Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Ninguém ainda

Na CNN Brasil, após a chegada da nova CEO, Renata Afonso, cresceu a expectativa em torno de quem passaria a cuidar diretamente do jornalismo.

Data hoje, ninguém ainda. A própria Renata tem circulado pela redação e conversado bastante com as pessoas.

No entanto

A partir de hoje, e ao longo desta semana, a CEO Renata Afonso irá promover reuniões com o jornalismo. O dia inteiro, com as várias equipes.

Há a expectativa do anúncio de algumas reformulações e mudanças de postos durante o encontro. Todos convocados.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Ontem, na CNN Brasil, depois de deixar o apresentador Rafael Colombo no vácuo, Alexandre Garcia colocou em dúvida se continuaria participando do telejornal “Novo Dia”...

• ... Mas vai continuar, segundo a direção do canal, no quadro “Liberdade de Opinião”.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Feedback

Foram várias as reuniões da nova CEO da CNN Brasil. Renata Afonso, com as suas equipes nos últimos dias.

Em todas tem deixado claro que serão muitas as mudanças nos próximos tempos e que nenhum tipo de assédio será tolerado.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Com que roupa?

O "Expresso CNN", em sua edição da noite desta última quinta-feira, como sempre, abordou os fatos mais importantes. Bem completo.

Só não combinou a roupa de festa de casamento da Monalisa Perrone. Concorda?
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Iara Oliveira e Jairo Nascimento vão encabeçar cobertura da Olímpiada na CNN Brasil




A CNN Brasil definiu sua estrutura e organização para cobertura jornalística da Olimpíada de Tóquio,.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, os trabalhos serão encabeçados pelos apresentadores esportivos Iara Oliveira e Jairo Nascimento, com o apoio da CNN Internacional.

Também no Japão, a CNN terá uma equipe de repórteres liderada por Fernando Gavini, a partir da parceria firmada com o site Olimpíadas Todo Dia.

Por não possuir os direitos de transmissão, o trabalho respeitará as regras de divulgação estabelecidas pelo Comitê Olímpico Internacional.

Foto: Divulgação/CNN Brasil
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

CNN International abandona o cabo e migra para o streaming no Reino Unido


O canal de TV por assinatura CNN International fará uma migração polêmica na próxima semana no Reino Unido.

A partir do dia 1º de setembro, o canal deixará de ser exibido pelas empresas Virgin Media, BT TV e Freesat. Com isto, os assinantes terão como opção para continuar acompanhando a programação a contratação do novo serviço de streaming CNN Live.

Aos poucos, os grandes grupos de mídia estão promovendo uma migração dos formatos tradicionais (TV linear e cabo/fibra) para o streaming e negociando diretamente seu conteúdo.

Por enquanto, o sinal estará disponível também na SKY.

hqdefault.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Após dois anos, Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil

3 de setembro de 2021 20:32 Hialley Gouveia

CNN-S%C3%A9ries-Originais-com-Evaristo-Costa-800x445.jpg


A CNN Brasil anunciou hoje a rescisão do contrato com o apresentador Evaristo Costa. O jornalista trabalhava na emissora desde junho de 2019. Em comunicado oficial, o canal justificou o desligamento alegando mudanças em sua grade.

“O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras.”, diz o comunicado da emissora enviado à imprensa.

Evaristo comandava o “CNN Séries Originais”, programa semanal da emissora. A CNN informou que a temporada da atração foi encerrada por “decisão estratégica”.

O programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020.“, diz o comunicado da emissora enviado à imprensa.

Evaristo Costa compartilhou um desabafo após o anúncio do desligamento nas redes sociais. Ele afirma que foi informado sobre a quebra de contrato após ligar para a emissora questionando a ausência do “CNN Séries Originais” na grade.

Segundo o apresentador, o acordo com a emissora foi encerrado na última quarta-feira (01/09/2021).

A CNN Brasil também confirmou a data e horário de estreia do programa “CNN Business”, que será apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A atração vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h30, a partir do dia 16 de setembro.

E-ZUaOZWUAIvqy2


O pai tá ON. Desde do dia 1º de set descobri que ñ faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a chamada de programação notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e …
 
Top