Membro conhecido
- Sep
- 3,933
- 3,712
Pena que novidades para incrementar o canal até agorea nada! Espero que até as vésperas do aniversárioelçes anunciem alguma coisa, já que pelo jeito novos cena´rios ainda não virão.
Ou melhor: um jornal das 23:00 até a 01:00 ou 00:30Pq a CNN não estende o WW até 00h ou Cria um jornal de 23 até 00h
Ou estender o horário do WW até às 23:30, com o Grande Debate indo até a meia-noite.O problema é o horário talvez
O ideal seria um jornal de 23:00 até 01:00 da manhã, mas talvez eu acho que seja mais fácil um jornal de 23:00 até 00:30, botando o grande debate de 00h30 até 01h00 ou podia ser o WW até 23:30 e as 23:30h vem o GD e expandir o programa até 00h30 quando poderiam vir um jornal até 02:30Ou melhor: um jornal das 23:00 até a 01:00 ou 00:30
Pois é. Faz muita falta um jornal de madrugada na CNN até às 02:00 ou 04:00, que entregaria para a Edição 1, que nunca saiu do papel.O ideal seria um jornal de 23:00 até 01:00 da manhã, mas talvez eu acho que seja mais fácil um jornal de 23:00 até 00:30, botando o grande debate de 00h30 até 01h00 ou podia ser o WW até 23:30 e as 23:30h vem o GD e expandir o programa até 00h30 quando poderiam vir um jornal até 02:30
É estranho a CNN não ter nada ao vivo na madrugadaPois é. Faz muita falta um jornal de madrugada na CNN até às 02:00 ou 04:00, que entregaria para a Edição 1, que nunca saiu do papel.
Chegou a ter anúncios sobre o Edição 1, mas ele nunca foi ao ar.É estranho a CNN não ter nada ao vivo na madrugada
Poderia ser na madrugadaChegou a ter anúncios sobre o Edição 1, mas ele nunca foi ao ar.
Espero que a CNN pense em colocar no ar o Edição 1.
Eu também acho. A Edição 1 poderia ser das 04:00 às 06:00, depois da reprise do CNN Prime Time. Seria um bom horário para a Edição 1 entrar no ar, após a reprise do Prime Time e antes do Novo Dia.Poderia ser na madrugada
E podiam tirar as reprises da madrugada no futuro e colocar no lugar documentários da CNN americana, o programa da amanpour e boletins jornalísticos antes do jornal as 04 da manhã seria idealEu também acho. A Edição 1 poderia ser das 04:00 às 06:00, depois da reprise do CNN Prime Time. Seria um bom horário para a Edição 1 entrar no ar, após a reprise do Prime Time e antes do Novo Dia.
Faltou botar o ., Davi!
Parabens pelo excelente trabalho e por ter colocado a CNN Brasil nos trilhos e hoje ser o sucesso que é, que fique muitos anos existindo cnn Brasil, o melhor canal de noticias do Brasil
Eu sempre morro quando vejo o Pedro Teixeira apresentando o plantão de fim de semana da CNNEsse Pedro Teixeira é ruim com força, da até preguiça de assistir quando ele esta no plantão![]()
ELe é um bom repórter, mas como âncora.... não desce. rsEu sempre morro quando vejo o Pedro Teixeira apresentando o plantão de fim de semana da CNN
É ruim demais com tanta força esse Pedro Teixeira, até apresentando plantão de fim de semana na CNN
Não sei como mantém ele na CNN![]()
Sim... Ele é um bom repórter, e inclusive era um bom repórter esportivo... Mas na ancoragem, o Pedro Teixeira me desce mal...ELe é um bom repórter, mas como âncora.... não desce. rs
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.