Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,276
797
Lembram da novela do cupom que eu usei pra alugar um filme e depois o filme dava mensagem de erro quando eu tentava dar play?

Então, foi resolvido da seguinte forma: a Vivo constatou o erro (através dos meus prints), porém não tinham como emitir um novo cupom. Aí deram desconto na minha fatura de acordo com o valor do filme para um novo aluguel.

Trabalhoso? Sim.
Compensou? Sim.

Então se um dia tiverem algum problema com algo alugado com cupom, registrem tudo e reclamem. É, no fim das contas, a única forma de resolver um problema do tipo e fazer com que a empresa melhore (aí já é "fé" mesmo, né?).

Queria ter sua disponibilidade para ligar em SAC de operadora, seguradora etcetera. Ontem liguei na Qualicorp por causa do plano de saúde... Envelheci uns meses!

👨🏻‍⚕️
 
Membro conhecido
Aug
801
1,070
Os SporTV/Premiere estão normais?
Aqui no DTH desde hoje (dia 22) o SporTV (339) está com imagem da Globo nacional assim como os Premiere Alternativo 1 e 2. Já o sinal do SporTV foi parar no Premiere 8!
Demais canais estão certos.
Eu falo mas ninguém acredita...
Se tiver um ventilador Mondial na sala de controle do Amazonas é muito. Acho que nem vigia tem mais.

O gigante está morrendo!
 
Membro conhecido
Sep
200
250
Os SporTV/Premiere estão normais?
Aqui no DTH desde hoje (dia 22) o SporTV (339) está com imagem da Globo nacional assim como os Premiere Alternativo 1 e 2. Já o sinal do SporTV foi parar no Premiere 8!
Demais canais estão certos.
Se não me engano, o DTH da Vivo será extinto em 31/12/2022. Logo, pouco provável que corrijam.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
O SporTV 1 e 2 está com 3 canais de áudio, alguém notou alguma diferença e se o áudio dolby está em 5.1?
 
Membro
Sep
49
64
O SporTV 1 e 2 está com 3 canais de áudio, alguém notou alguma diferença e se o áudio dolby está em 5.1?
Não está. E pelo que vi num fórum da claro, lá também não. Ao que parece a Globosat não disponibiliza mais o áudio nesta configuração.

Em SP/Capital a Globo também perdeu áudio 5.1 na Vivo, está apenas com 2.0. Não sei se tem algo a ver com o fato da Globo SP estar transmitindo o Dolby em Atmos.

Pelo menos aqui o delay da Globo para o sinal SBTVD praticamente deixou de existir.
 
Membro
Sep
49
64
Na NET os canais Globosat ainda são em Dolby
Na Vivo também, mas enviam áudio estéreo (2.0) ao invés do Sorround (5.1). No Bis alguns shows antigos ainda tem 5.1 e o Modo Viagem transmite em 5.1 todo o tempo. Ou seja, a Globosat tb é uma várzea.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Não está. E pelo que vi num fórum da claro, lá também não. Ao que parece a Globosat não disponibiliza mais o áudio nesta configuração.

Em SP/Capital a Globo também perdeu áudio 5.1 na Vivo, está apenas com 2.0. Não sei se tem algo a ver com o fato da Globo SP estar transmitindo o Dolby em Atmos.

Pelo menos aqui o delay da Globo para o sinal SBTVD praticamente deixou de existir.

Em 2022 e perdendo recursos... 🤦🏽‍♂️

Sobre o Dolby Atmos, a Vivo deve ter feito alguma cagada na recepção do sinal pq o recurso foi disponibilizado em um canal de áudio a mais
 
Top