Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
Um novo telejornal estreia no canal CNN Brasil na próxima segunda-feira, 28 de Agosto. “Bastidores CNN” será transmitido diretamente dos estúdios do canal em Brasília, das 14h às 16h.


“Bastidores CNN” levará ao público as principais notícias do universo político do país. Na bancada do novo jornal estarão Tainá Falcão e Gustavo Uribe.

Na preparação do novo jornal, os âncoras, analistas e repórteres estarão circulando no dia a dia pelo Congresso Nacional, pelo Palácio do Planalto e pela Esplanada dos Ministérios, sempre em contato com os principais tomadores de decisão na política e na economia para trazer as informações mais quentes e mais relevantes sobre o País.

Fazem parte do time de analistas: Renata Agostini em Brasília e Iuri Pitta e Clarissa Oliveira, recém-contratada, em São Paulo.

A estreia integra uma série de mudanças no conteúdo da CNN Brasil, que estão sendo implementadas. “O foco está no reposicionamento de conteúdos, com mais espaço para informação, fatos e análises embasadas. Reportar os fatos mais relevantes ao nosso público, com informações e contextualização que só quem acompanha de perto as notícias pode oferecer, é o nosso grande diferencial”, afirma Virgilio Abranches, VP de Conteúdo e Operações da CNN Brasil, atualmente também à frente da vice-presidência de Jornalismo.

Fonte: https://alemdatela.com/cnn-brasil-tem-novo-jornal-a-partir-do-dia-28/
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Novidades p 2024??!! Muita especulaçao chegando:- mudança da sede p a Barra Funda e de nome p Itatiaia.
Se virar Itatiaia vai precisar entrar na tv aberta e popularizar a programaçao, deixar de ser so jornalismo. Itatiaia eh lider em esportes e linguagem p o povao.
 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
Novidades p 2024??!! Muita especulaçao chegando:- mudança da sede p a Barra Funda e de nome p Itatiaia.
Se virar Itatiaia vai precisar entrar na tv aberta e popularizar a programaçao, deixar de ser so jornalismo. Itatiaia eh lider em esportes e linguagem p o povao.
O Bastidor da TV 📺

@OBastidorDaTV

🚨
CNN NA TV ABERTA A TV aberta nós estamos em negociações com dois grupos É prioridade nossa, a gente gostaria de implantar no segundo semestre, mas eu não sei se eu consigo implantar no segundo semestre Porque a TV irá precisar de uns 3/4 meses para tirar os programas do ar
 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
CNN NEGOCIA ENTRADA NO MAX Estamos em conversa com eles (Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max) Em paralelo eu vamos ocupar um espaço muito importante na TV Google que vai abrir aqui agora Estamos no Prime, Samsung e Banda KO Também agregamos TV Pluto, Roku, TCL e LG.

SEDE DA CNN É REDUZIDA A CNN entregará o terceiro andar que ocupa atualmente em sua sede Com isso perderá a sala do presidente João Camargo, o lounge, um café e a sala que o conselho usava A CNN cortou os carros disponibilizados pela empresa para os vice -presidentes.

CNN VAI VIRAR ITATIAIA? Não, a CNN não vai virar Itatiaia. Desminto isso efusivamente com o maior compromisso no mundo CNN prejudica o valor de 60 milhões com a matriz americana Site da CNN atualmente é o quinto + pesquisado + detalhes na entrevista de @gravachecom João Camargo



FONTE: https://valor.globo.com/google/amp/...tura-e-fecha-acordo-pioneiro-com-google.ghtml
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
CNN NEGOCIA ENTRADA NO MAX Estamos em conversa com eles (Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max) Em paralelo eu vamos ocupar um espaço muito importante na TV Google que vai abrir aqui agora Estamos no Prime, Samsung e Banda KO Também agregamos TV Pluto, Roku, TCL e LG.

SEDE DA CNN É REDUZIDA A CNN entregará o terceiro andar que ocupa atualmente em sua sede Com isso perderá a sala do presidente João Camargo, o lounge, um café e a sala que o conselho usava A CNN cortou os carros disponibilizados pela empresa para os vice -presidentes.

CNN VAI VIRAR ITATIAIA? Não, a CNN não vai virar Itatiaia. Desminto isso efusivamente com o maior compromisso no mundo CNN prejudica o valor de 60 milhões com a matriz americana Site da CNN atualmente é o quinto + pesquisado + detalhes na entrevista de @gravachecom João Camargo



FONTE: https://valor.globo.com/google/amp/...tura-e-fecha-acordo-pioneiro-com-google.ghtml
Perfeito. Onde tinha fumaça tinha fogo apagado pelo.menos temporariamente. Mas a fatura do licenciamemto chegou e eh bem salgada. O dono da MRV n vai bancar por muito tempo se n desbancar pelo menos a JovemPanNews na audiencia
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
260
271
CNN NEGOCIA ENTRADA NO MAX Estamos em conversa com eles (Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max) Em paralelo eu vamos ocupar um espaço muito importante na TV Google que vai abrir aqui
Interessante essa parte, aparentemente teremos o "ao vivo" do Google TV aqui no Brasil.

