Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
823
1,101
Falando em acesso ao app Paramount + desde que saiu dos serviços digitais da Vivo Banda Larga Fibra e colocaram no lugar o Lionsgate + ainda continuo com acesso normal ao Paramount +. Que continue assim kkk
Aqui também.
Acho que pra ele sair tem que atualizar o combo.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Falando em acesso ao app Paramount + desde que saiu dos serviços digitais da Vivo Banda Larga Fibra e colocaram no lugar o Lionsgate + ainda continuo com acesso normal ao Paramount +. Que continue assim kkk

Aqui continua funcionando também, enquanto isso o Lionsgate+ não consigo logar
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Acesso ao conteudo do Lionsgate+ é somente via Vivoplay app conforme orientação no site da Vivo. De qualquer forma, aqui consigo acessar via decoder tambem.
Mas no app da Lionsgate+ não aparece a Vivo na opção logar via operadora.
E o pior: o catálogo completo do Lionsgate+ não está no Vivo Play.
 
Membro ativo
Sep
190
182
E s
decoders ficam reiniciando sozinhos mesmo ligados.

Como não estou a fim de ligar e perder tempo e paciência com os atendentes sem conhecimento da Vivo vou deixar assim mesmo
Eis que eu estava assistindo o jogo do Flamengo e bem no final do 1° tempo o Decoder se reinicia novamente (ligado) e quando voltou a funcionar todos os canais estavam mudos... Isso foi a gota d'água. Fiquei 45 min no telefone. Perdi todo o restante do jogo. Agendei visita pra troca e descobri que o técnico que instalou lá em julho passado, quando migrei, me forneceu os decos recondicionados. Aí pedi pro técnico dois modelos lacrados. Ele foi buscar e chegou da mesma marca Arris , porém com LED azul, (o anterior era de cor verde). Esse modelo não tem botões físicos no aparelho. Só liga e muda canal pelo controle. Achei estranho mas deve ser regra da Vivo pra economizar nos aparelhos. Mas o principal é que está tudo certo agora. Resolvido. 🙏🏻😃
 
Membro ativo
Sep
190
182
ainda continuo com acesso normal ao Paramount +. Que continue assim
Ótimo esse serviço estar funcionando. Podemos ver os jogos da Libertadores sem precisar pagar extra. Só acessar o app na tv e/ ou smartphone. Temos que elogiar 😃🙏🏻
 
Membro conhecido
Jun
676
486
E s



Eis que eu estava assistindo o jogo do Flamengo e bem no final do 1° tempo o Decoder se reinicia novamente (ligado) e quando voltou a funcionar todos os canais estavam mudos... Isso foi a gota d'água. Fiquei 45 min no telefone. Perdi todo o restante do jogo. Agendei visita pra troca e descobri que o técnico que instalou lá em julho passado, quando migrei, me forneceu os decos recondicionados. Aí pedi pro técnico dois modelos lacrados. Ele foi buscar e chegou da mesma marca Arris , porém com LED azul, (o anterior era de cor verde). Esse modelo não tem botões físicos no aparelho. Só liga e muda canal pelo controle. Achei estranho mas deve ser regra da Vivo pra economizar nos aparelhos. Mas o principal é que está tudo certo agora. Resolvido. 🙏🏻😃
Na realidade eu acho que atrás tem um botão de liga/desliga, não?

Ótimo esse serviço estar funcionando. Podemos ver os jogos da Libertadores sem precisar pagar extra. Só acessar o app na tv e/ ou smartphone. Temos que elogiar 😃🙏🏻
Acho que não é algo pra elogios: os lesados não devem ter percebido. A hora que perceber, alguém vai pedir um "cheque", e como não será emitido, o serviço será cortado. Enquanto isso, aproveite!!!
 
Membro conhecido
Mar
1,915
3,397
Vai dar resultado. Comigo deu. Já tive que reclamar duas vezes (razões diferentes) e tudo deu certo. Só não adianta reclamar coisa de plataforma - por exemplo HD serrilhado, falta de legendas em canais que tem dublagem, etc - porque isso eles não sabem fazer nada mesmo. Aí então a escolha fica para "eu gosto do serviço como entregue ou não?" e se faz a escolha. Mas essas coisas de contas e cobranças indevidas, eu já percebi que levam mais a sério. E estão com medo também: o que eu tenho ouvido de gente que tá cancelando e recebendo contra proposta, e gente falando que vai cancelar pra fazer pacote na concorrência e eles se contorcendo pra oferecer algo pra segurar, tem me chamado a atenção.
Sorte sua. A Vivo respondeu a reclamação na Anatel no décimo e último dia (6/2), ficou combinado de até hoje eu receber a 2a. via da conta de fevereiro (venc. 12/2) corrigida, mas não cumpriram. Quando veio o SMS de manhã dizendo que foi enviada a 2a. via com o mesmo vencimento (deveria ser 21/2) vi que também continuava com o mesmo valor. Relatei o ocorrido à pessoa que me ligou no dia 6/2 mas ela não respondeu. Reabri a reclamação nesta noite. Agora em vez de 10 são 5 dias corridos pra responderem.
 
