CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

26 Já começou

A CNN Brasil marcou para 23 de fevereiro, (domingo), às 22h45, a estreia do programa “26 Já Começou”, sob o comando do cientista político Antonio Lavareda, fundador do Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas), e a analista Clarissa Oliveira.

A cada edição, um painel com as pesquisas de aprovação presidencial compiladas pelo Ipespe e oscilações na popularidade do governo, analisando-as à luz dos acontecimentos políticos e econômicos recentes. Haverá também um quadro com a dinâmica das redes sociais, considerando a percepção dos eleitores, o desempenho dos presidenciáveis e o impacto das plataformas na corrida eleitoral.

Membro conhecido
May
1,060
1,307
O ideal seria um jornal de 23:00 até 01:00 da manhã, mas talvez eu acho que seja mais fácil um jornal de 23:00 até 00:30, botando o grande debate de 00h30 até 01h00 ou podia ser o WW até 23:30 e as 23:30h vem o GD e expandir o programa até 00h30 quando poderiam vir um jornal até 02:30
Pois é. Faz muita falta um jornal de madrugada na CNN até às 02:00 ou 04:00, que entregaria para a Edição 1, que nunca saiu do papel.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Eu também acho. A Edição 1 poderia ser das 04:00 às 06:00, depois da reprise do CNN Prime Time. Seria um bom horário para a Edição 1 entrar no ar, após a reprise do Prime Time e antes do Novo Dia.
E podiam tirar as reprises da madrugada no futuro e colocar no lugar documentários da CNN americana, o programa da amanpour e boletins jornalísticos antes do jornal as 04 da manhã seria ideal

Membro conhecido
May
1,060
1,307
Esse Pedro Teixeira é ruim com força, da até preguiça de assistir quando ele esta no plantão 🥴
Eu sempre morro quando vejo o Pedro Teixeira apresentando o plantão de fim de semana da CNN ☠️

Embora seja um bom repórter, é ruim demais com tanta força esse Pedro Teixeira apresentando plantão de fim de semana na CNN 🥴

Não sei como mantém ele na CNN 🤦‍♂️

Última edição:
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado