CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
327
256
Ela cobre o Congresso pra Itatiaia, muito bom ver essa sinergia entre as empresas do Menin.
Falando em sinergia, quanto aos esportes, a Itatiaia no YouTube, transmitiu os mesmos jogos da Cnn Esportes, que tambem passou no Itatiaia Esportes. Somados as visualizações dos dois canais da Itatiaia no futebol, deram mais de 400 mil, enquanto na Cnn, foi mais de 200 mil. Então a Itatiaia se tornou um concorrente direto pra Cnn, mesmo sendo do mesmo grupo empresarial.

Membro conhecido
May
1,066
1,326
Carolzinha sempre tão elegante e fina poderia voltar num Jornal da CNN novamente com algum novo âncora, amava quando ela fazia dupla com o Waack.
Tomara que a CNN traga de volta algum dia o Jornal da CNN. A Carolzinha se encaixaria perfeitamente lá. E amava a dupla que fazia com o Waack. E mais: seria depois do WW, que seguiria no atual horário das 22:00. O Jornal da CNN iria ao ar das 23:00 à meia-noite e meia, entregando para O Grande Debate, que iria ao ar até 01:00.

Ficaria assim a grade de segunda à sexta-feira da CNN Brasil:

06:00 – CNN Novo Dia com Iuri Pitta
08:55 – CNN Mercado
09:00 – Live CNN com Elisa Veeck
11:55 – CNN Mercado
12:00 – Bastidores CNN com Gustavo Uribe e Tainá Falcão
14:55 – CNN Mercado
15:00 – CNN 360º com Clarissa Oliveira e Débora Bergamasco
17:50 – CNN Mercado
17:55 – CNN Arena com Leandro Magalhães
19:55 – CNN Mercado
20:00 – CNN Prime Time com Márcio Gomes
22:00 – WW
23:00 – Jornal da CNN com Carol Nogueira
00:30 – O Grande Debate com Basília Rodrigues

Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Membro conhecido
Dec
1,609
2,686
Membro conhecido
May
1,066
1,326
E a reação da Elisa Veeck ao saber que Ainda Estou Aqui foi triplamente indicado ao Oscar em pleno Breaking News durante o Live CNN, hein?

Eu juro para vocês, eu fui à loucura quando vi que o filme vai à categoria de melhor filme do Oscar! 🤩🥳

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
E a reação da Elisa Veeck ao saber que Ainda Estou Aqui foi triplamente indicado ao Oscar em pleno Breaking News durante o Live CNN, hein?

Eu juro para vocês, eu fui à loucura quando vi que o filme vai à categoria de melhor filme do Oscar! 🤩🥳
Independente de questão politicas e ideológicas focando na história do filme, é motivo de comemorar alguém do Brasil estar sendo indicado

Membro conhecido
Dec
1,609
2,686
Somente o fato de ter sido indicada ja é motivo de parabéns, porém para um artista que evidencia seu trabalho já politizando e dedicando a um governo em específico é de se lamentar, poderia ser a celebração de todos sobre seu trabalho sem a constante politização sobre as coisas revelando a hipocrisia e militância da classe "artistica" que se tem. Se ela mesma endossa isso, não serei eu que endossarei ela e vida que segue.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Somente o fato de ter sido indicada ja é motivo de parabéns, porém para um artista que evidencia seu trabalho já politizando e dedicando a um governo em específico é de se lamentar, poderia ser a celebração de todos sobre seu trabalho sem a constante politização sobre as coisas revelando a hipocrisia e militância da classe "artistica" que se tem. Se ela mesma endossa isso, não serei eu que endossarei ela e vida que segue.
Concordo com você amigo

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Não devíamos ser melhores do que quem criticamos? Mas nunca é assim, nunca. Nem de um lado e nem do outro.

Enfim, se a porta não se toca, não se sabe se há alguém à porta. Toda pessoa que segue a Bíblia compreende isso.