Membro
Jan
73
44
Sorte sua. A Vivo respondeu a reclamação na Anatel no décimo e último dia (6/2), ficou combinado de até hoje eu receber a 2a. via da conta de fevereiro (venc. 12/2) corrigida, mas não cumpriram. Quando veio o SMS de manhã dizendo que foi enviada a 2a. via com o mesmo vencimento (deveria ser 21/2) vi que também continuava com o mesmo valor. Relatei o ocorrido à pessoa que me ligou no dia 6/2 mas ela não respondeu. Reabri a reclamação nesta noite. Agora em vez de 10 são 5 dias corridos pra responderem.
Recomendo não reabrir mais, depois aque anatel mudou o sistema de apenas uma reabertura, não consegui resolver nada reabrindo, as vezes nem responde.
Recomendo abrir uma nova citando o protocolo anterior e relatar o não cumprimento do acordo, além de contar como mais uma reclamação na estatística.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Sorte sua. A Vivo respondeu a reclamação na Anatel no décimo e último dia (6/2), ficou combinado de até hoje eu receber a 2a. via da conta de fevereiro (venc. 12/2) corrigida, mas não cumpriram. Quando veio o SMS de manhã dizendo que foi enviada a 2a. via com o mesmo vencimento (deveria ser 21/2) vi que também continuava com o mesmo valor. Relatei o ocorrido à pessoa que me ligou no dia 6/2 mas ela não respondeu. Reabri a reclamação nesta noite. Agora em vez de 10 são 5 dias corridos pra responderem.
Procon. Se não der resultado, pequenas causas. Dá trabalho, mas capaz que vc seja até mesmo recompensado pelo stress e por tempo perdido em forma de indenização.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
676
486
Só passando aqui pra dividir com os colegas de fórum que o tal erro TV Vivo GCN11 tem acontecido aqui com mais frequência. Momentos pontuais, independe do canal, mas é muito chatinho: tem que reiniciar o modem pra voltar o canal.

Esses dias estavam falando disso acontecendo em alguma região do Brasil (a memória não me ajuda com dados específicos) e resolvi compartilhar minha experiência pra assim mostrar que parece que está mesmo com uma certa inconstância no serviço. Um saco, né?

Aliás, perante ao tempo que já sou cliente Vivo, fiquei mais tempo na plataforma mediaroom do que na atual OpenTV, e confesso que achava a mediaroom mais parruda, e erros no sinal basicamente eram inexistentes. Nunca tive que tirar mediaroom da tomada pra reiniciar. Os apps nunca travavam (pudera também... acho que só tinha Netflix e eu nem usava, apenas outra pessoa na minha família que fazia uso), e os filmes da Bilheteria já começavam no talo, em HD desde o primeiro instante, e mexer com audio e legendas era direto no controle, sem dramas, sem menus. Ah, e tinha também a função Zoom que era muito apreciada por pessoas da família. Enfim... depois de anos de uso, OpenTV leva uma nota 5 na minha opinião.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, alguém sabe o caminho das pedras para solicitar o aumento de capacidade de instalações do Vivo Fibra em um condomínio/prédio?
Estou organizando a minha mudança aqui em SP e quando simulo no site consta como se não tivesse disponibilidade no endereço informado. Todavia, é um prédio novo, de apenas 6 anos, e numa rua muito bem localizada. É praticamente impossível que Vivo não tenha cabeado o prédio. Acredito que seja o cenário onde todos os espaços de instalação já estejam utilizados.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Pessoal, alguém sabe o caminho das pedras para solicitar o aumento de capacidade de instalações do Vivo Fibra em um condomínio/prédio?
Estou organizando a minha mudança aqui em SP e quando simulo no site consta como se não tivesse disponibilidade no endereço informado. Todavia, é um prédio novo, de apenas 6 anos, e numa rua muito bem localizada. É praticamente impossível que Vivo não tenha cabeado o prédio. Acredito que seja o cenário onde todos os espaços de instalação já estejam utilizados.

Quase certeza que não tem vaga nas CTO's.
Uma coisa que faz a Vivo instalar mais CTO's é quando um cliente pede troca de endereço para este que não tem vaga, o técnico vai lá e constando que não tem vaga, uma nova equipe vai para instalação/ ampliação da rede, mas a Vivo não faz troca de endereço de Estado.

😞
 
Membro ativo
Oct
366
241
Quase certeza que não tem vaga nas CTO's.
Uma coisa que faz a Vivo instalar mais CTO's é quando um cliente pede troca de endereço para este que não tem vaga, o técnico vai lá e constando que não tem vaga, uma nova equipe vai para instalação/ ampliação da rede, mas a Vivo não faz troca de endereço de Estado.

😞
Onde eu tô atualmente, na casa de um amigo, teria essa possibilidade, de transferir a internet daqui para lá. Será que demora? Tenho 10 dias para resolver isso.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Onde eu tô atualmente, na casa de um amigo, teria essa possibilidade, de transferir a internet daqui para lá. Será que demora? Tenho 10 dias para resolver isso.
Consegui falar com o cara que administra o condomínio e ele disse que atualmente só tem cabeamento da Claro e que a Vivo ainda está em processo de instalação. O tenso é que para usar a Claro temporariamente, sem pagar multa de fidelização, eles estão cobrando uma taxa de 540 reais de instalação. 🤬
 
Membro conhecido
Aug
823
1,101
Consegui falar com o cara que administra o condomínio e ele disse que atualmente só tem cabeamento da Claro e que a Vivo ainda está em processo de instalação. O tenso é que para usar a Claro temporariamente, sem pagar multa de fidelização, eles estão cobrando uma taxa de 540 reais de instalação. 🤬
Peça instalação da Claro como se fosse usar por tempo indeterminado. Quando a Vivo estiver com instalação pronta no seu prédio pede a Vivo, depois de instalado e tudo certo pede o cancelamento da Claro alegando que vai se mudar para um endereço onde não há cabeamento.

"Ai, mas a Claro pode cobrar multa mesmo se eu me mudar para uma cidade onde não existe cobertura".
Dificilmente vai cobrar. De qualquer forma, consumidor e anatel tão aí pra isso.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado