Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
249
374
Claro ainda não avisou, uma pena, canal muito bacana e qualidade de imagem excelente.

Claro é um planeta a parte, antes eles avisavam no canal 30! Sim no canal 30 SD que ninguém assiste.. me inteirava pois os colegas acabavam postando, e ai quando tirarem do ar o Smith, colocarão algum daqueles canais que eles marcaram como ''cortesia'' que já estão na grade .

Eles tem um estoque de canais que foram adicionando e marcando como ''cortesia'' no site, justamente para isso, para não ter que colocar canal novo.

Já a Vivo ela teria que dar um desconto no mini-pacote, já que ela não terá mais o custo para repassar para a BAND/Paramount.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
249
374
Canais que poderiam ser no pacote VIVO PLAY AVANÇADO:

GOLF CHANNEL
BBC WORLD NEWS
MTV 00'S
FILM&ARTS
AMC


Deixar a única diferença entre o Vivo Play Avançado e o Vivo Play Completo os canais Telecine e HBO.

Isso que ademais me impede de assinar a Vivo. Falta desses canais no AVANÇADO e o COMPLETO ser um preço surreal.. Dessa lista vejo o Film&Arts e o AMC, o MTV 00 desisti faz tempo de assistir, canal fraco que fica no repeat e raramente adicionam um clipe novo no meio de um monte de repetecos. A BBC vejo raramente.
 
Novo membro
Nov
12
5
Boa tarde, vocês estão com problemas nos aplicativos Stars Plus, Disney Plus, Prime Video e Netflix, o meu decoder está com problema faz tempo, liguei na central solicitaram a troca dos aparelhos, os técnicos vem e sempre recusam a trocar, dizendo que o problema não e nos aparelhos, trocaram até o moldem e o aparelho continua com o mesmo problema, e agora ficou pior, por que o audio esta bugando e as imagens travando direto, queria saber se a tv de vocês está assim também.?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde, vocês estão com problemas nos aplicativos Stars Plus, Disney Plus, Prime Video e Netflix, o meu decoder está com problema faz tempo, liguei na central solicitaram a troca dos aparelhos, os técnicos vem e sempre recusam a trocar, dizendo que o problema não e nos aparelhos, trocaram até o moldem e o aparelho continua com o mesmo problema, e agora ficou pior, por que o audio esta bugando e as imagens travando direto, queria saber se a tv de vocês está assim também.?
Faz um vídeo, quando o técnico for aí você mostra, se não quiser trocar ANATEL neles, lá você poderá anexar fotos, vídeos eu não sei se suporta.
 
Novo membro
Nov
12
5
Faz um vídeo, quando o técnico for aí você mostra, se não quiser trocar ANATEL neles, lá você poderá anexar fotos, vídeos eu não sei se suporta.
Eu liguei na ouvidoria relatando o problema, eles abriram um chamado para realizar a troca dos aparelhos pelos o de gravação, amanhã virá um novo técnico, para realizar a troca.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Uso o Youtube no decoder, vez ou outra trava completamente o aparelho e só volta se desligar da energia. Os outros apps, se usei 2 vezes foi muito
 
Novo membro
Nov
12
5
Uso o Youtube no decoder, vez ou outra trava completamente o aparelho e só volta se desligar da energia. Os outros apps, se usei 2 vezes foi muito
Pior que o Youtube não trava, somente os outros app, quando eles travam nada funciona, e acaba afetando os outros pontos, só que isso nunca tinha acontecido antes.
 
Membro conhecido
Jun
673
482
Afff, tristeza: passou novembro e NADA de App Day. Pelo jeito estão de mal do @Godoy.

Os preços de locação na BF foram piadas.


Boa tarde, vocês estão com problemas nos aplicativos Stars Plus, Disney Plus, Prime Video e Netflix, o meu decoder está com problema faz tempo, liguei na central solicitaram a troca dos aparelhos, os técnicos vem e sempre recusam a trocar, dizendo que o problema não e nos aparelhos, trocaram até o moldem e o aparelho continua com o mesmo problema, e agora ficou pior, por que o audio esta bugando e as imagens travando direto, queria saber se a tv de vocês está assim também.?

