CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Esse cenário ja tinha que estar reformado pra ontem, podiam tirar a redação do fundo colocar um telão no lugar da redação criando um novo ambiente
Nãooo, eu acho legal jornal com redação ao fundo, traz dinamismo além de ser uma marca da CNN uma vez que ela introduziu esse estilo no passado para o mundo.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

CNN

Nesta sexta-feira, a CNN dispara a cobertura para a eleição dos presidentes da Câmara e do Senado, que acontece sábado.

Começa com Bastidores CNN, CNN Prime Time e WW em um espaço montado na sede do Legislativo federal.

Aliás, no sábado, a transmissão terá 12h de duração.

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
O jornal feito do congresso fica tão dinâmico, podiam criar uma versão desse programa aos sábados só que direto do congresso com entrevistas e debates seria muito bacana
Aos sabados o Congresso tá vazio migo kkkk na verdade na sexta já não tem ninguem. Essa semana é apenas por conta da eleição das casas. rs

Semana de politico no normal, inicia na terça e termina na quinta. Kkk

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102

CNN

Nesta sexta-feira, a CNN dispara a cobertura para a eleição dos presidentes da Câmara e do Senado, que acontece sábado.

Começa com Bastidores CNN, CNN Prime Time e WW em um espaço montado na sede do Legislativo federal.

Aliás, no sábado, a transmissão terá 12h de duração.
qdo quero estar informado agora uso a CNN, antes a GloboNews que ficou muito chata com aqueles interminaveis analistas repetindo a mesma coisa o tempo todo.
Se o acontecimento é internacional ai não tem p as outras, a CNN sempre com muita informação ao vivo dos lugares. Exemplo esse ataque do helicoptero ao aviao em Washington que tem muita informação truncada pq o helicoptero era militar, troca de refens em Gaza, Ucrania e esse novo presidente que não vai deixar ninguem morrer de tédio, pelo bem ou pelo mal.

Membro conhecido
Feb
2,591
3,351
Uma curiosidade: creio que foi, talvez, comigo que o Cardozo tenha iniciado suas participações na TV lá pela década de 90 quando ainda era vereador em São Paulo.
Tinha um quadro fixo no programa para falar dos direitos das pessoas na 3° idade.
Pois é.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Uma curiosidade: creio que foi, talvez, comigo que o Cardozo tenha iniciado suas participações na TV lá pela década de 90 quando ainda era vereador em São Paulo.
Tinha um quadro fixo no programa para falar dos direitos das pessoas na 3° idade.
Pois é.
O Grande debate deveria ser ao vivo com o Caio e o zé no horário do arena ou dentro do arena, seria melhor, além de revezar os debatedores

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
O Grande debate deveria ser ao vivo com o Caio e o zé no horário do arena ou dentro do arena, seria melhor, além de revezar os debatedores
Tenho uma preguiça desse programa, se tivesse um jornal ali seria melhor.