Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
796
562
O site da Vivo tem uma área onde consta as contratações do assinante, e de fato está lá a alteração ofertada e aceita por mim em 17/1 mas sem valores, diferente do que ocorreu em 1/12 quando mudei a TV para fibra. Se é porque a próxima conta será proporcional, não sei.

Quanto às gravações tem uma frescura que se vc solicita pelo site buscando o protocolo, dá um erro dizendo que o nome do solicitante daquele protocolo difere do nome do assinante.
Pede a gravação pelo telefone.

Membro conhecido
Jun
796
562
Pergunta meio fora do assunto, mas como envolve Mercado Livre (que é assunto aqui comentado vez ou outra), pergunto a vocês: há algum fórum na internet que fale só de Mercado Livre e as 391 formas de mau funcionamento dessa empresa? Esse programa de pontos deles está me dando uma dor de cabeça e ninguém da equipe de atendimento deles parece entender do que se trata. Um inferno!

Em tempo: contatei o email de suporte do VivoPlay que o @Godoy compartilhou com a gente. Reclamei dos problemas de resolução dos apps e falei inclusive do problema com o Prime Video que o colega @RSA2005 havia relatado. Resposta: procure o atendimento Vivo no 10315 pois aqui tratamos apenas do app VivoPlay.

2023 começou com TUDO (de menos) no atendimento Vivo.

Vou seguir a linha do @vine e deixar pra lá. Deixa o HD pixelado mesmo.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Pergunta meio fora do assunto, mas como envolve Mercado Livre (que é assunto aqui comentado vez ou outra), pergunto a vocês: há algum fórum na internet que fale só de Mercado Livre e as 391 formas de mau funcionamento dessa empresa? Esse programa de pontos deles está me dando uma dor de cabeça e ninguém da equipe de atendimento deles parece entender do que se trata. Um inferno!

Em tempo: contatei o email de suporte do VivoPlay que o @Godoy compartilhou com a gente. Reclamei dos problemas de resolução dos apps e falei inclusive do problema com o Prime Video que o colega @RSA2005 havia relatado. Resposta: procure o atendimento Vivo no 10315 pois aqui tratamos apenas do app VivoPlay.

2023 começou com TUDO (de menos) no atendimento Vivo.

Vou seguir a linha do @vine e deixar pra lá. Deixa o HD pixelado mesmo.
Você só tem uma vida e vai perder tempo com atendimento da Vivo?
Sobre o ML, a gente já fala de tudo um pouco por aqui (e lê tanta bobagem, também) que não vai fazer mal algum uma conversa parelela sobre o ML.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
@TechCable O melhor conselho, quando puder compre uma SmarTV Samsung Tizen 2022 em diante, e use o decoder Vivo exclusivamente para assistir os canais contratados.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
@TechCable O melhor conselho, quando puder compre uma SmarTV Samsung Tizen 2022 em diante, e use o decoder Vivo exclusivamente para assistir os canais contratados.
Não comprem Samsung
Acho que isso vai muito da sorte.
Meu tio me deu uma TV LG 32" que já tinha queimado a barra de LEDs 2 vezes. Na terceira, desistiu. Levei pra arrumar e era o mesmo componente.
Já a minha Samsung 32" LED comprada em jan/13 nunca deu oficina. Minha TV anterior, uma Philco-Hitachi 20" de 1985 queimou o flyback com 5 anos de uso.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Eletrônicos é sorte. Estou na minha terceira SmarTV Samsung, as anteriores doei para uma faxineira e um tio pobre.

Hoje tenho a TU8000 c/Alexa (mas não uso), bluetooth e 4K 120 hertz.

Amo a simplicidade do Tizen da Samsung.

Não uso nenhum aplicativo do decoder Vivo Fibra.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Percebi que no site da VIVO não mostra mais o pacote Vivo Play Essencial. Será que foi descontinuado? E vai ser somente o Vivo Play Avançado e Completo

Membro conhecido
Jun
796
562
Percebi que no site da VIVO não mostra mais o pacote Vivo Play Essencial. Será que foi descontinuado? E vai ser somente o Vivo Play Avançado e Completo
Fiz uma seleção e aqui na minha praça está disponível ainda quando você monta combo.

Agora, a Vivo é ridícula: o Avançado custa mais que R$30 a mais que o plano de TV 4K da Claro.

Se derrubarem os planos em favor de um plano único, é melhor trabalharem nesses preços.

Ah, a última vez que tratei preços lá fiquei sabendo que se alguém liga lá dizendo que sabe de um parente/amigo que tem o pacote Ultra, e falar que gostaria desse pacote, que eles comercializam via telefone... mas não falam disso em nenhum material publicitário ou site.

