o terreno da citada emissora é de um lado da rua só terreno baldio, e a nossa hoje emissora parceira tem a TORRE ! ,,?? MENTAL você levou a TORRE de um lado para o outro. Tenha Santa Paciência, aqui é um fórum bastante conceituado, verdade sempre a verdade. Estou até gostando! Pois amoooo falar a verdade. Vou ver se tem mais postagens suas
 
Membro ativo
Oct
148
195
Bloqueei mais uma vez a submissa e zumbi rede cnt-iurd, ah,nesse momento estava passando o ridículo programa entrelinhas, obvio, destilando preconceito e ignorância dos hereges da iurd contra os lgbts
Me Desculpe Essa Pergunta Mais Se Você Não Gosta Da CNT Então Por Que Tá Comentando Em Um Fórum Sobre Ela??
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Me Desculpe Essa Pergunta Mais Se Você Não Gosta Da CNT Então Por Que Tá Comentando Em Um Fórum Sobre Ela??
Comentei sobre um programa religioso da iurd tv, que infelizmente passa nessa combalida rede, que hoje eu odeio,justamente por causa da sua submissão a igreja do pedir mais cedo, causada,por má administração da família Castro Martinez
 
Membro ativo
Oct
148
195
Comentei sobre um programa religioso da iurd tv, que infelizmente passa nessa combalida rede, que hoje eu odeio,justamente por causa da sua submissão a igreja do pedir mais cedo, causada,por má administração da família Castro Martinez
Eu Mesmo Gosto Da CNT Pra Mim Tanto Faz Se Tem IURD Por 22h Aqui No Fórum Gosto De Falar Bem Da CNT E Talvez Divulgar As 2 Horas De Programação Que Tem
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Os únicos programas produzidos pela cnt-iurd tropical de Londrina, atualmente são: os programas de entrevistas militao & militao e o cidadão tropical
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Neste horário e neste dia de hoje há exatos 28 anos atrás , ao vivo direto da ópera de arame, em Curitiba-pr, com apresentação do saudoso Alegre e polêmico Clodovil Hernandes, entrava no ar e estreava a rede cnt, essa emissora de TV aberta, que revelou o ratinho pai, Luciano huck, e tantos outros e outras infelizmente hoje em dia ,retrocedeu virou uma "afiliada " submissa a iurd do herege Edir Macedo, obvio devido a má administração da família Castro Martinez
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Neste horário e neste dia de hoje há exatos 28 anos atrás , ao vivo direto da ópera de arame, em Curitiba-pr, com apresentação do saudoso Alegre e polêmico Clodovil Hernandes, entrava no ar e estreava a rede cnt, essa emissora de TV aberta, que revelou o ratinho pai, Luciano huck, e tantos outros e outras infelizmente hoje em dia ,retrocedeu virou uma "afiliada " submissa a iurd do herege Edir Macedo, obvio devido a má administração da família Castro Martinez
Podia a cnn Brasil comprar esse canal
Falaram que a cnt iria ser vendida, mas acho que não vai ser
 
Top