Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,395
860

Pacotes de TV por streaming da Vivo estão à venda para clientes de Vivo Fibra https://telaviva.com.br/01/02/2023/...stao-a-venda-para-clientes-de-vivo-fibra/?amp

Vivo Play Inicial - R$ 39,90​

Vivo Play Estendido - R$ 59,90​

*Aumentou R$ 10,00 na assinatura de ambos pacotes mas ainda não tem os canais da programadora Globo. Mas acredito que logo deve liberar ainda mais que agora liberou para contratação para clientes Fibra e também esse aumento!​


10 reais não são suficientes para a inclusão dos Canais Globo.

🤦‍♂️
 
Membro conhecido
Mar
1,938
3,432
10 reais não são suficientes para a inclusão dos Canais Globo.

🤦‍♂️
"O diferencial para o mercado de streaming é que o cliente que também possui uma linha Vivo Pós ou Controle pode assistir conteúdos através do Vivo Play App e não gastar da franquia de dados do seu celular."

Mais uma manobra da Vivo pra tentar acabar com o pré-pago. Entendo que seja a modalidade menos lucrativa mas sempre haverá pessoas que não abrirão mão de ter uma linha pré, como eu, que tenho 3 chips.
 
Novo membro
Feb
1
1
Olá pessoal,
Há mais de uma semana a vivo tv fibra na minha casa em Curitiba, apresenta falhas e travamento na transmissão, nos meus 4 pontos. Aparece a mensagem “canal temporariamente indisponível (cód. GCN11)”. Liguei pra lá e fizeram uma "correção de sinal" remota. Mas não adiantou. Me informaram que um técnico vai entrar em contato comigo para combinarmos a visita dele.

Com vocês também acontece ou aconteceu isso? Como fizeram para resolver?

Grande abraço,
 
Membro conhecido
Sep
1,395
860
Olá pessoal,
Há mais de uma semana a vivo tv fibra na minha casa em Curitiba, apresenta falhas e travamento na transmissão, nos meus 4 pontos. Aparece a mensagem “canal temporariamente indisponível (cód. GCN11)”. Liguei pra lá e fizeram uma "correção de sinal" remota. Mas não adiantou. Me informaram que um técnico vai entrar em contato comigo para combinarmos a visita dele.

Com vocês também acontece ou aconteceu isso? Como fizeram para resolver?

Grande abraço,

Este problema é na sua localidade.

Em São Paulo capital a TV roda lisa até com os famosos temporais de verão.

📺
 
Membro ativo
Sep
190
182
Olá pessoal,
Há mais de uma semana a vivo tv fibra na minha casa em Curitiba, apresenta falhas e travamento na transmissão, nos meus 4 pontos. Aparece a mensagem “canal temporariamente indisponível (cód. GCN11)”. Liguei pra lá e fizeram uma "correção de sinal" remota. Mas não adiantou. Me informaram que um técnico vai entrar em contato comigo para combinarmos a visita dele.

Com vocês também acontece ou aconteceu isso? Como fizeram para resolver?

Grande abraço,
Aqui também , colega. Em Canoas / RS , apresenta falhas constantes nos dois pontos. E os decoders ficam reiniciando sozinhos mesmo ligados. Uma baita sacanagem. Como não estou a fim de ligar e perder tempo e paciência com os atendentes sem conhecimento da Vivo vou deixar assim mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui também , colega. Em Canoas / RS , apresenta falhas constantes nos dois pontos. E os decoders ficam reiniciando sozinhos mesmo ligados. Uma baita sacanagem. Como não estou a fim de ligar e perder tempo e paciência com os atendentes sem conhecimento da Vivo vou deixar assim mesmo.
Eu relatei várias vezes aqui, perguntando se o erro de perder a capa do guia, e com isso não conseguir de acessar os apps, e os que retornaram falaram que não acontecia isso, era um saco pois tinha que reiniciar tudo, para a capa do guia voltar e conseguir acessar os apps, pois um bug muito doido de perder o guia e tbm perder o acesso aos app, esse erro com código 11 acontecia aqui tbm.
Infelizmente cancelei tudo da Vivo, tv foi porque estava muito cara pra mim, e a internet por instabilidade constante, coisa que não ocorria 😕
 
Membro ativo
Sep
190
182
Eu relatei várias vezes aqui, perguntando se o erro de perder a capa do guia, e com isso não conseguir de acessar os apps, e os que retornaram falaram que não acontecia isso, era um saco pois tinha que reiniciar tudo, para a capa do guia voltar e conseguir acessar os apps, pois um bug muito doido de perder o guia e tbm perder o acesso aos app, esse erro com código 11 acontecia aqui tbm.
Infelizmente cancelei tudo da Vivo, tv foi porque estava muito cara pra mim, e a internet por instabilidade constante, coisa que não ocorria 😕
Entendo seu relato. Como tenho um ótimo valor pelo serviço contratado e a melhor internet aqui na região é a Vivo, ainda me permito aceitar esses problemas com a tv. Porém essa Vivo Tv Fibra que tanto relataram e fizeram propaganda de ser revolucionária, se revelou um produto inacabado e sem nenhum cuidado. Perde muito pra Vivo DTH / GVT TV (maravilhosa GVT, tinha respeito pelo cliente...), que era perfeita no serviço, sem esses bugs malucos e plataforma com erros... Mas não adianta reclamar... 😓
 
Membro
Dec
95
87
Para transmissão de jogos da Libertadores e Sulamericana foram adicionados ao line up os Canais Paramount+ (736,737,738,739).

Possivelmente liberados somente para os assinantes do pacote adicional Paramount+.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fiquei nessa dúvida também! Será que é o pacote que a Vivo comercializa nesse valor que você disse o Paramount + Canais que também tem o AMC, FILM&ARTS e MTV 00's. 🤔
Deve ser ele mesmo, pois não teria cabimento de ter outro pacote, mas não dá pra duvidar heheheheeh.
 
Membro conhecido
Sep
894
746
Não tem como assinar pelo decoder, essa mesma mensagem aparece naquele pacote do Paramount+ canais. Suspeito q faça parte desse pacote

Na Claro o valor é 19,90 se não me engano
 

Attachments

  • vlcsnap-2023-02-07-16h15m25s454.jpg
    vlcsnap-2023-02-07-16h15m25s454.jpg
    110.8 KB · Visualizações: 14
Top