Em tempo: veja que ridículo que fica o preço da assinatura colocando Netflix no site. Faz me rir. Mais caro que assinar Netflix diretamente.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Pede a gravação... PROCON.
Anatel neles. Foi o que eu fiz agorinha.
A oferta feita em 17/1 e que outros colegas citaram na página anterior foi aplicada mas não fez muito efeito no total porque fechou no dia 22/1, ou seja, apenas 6 dias + 24 com valor antigo. Até aí ok.
Mas como vi que só baixou 10 reais e só o Home Assist custa 20,00, analisei a conta e está lá o dito cujo. Solicitei o estorno dos 20 reais pagos em janeiro, a retirada do serviço da conta de fevereiro em diante além da devolução do que paguei a mais pelo Essencial entre 1/12 e 16/1 - também comentei sobre isso neste tópico, que o cara do 10315 me ofereceu por 99,99 pra dizer minutos depois que subiu pra 119,99. E por fim que mandem a 2a. via corrigida em tempo hábil. A Vivo tem 10 dias corridos pra me responder. Como já estou calejado com a Vivo e imaginava que ia acabar assim fiz tudo como manda o figurino desde dezembro: anotei datas, nomes, protocolos e reclamei na Ouvidoria (essencial pra vc poder reclamar na Anatel).

Membro conhecido
Jun
796
562
Anatel neles. Foi o que eu fiz agorinha.
A oferta feita em 17/1 e que outros colegas citaram na página anterior foi aplicada mas não fez muito efeito no total porque fechou no dia 22/1, ou seja, apenas 6 dias + 24 com valor antigo. Até aí ok.
Mas como vi que só baixou 10 reais e só o Home Assist custa 20,00, analisei a conta e está lá o dito cujo. Solicitei o estorno dos 20 reais pagos em janeiro, a retirada do serviço da conta de fevereiro em diante além da devolução do que paguei a mais pelo Essencial entre 1/12 e 16/1 - também comentei sobre isso neste tópico, que o cara do 10315 me ofereceu por 99,99 pra dizer minutos depois que subiu pra 119,99. E por fim que mandem a 2a. via corrigida em tempo hábil. A Vivo tem 10 dias corridos pra me responder. Como já estou calejado com a Vivo e imaginava que ia acabar assim fiz tudo como manda o figurino desde dezembro: anotei datas, nomes, protocolos e reclamei na Ouvidoria (essencial pra vc poder reclamar na Anatel).
Vai dar resultado. Comigo deu. Já tive que reclamar duas vezes (razões diferentes) e tudo deu certo. Só não adianta reclamar coisa de plataforma - por exemplo HD serrilhado, falta de legendas em canais que tem dublagem, etc - porque isso eles não sabem fazer nada mesmo. Aí então a escolha fica para "eu gosto do serviço como entregue ou não?" e se faz a escolha. Mas essas coisas de contas e cobranças indevidas, eu já percebi que levam mais a sério. E estão com medo também: o que eu tenho ouvido de gente que tá cancelando e recebendo contra proposta, e gente falando que vai cancelar pra fazer pacote na concorrência e eles se contorcendo pra oferecer algo pra segurar, tem me chamado a atenção.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Isso
Fiz uma seleção e aqui na minha praça está disponível ainda quando você monta combo.

Agora, a Vivo é ridícula: o Avançado custa mais que R$30 a mais que o plano de TV 4K da Claro.

Se derrubarem os planos em favor de um plano único, é melhor trabalharem nesses preços.

Ah, a última vez que tratei preços lá fiquei sabendo que se alguém liga lá dizendo que sabe de um parente/amigo que tem o pacote Ultra, e falar que gostaria desse pacote, que eles comercializam via telefone... mas não falam disso em nenhum material publicitário ou site.

Em tempo: veja que ridículo que fica o preço da assinatura colocando Netflix no site. Faz me rir. Mais caro que assinar Netflix diretamente.
Isso na simulação ainda aparece! É na página principal mesmo que divulga os pacotes Vivo Play.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307

Pacotes de TV por streaming da Vivo estão à venda para clientes de Vivo Fibra https://telaviva.com.br/01/02/2023/...stao-a-venda-para-clientes-de-vivo-fibra/?amp

Vivo Play Inicial - R$ 39,90​

Vivo Play Estendido - R$ 59,90​

*Aumentou R$ 10,00 na assinatura de ambos pacotes mas ainda não tem os canais da programadora Globo. Mas acredito que logo deve liberar ainda mais que agora liberou para contratação para clientes Fibra e também esse aumento!​