CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
CNN vai deitar muito cedo. Rsrs
Ontem mesmo foi um dia onde isso fica nítido, aconteceu aquele avidente gravíssimo nos Estados Unidos não tinha uma hora que havia terminado o WW, a falta que faz um jornal no final da noite na grade..... gnews cobriu, CNN ficou apenas com boletins

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
CNN vai deitar muito cedo. Rsrs
Ontem mesmo foi um dia onde isso fica nítido, aconteceu aquele avidente gravíssimo nos Estados Unidos não tinha uma hora que havia terminado o WW, a falta que faz um jornal no final da noite na grade..... gnews cobriu, CNN ficou apenas com boletins
Pq a CNN não estende o WW até 00h ou Cria um jornal de 23 até 00h

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Seria uma opção, precisam extender a grade ao vivo pra mais tempo pra não moscar como acontece. Muito aquém pra um canal de jornalismo nessa questão.

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Outro erro é o da Elisa, embora ela seja simpática não tem condições de mantê-la no jornal, no momento da Debora falar de economia ela até precisa sair de cena pra não gerar um "climão" por conta dos assuntos relacionados ao namorado. Pra quem não sabe tudo bem, mas fica um tanto esquisito.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Outro erro é o da Elisa, embora ela seja simpática não tem condições de mantê-la no jornal, no momento da Debora falar de economia ela até precisa sair de cena pra não gerar um "climão" por conta dos assuntos relacionados ao namorado. Pra quem não sabe tudo bem, mas fica um tanto esquisito.
Eu acho que o programa poderia deixar a Elisa no estúdio era só ela não comentar pra que tirar ela do estúdio fica estranho

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Eu acho vazio essa janela n sei pq kkk, outro cenário que poderiam voltar a usar era o do visão CNN, oq aconteceu com aquele cenário?
Aquele que tinha uma bancada? Era no canto hoje onde faz o Arena não?

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Aquele que tinha uma bancada? Era no canto hoje onde faz o Arena não?
Nao o cenario do visão era uma outra janela pra avenida por outro ângulo, era o mesmo cenário quando a lu Barreto apresentava e o mesmo da época da Carla Vilhena

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Nao o cenario do visão era uma outra janela pra avenida por outro ângulo, era o mesmo cenário quando a lu Barreto apresentava e o mesmo da época da Carla Vilhena
Ah simmm, no tempo do Cassius, Luciana e da Carla.... sim,era naquele outro cantinho da janela da rua da esquina
Eu confundi com o 360º