CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro conhecido
Jan
416
295
Oq vai ser da CNT, está encolhendo em espaço nas capitais, pelo jeito vai ficar somente Curitiba, gerenciando a programação, se a CNT deixar de usar seu nome ninguém vai perceber a diferença.

Membro conhecido
Dec
116
311
se a CNT deixar de usar seu nome ninguém vai perceber a diferença.
Eu acho que já tem muita gente que nem lembra que a CNT ainda existe. Principalmente pra pessoas mais novas - lembrando que a CNT começou a decair logo que se separou da TV Gazeta, há quase 25 anos -, CNT, NGT, TV8, ZTV, RBI ou CBI são a mesma coisa: canais ignorados/esquecidos/inúteis.

Sinceramente, acho que a própria CNT já tá bem conformada da relevância zero que tem hoje. Por isso o "tanto faz" com o acervo, com a instalação de geradoras até em capitais... É rede de aluguel. Errada é a legislação atrasada que dá essa brecha, ao mesmo tempo em que é tão rigorosa com a entrada de estrangeiros no quadro acionário.

A solução pra CNT seria ser vendida e refundada: outro nome, outra proposta, tudo do zero. Eles queimaram a marca faz tempo.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
Ta aí, Rede CNT renovou por mais dois anos com a ''IURD'' , daqui até o término podem automaticamente já renovar por mais dois se caso a emissora até lá ainda estiver em condições de se manter no ar. Pois vemos a notícia trazida pelo caro colega @Davi Santanna , sobre a situação desse canal praticamente "morto" e respirando com a ajuda de aparelhos... e tem gente que pensou que ia gerar uma programação de variedades nos dias atuais, de quebra com contratações. Nesse tempo que passamos, TV é um brinquedo de altos custos e não é para amadores, dito isso, a X-Sports (Kalunga) que tome muito cuidado ao se aventurar nesse meio, já não bastou a Loading TV mostrar isso e o resultado do retorno imediato da Ideal TV com locação de grade.

Luck
Aug
573
1,402
Staff member
Ta aí, Rede CNT renovou por mais dois anos com a ''IURD'' , daqui até o término podem automaticamente já renovar por mais dois se caso a emissora até lá ainda estiver em condições de se manter no ar. Pois vemos a notícia trazida pelo caro colega @Davi Santanna , sobre a situação desse canal praticamente "morto" e respirando com a ajuda de aparelhos... e tem gente que pensou que ia gerar uma programação de variedades nos dias atuais, de quebra com contratações. Nesse tempo que passamos, TV é um brinquedo de altos custos e não é para amadores, dito isso, a X-Sports (Kalunga) que tome muito cuidado ao se aventurar nesse meio, já não bastou a Loading TV mostrar isso e o resultado do retorno imediato da Ideal TV com locação de grade.

O que mantém a CNT no ar hoje é a IURD né? fico imaginando o que seria desses canais sem a IURD

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Milhões de reais gastos em transmissões de tele-cultos pras paredes assistirem. Eu não sei como o Ministério Público ainda não desconfiou de nada.
verdade, dinheiro jorrando na 21, CNT, Ideal Tv, sem qqrs audiencias, Por que mesmo assim vale a pena? em alguns horarios espalhados na madrugada da Record, RedeTv, Band, Gazeta ainda pode ter alguma fração de gente assistindo mas nessas que alugam 22 hs dificil mensurar qto vale.
Ministerio Publico, PF, COAF....acordem

Membro ativo
Jan
294
218
Mas a CNT renovou mesmo o contrato com a iurd?

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
verdade, dinheiro jorrando na 21, CNT, Ideal Tv, sem qqrs audiencias, Por que mesmo assim vale a pena? em alguns horarios espalhados na madrugada da Record, RedeTv, Band, Gazeta ainda pode ter alguma fração de gente assistindo mas nessas que alugam 22 hs dificil mensurar qto vale.
Ministerio Publico, PF, COAF....acordem
Eu acho q tinha q ser obrigado uma lei as rede de tv no Brasil a transmitir no mínimo 8h de programação própria, para evitar vender ou para igrejas, medicamentos, premios, caça níquel, etc.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
Mas a CNT renovou mesmo o contrato com a iurd?
Não, só jogaram pôquer, beberam refrigerantes e brincaram de pique-esconde. Qual é a parte que não entendeu que a renovação foi feita e esse canal não produzirá mais nada, além do necessário e estipulado por lei, porque se não nem isso fariam. É 22 horas de arrendamento para os telecultos da *IURD*, hoje, amanhã... mês que vem, ano que vem, o próximo... fora a locação das duas horas no sábado a noite para infomercial, faixa essa que seria para produção de conteúdo próprio.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Enquanto as igrejas continuarem elegendo a bancada da Bíblia, as coisas jamais vão mudar.

Membro conhecido
Jun
317
531
Eu acho que já tem muita gente que nem lembra que a CNT ainda existe. Principalmente pra pessoas mais novas - lembrando que a CNT começou a decair logo que se separou da TV Gazeta, há quase 25 anos -, CNT, NGT, TV8, ZTV, RBI ou CBI são a mesma coisa: canais ignorados/esquecidos/inúteis.

Sinceramente, acho que a própria CNT já tá bem conformada da relevância zero que tem hoje. Por isso o "tanto faz" com o acervo, com a instalação de geradoras até em capitais... É rede de aluguel. Errada é a legislação atrasada que dá essa brecha, ao mesmo tempo em que é tão rigorosa com a entrada de estrangeiros no quadro acionário.

A solução pra CNT seria ser vendida e refundada: outro nome, outra proposta, tudo do zero. Eles queimaram a marca faz tempo.
Eu não sei qual foi a dificuldade em estabelecer redes de TV populares e de baixo custo no Brasil. Na Itália foram várias as iniciativas neste sentido. A programação durava algumas horas ao dia em pequenos canais locais. Não havia muito segredo: programas baratos de estúdio, enlatados antigos, telefilmes e novelas latinas.

Enquanto isso, quando se tentou algo no Brasil nesse gênero foi voltado para classes mais altas e "sofisticadas" que estavam distanciadas da TV aberta há muito tempo. Posso citar os estranhos casos da Rede 21, que exibia séries legendadas em horário nobre, e da TVJB com seus programas "cabeça" que não iam a lugar nenhum.

Quem ainda tentou trilhar um pouco esse caminho foi justamente a CNT entre 2009 e 2013, que se expandiu de maneira progressiva. Aqui em João Pessoa eles conseguiram a curiosa façanha de instalar um sistema irradiante próprio em UHF com boa qualidade de imagem e som. O erro deles na minha opinião foi não ter planejado bem a transição pós-Gazeta. Se tivessem garantido o canal 14 (UHF) com certa antecedência, priorizado o Rio [onde estava bem posicionada] e voltado às parabólicas analógicas talvez o resultado teria sido diferente...