Resposta completa;

"Camargo: Estamos em conversa com eles (Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max). Em paralelo eu vou ocupar um espaço muito importante na TV Google que vai abrir aqui agora, esse semestre na Google TV. Estamos no Prime, Samsung e Banda KO. Também agregamos TV Pluto, Roku, TCL e LG. "
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
CNN NEGOCIA ENTRADA NO MAX Estamos em conversa com eles (Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max) Em paralelo eu vamos ocupar um espaço muito importante na TV Google que vai abrir aqui agora Estamos no Prime, Samsung e Banda KO Também agregamos TV Pluto, Roku, TCL e LG.

SEDE DA CNN É REDUZIDA A CNN entregará o terceiro andar que ocupa atualmente em sua sede Com isso perderá a sala do presidente João Camargo, o lounge, um café e a sala que o conselho usava A CNN cortou os carros disponibilizados pela empresa para os vice
O Bastidor da TV 📺
@OBastidorDaTV

🚨
CNN NA TV ABERTA A TV aberta nós estamos em negociações com dois grupos É prioridade nossa, a gente gostaria de implantar no segundo semestre, mas eu não sei se eu consigo implantar no segundo semestre Porque a TV irá precisar de uns 3/4 meses para tirar os programas do ar
Aberta a temporada de especulaçoes: os grupos precisam de 3/4 meses p liberar p a CNN. Entao n eh a RedeTv nem a Rbtv q n precisam de todo esse tempo. Estao facinhas p acordo. Algum contrato c igrejas postergando. CNT ou Gazeta?
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
TV8 também está disponível para locação.
para ser viavel tem que ter capilaridade, estar no minimo nas 26 capitais e DF ou quase lá.
Ainda acho que o melhor modelo para a CNN, já que o diretor descartou a hipotese de mudar para uma programação popular incorporando a Itatiaia, seria o SBT ou RedeTv terceirizarem todo o jornaliismo p a CNN.
Nenhum grupo de jornalismo no Brasil que proponha ter otima cobertura dos acontecimentos vai isoladamente conseguir viabilizar finananceiramente se não tiver um braço na tv aberta que ainda vai ser o melhor meio arrecadador de patrocinios por muitos anos.
Globo - Globonews CBN-Canais de esportes
Band-BandnewsTv FM-BandSports-Rede 21
SBT e RedeTv ????? e a Record está virando uma tv evangelica segundo um ex diretor.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143

Outras duas com placa de aluga-se são a TV Gazeta e a Rede NGT , está última por sinal já fazem pouco mais de 4 anos que estava á venda, mas até então sem sucesso de um comprador para concessão. Seria uma boa para CNN Brasil também !.​

 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373

Outras duas com placa de aluga-se são a TV Gazeta e a Rede NGT , está última por sinal já fazem pouco mais de 4 anos que estava á venda, mas até então sem sucesso de um comprador para concessão. Seria uma boa para CNN Brasil também !.​

O ruim da ngt que a concessão dela é educativa, acho que para os objetivos da CNN ela quer um rede comercial .
 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
ACORDO ENCERRADO A CNN e a jornalista Eliane Bast, chegaram a um acordo e ela deixa a emissora "Eu não me adaptei ao horário, tinha que entrar as 4 da manhã. Acordar 2h30. E não havia perspectiva de mudança tão cedo. Não consigo trabalhar de madrugada", afirmou Elaine.

CNN VAI VIRAR ITATIAIA? Não, a CNN não vai virar Itatiaia. Desminto isso efusivamente com o maior empenho no mundo CNN reduziu o valor de 60 milhões com a matriz americana Site da CNN atualmente é o quinto + acessado + detalhes na entrevista de
@gravache com João Camargo

NOVA ANALISTA DA CNN Débora Oliveira é a nova analista de economia da CNN Brasil. Ela assume os quadros ‘CNN Novo Dia Economia’ e o ‘Live CNN Economia’. A estreia acontece na próxima segunda-feira, 11, durante o CNN Novo Dia

FONTE:https://twitter.com/OBastidorDaTV
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Sim, o projeto é bom
Reiterando: canal de notícias tem q estar em todas as mídias: apoio da tv aberta, rádios, streaming, revistas, imprensa e YouTube...
A estrutura eh muito cara, correspondentes em todos os lugares.
Imagine uma associacao do dono da MRV Itatiaia e CNN associado c o SBT e agência Estadao criando uma sinergia no jornalismo e esportes???!!!
 
Top