Só passando aqui pra dividir com os colegas de fórum que o tal erro TV Vivo GCN11 tem acontecido aqui com mais frequência. Momentos pontuais, independe do canal, mas é muito chatinho: tem que reiniciar o modem pra voltar o canal.
Esses dias estavam falando disso acontecendo em alguma região do Brasil (a memória não me ajuda com dados específicos) e resolvi compartilhar minha experiência pra assim mostrar que parece que está mesmo com uma certa inconstância no serviço. Um saco, né?
Aliás, perante ao tempo que já sou cliente Vivo, fiquei mais tempo na plataforma mediaroom do que na atual OpenTV, e confesso que achava a mediaroom mais parruda, e erros no sinal basicamente eram inexistentes. Nunca tive que tirar mediaroom da tomada pra reiniciar. Os apps nunca travavam (pudera também... acho que só tinha Netflix e eu nem usava, apenas outra pessoa na minha família que fazia uso), e os filmes da Bilheteria já começavam no talo, em HD desde o primeiro instante, e mexer com audio e legendas era direto no controle, sem dramas, sem menus. Ah, e tinha também a função Zoom que era muito apreciada por pessoas da família. Enfim... depois de anos de uso, OpenTV leva uma nota 5 na minha opinião.