Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
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Não do Prime em si, mas o Disney/Star+ tiveram esse tipo de problema com frequência no começo. Aí precisava reiniciar o decoder que nada mais acontecia.

O que eu notei fazendo teste geral ontem é que até Netflix está com aquele problema que relatei anteriormente, de bordas de objetos retos (e principalmente logotipos e fontes) pixelados, coisa que o @kadaj.84 chamou de HD serrilhado.

Duro que reclamar disso na Vivo pro atendimento sem noção só vai gerar vai-e-vem, e não sei se consertarão algo. Talvez contatar aquele email que o @Godoy mencionou com frequência meses atrás ajude alguma coisa? Isso é total área técnica que mexe no código do decoder. Estão precisando afinar aquilo lá. Bizarro!
Mande nesse email:
[email protected]
 
Membro conhecido
Aug
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Coragem de vocês de fazer esse tipo de reclamação pra Vivo ou qualquer outra operadora.
Capaz de lançarem um foguete durante o atendimento do que entender a descrição do problema. Certamente vão mandar técnico, trocar cabo, desligar/ligar/tirar cabo do decoder.

Haja paciência!
 
Membro conhecido
Jun
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Coragem de vocês de fazer esse tipo de reclamação pra Vivo ou qualquer outra operadora.
Capaz de lançarem um foguete durante o atendimento do que entender a descrição do problema. Certamente vão mandar técnico, trocar cabo, desligar/ligar/tirar cabo do decoder.

Haja paciência!
Por isso mesmo que não ligo para atendimento para falar de coisas extremamente técnicas. Notei um tempo atrás, no entanto, que quando o @Godoy ou outro usuário do fórum enviavam emails pra esse suporte VivoPlay, que as coisas pareciam engatar.

Telefone é só pra resolver questões de instalação e cobranças. Um dia aluguei um filme que deu erro toda vez que tentava assistir. Dá-lhe central de atendimento... foi uma mini novela mas resolveram. Mas eu também não tenho paciência para reclamar de legendas mal sincronizadas ou qualquer coisa do tipo que pareça ser simples de resolver. Não sei o que aconteceu, mas um tempo atrás você ligava e tudo era prontamente encaminhado e resolvido, e podia-se até mandar emails pros canais pagos quando acontecia um erro e eles tomavam iniciativa de consertar. Hoje em dia parece que tudo vem de um satélite (sabe-se de onde!) e a gente tem que considerar termos sorte se existir um site oficial pros canais, pois não tem como comunicar mais com eles como acontecia antigamente. Eu sei que a Vivo extinguiu um setor avançado de atendimento para questões de internet - era um dep. que ia além de ensinar como abrir portas. Mas em relação aos canais eu não sei se o que mudou foi que os funcionários passaram a serem mal treinados ou se também fecharam uma área responsável por lidar com conteúdo de programadoras (que não tenho ideia se um dia tal coisa existiu).

De qualquer maneira está tudo muito ruim. Não fosse por alguns canais específicos, acho que eu já teria voltado a depender só de antena e pagar apenas serviços de streaming.
 
Membro conhecido
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Estou com 300 mega + fixo ilimitado + tv avançado (são dois pintos) por R$ 189,98 até janeiro "24.
 
Membro conhecido
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Preciso ligar lá pra pegar alguma campanha também. Espero q tenha algo bom pra cá pois a concorrência tá grande e forte...
 
Membro conhecido
Apr
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Meu contrato aumenta em Jan, daí dia 3/1 liguei e aceitei esta proposta. Ipiranga/ ZS Sampa.
Liguei agora para tentar essa campanha e tem sim esse valor mas com o pacote Vivo Play Essencial
 
Membro conhecido
Sep
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Liguei agora para tentar essa campanha e tem sim esse valor mas com o pacote Vivo Play Essencial
Nossa 😲. Tem que tentar outro atendimento ou tal oferta não está na régua de oferta do contrato.
 
Membro conhecido
Mar
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Meu contrato aumenta em Jan, daí dia 3/1 liguei e aceitei esta proposta. Ipiranga/ ZS Sampa.
Liguei agora para tentar essa campanha e tem sim esse valor mas com o pacote Vivo Play Essencial
E no email de algum de vcs veio um extrato ou resumo dessa oferta?
Dias atrás eu disse que após reclamar de venda casada reduziram o valor do meu pacote mas não quis citar valores porque sou que nem São Tomé. Mas a oferta é essa igual do @Godoy .
 
Membro conhecido
Apr
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E no email de algum de vcs veio um extrato ou resumo dessa oferta?
Dias atrás eu disse que após reclamar de venda casada reduziram o valor do meu pacote mas não quis citar valores porque sou que nem São Tomé. Mas a oferta é essa igual do @Godoy .
Vem sim o extrato do resumo da oferta! Ás vezes vem com o valor diferente etc mas sempre a oferta é cumprida pelo que foi acordado via telefone etc
 
Membro conhecido
Apr
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Mas vc ligou ontem, já mandaram o email?
Liguei na semana passada! O email chegou no mesmo dia! Já teve situações de outras vezes que foram aplicadas campanhas etc no combo vivo que o email não chegou mas a oferta foi cumprida.
 
Membro conhecido
Sep
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@andre-itu
A fatura de fevereiro será proporcional, pois a forma de cobrança da Vivo é pós pago. O valor acordado será em março em diante.
 
Membro conhecido
Mar
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@andre-itu
A fatura de fevereiro será proporcional, pois a forma de cobrança da Vivo é pós pago. O valor acordado será em março em diante.
Certo. Eu fui informado da cobrança proporcional.
O que me deixa com um pé atrás é que sempre que falam que vão mandar um resumo ou extrato atualizado, o email não vem e quando a conta é emitida o valor vem mais elevado do que o combinado.
Ou seja, a pessoa do 10315 me confirma uma coisa, o financeiro nega e não fico sabendo que foi negado até que venha a próxima conta.
 
Membro conhecido
Jun
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Certo. Eu fui informado da cobrança proporcional.
O que me deixa com um pé atrás é que sempre que falam que vão mandar um resumo ou extrato atualizado, o email não vem e quando a conta é emitida o valor vem mais elevado do que o combinado.
Ou seja, a pessoa do 10315 me confirma uma coisa, o financeiro nega e não fico sabendo que foi negado até que venha a próxima conta.
Pede a gravação... PROCON.
 
Membro conhecido
Mar
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Pede a gravação... PROCON.
O site da Vivo tem uma área onde consta as contratações do assinante, e de fato está lá a alteração ofertada e aceita por mim em 17/1 mas sem valores, diferente do que ocorreu em 1/12 quando mudei a TV para fibra. Se é porque a próxima conta será proporcional, não sei.

Quanto às gravações tem uma frescura que se vc solicita pelo site buscando o protocolo, dá um erro dizendo que o nome do solicitante daquele protocolo difere do nome do assinante.
 
D

Deleted member 6702

Guest
Adicionaram vários canais "Paramount +". Será que a Vivo fará algo no estilo BBB com os jogos da libertadores? Puxar do streaming e jogar em um canal linear? Os canais começam no VC 736.
 
Membro conhecido
Apr
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Adicionaram vários canais "Paramount +". Será que a Vivo fará algo no estilo BBB com os jogos da libertadores? Puxar do streaming e jogar em um canal linear? Os canais começam no VC 736.
Quem sabe nessa leva vem o acesso ao app também pelo decoder! 🤔🙌
 
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