Membro conhecido
- Feb
- 4,917
- 6,285
Como demonstrado pela CNN Brasil, figurões não trazem necessariamente audiência, na medida que o apresentador parece ser mais importante que a própria noticia. O factual precisa mesmo é de estar ao vivo em todos os lugares com o microfone na mão. Vejam a timida cobertura dos desaparecidos no Javari, limitadas a imagens dos rios sem interação com a população local que sabe o que de fato está acontecendo. Perdendo uma oportunidade única de apresentar a região para o resto do país com os gravíssimos problemas do isolamento.A situação do canal de notícias não anda nada boa durante esses 2 anos de existencia,até mudança de grade de programação já ocorreu diversas vezes.Nem tendo sinal aberto e gratuito pelas antenas parabólicas,no satélite SES 14 da banda C /posição 47.5*W/ ajuda a CNN;olha só isso: www.uol.com.br/splash/noticias/2022/03/14/carla-vilhena-pede-demissao-da-cnn-brasil-apos-quase-18-meses-na-emissora.htm
O canal 32 já era para estar desligado a quase 1 ano e meio, o que faria a CNN ter de acertar o aluguel da Top TV.que roubada usar o canal antigo da Loading e MTV. Em litigio judicial desde os tempos da primeira dona a Abril. Talvez por isso a proposta de dividir lucros e não investir em compra definitiva
Se não me engano, a Kalunga foi apenas a empresa que injetou grana para financiar a Loading, mas logo a torneira secou porque a pandemia afetou o comércio e os serviços por todos os lugares. Pelo menos foi o que eu vi nos vídeos do youtuber Davy Jones, porque a esposa dele trabalhou lá na Loading.O canal 32 já era para estar desligado a quase 1 ano e meio, o que faria a CNN ter de acertar o aluguel da Top TV.
Ps: Aliás, a matéria diz que a dona do canal é a Kalunga, porém quem realmente é dono do canal é a massa falida da Abril (uma vez que a venda da concessão para a Spring foi cancelada). O Bispo Valdomiro paga o aluguel é para a massa falida da Abril e não para a Kalunga.
Nessa brincadeira, quase que a Kalunga faliu. Fazer TV não é algo barato, e as contas sempre batem milhões de reais.Se não me engano, a Kalunga foi apenas a empresa que injetou grana para financiar a Loading, mas logo a torneira secou porque a pandemia afetou o comércio e os serviços por todos os lugares. Pelo menos foi o que eu vi nos vídeos do youtuber Davy Jones, porque a esposa dele trabalhou lá na Loading.
Acho que eles só ingressarão em Tv aberta se for no modelo de custos divididos.Nessa brincadeira, quase que a Kalunga faliu. Fazer TV não é algo barato, e as contas sempre batem milhões de reais.
Bom, então a Rede Mundial (Bispo Chapeludo) vai passar o aluguel para a CNN Brasil mesmo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?