Aqui nunca tive problemas com o Prime, mas pouco usei. Já o Star+ e Disney+ também não tem dado problema pra mim. Nas poucas vezes que deu problema o que resolveu foi fazer um procedimento, que já citei aqui antes, que é você ir em Minha Conta, Geral, Reiniciar decodificador. É melhor do que tirar da tomada... não sei dizer porquê, sendo que basicamente ambas as opções parecem reiniciar tudo. Toda vez que faço isso volta sem engasgo algum. Mas tem um bom tempo que tô usando sem problema e sem precisar reiniciar. O que eu notei que gerava essa zica era o fato de eu retroceder muitas vezes durante uma exibição. Parece que o sistema "não gosta" de processar muito essa coisa de voltar atrás, mesmo que usando o botão de 15s. Tenta fazer isso e conta depois.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Afff, tristeza: passou novembro e NADA de App Day. Pelo jeito estão de mal do @Godoy.

Os preços de locação na BF foram piadas.




Aqui nunca tive problemas com o Prime, mas pouco usei. Já o Star+ e Disney+ também não tem dado problema pra mim. Nas poucas vezes que deu problema o que resolveu foi fazer um procedimento, que já citei aqui antes, que é você ir em Minha Conta, Geral, Reiniciar decodificador. É melhor do que tirar da tomada... não sei dizer porquê, sendo que basicamente ambas as opções parecem reiniciar tudo. Toda vez que faço isso volta sem engasgo algum. Mas tem um bom tempo que tô usando sem problema e sem precisar reiniciar. O que eu notei que gerava essa zica era o fato de eu retroceder muitas vezes durante uma exibição. Parece que o sistema "não gosta" de processar muito essa coisa de voltar atrás, mesmo que usando o botão de 15s. Tenta fazer isso e conta depois.
É não teve Vivo App Day agora no final de Novembro... a culpa é da Black Friday que já tinham liberado um cupom! 🙄🤣
 
Membro conhecido
Mar
1,876
3,330
Nem virei assinante ainda e já começou a putaria. Mas não estou surpreso, é a Vivo sendo Vivo.
Primeiro, fizeram ontem (30/11) a oferta do pacote Essencial por 99,90, a mulher ficou de retornar mas a hora foi passando e liguei no 10315 nesta tarde p/ saber. Valor foi confirmado hoje, nessa nova ligação. Depois o atendente disse que houve um "equívoco" pois acabou de receber um ebook com novos preços. Saltou pra 119,90. Exigi o cumprimento da oferta, o que a pessoa da área de vendas que finalizou meu atendimento não confirmou, mas a primeira pessoa que me atendeu disse que ligaria nessa sexta p/ abater esses 20,00 dos outros serviços. A confirmar amanhã.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Nem virei assinante ainda e já começou a putaria. Mas não estou surpreso, é a Vivo sendo Vivo.
Primeiro, fizeram ontem (30/11) a oferta do pacote Essencial por 99,90, a mulher ficou de retornar mas a hora foi passando e liguei no 10315 nesta tarde p/ saber. Valor foi confirmado hoje, nessa nova ligação. Depois o atendente disse que houve um "equívoco" pois acabou de receber um ebook com novos preços. Saltou pra 119,90. Exigi o cumprimento da oferta, o que a pessoa da área de vendas que finalizou meu atendimento não confirmou, mas a primeira pessoa que me atendeu disse que ligaria nessa sexta p/ abater esses 20,00 dos outros serviços. A confirmar amanhã.
Por essas & outras que desisti da Vivo.
Eita empresa que adora uma "baixaria financeira".
 
Membro conhecido
Mar
1,876
3,330
Por essas & outras que desisti da Vivo.
Eita empresa que adora uma "baixaria financeira".
Sem falar na decisão atabalhoada de antecipar o fim do DTH (que mostrei na foto no tópico da Vivo DTH) de 19/12 para 30/11 a 9/12, em plena Copa do Mundo. Resultado: devido a alta demanda, só consegui agendar a instalação pra segunda, 5/12!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sem falar na decisão atabalhoada de antecipar o fim do DTH (que mostrei na foto na página anterior) de 19/12 para 30/11 a 9/12, em plena Copa do Mundo. Resultado: devido a alta demanda, só consegui agendar a instalação pra segunda, 5/12!
Alta demanda nada, amanhã tem jogo e eles não irão trabalhar a tarde, pena que não instala sábado, pelo menos aqui só de segunda a sexta.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
850
Aqui em São Paulo capital desde a época que eu tinha tv e internet pelo cabo coaxial (TV Abril) o atendimento e instalação sempre era no mesmo dia se gerado até meio-dia.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Hoje a dona Vivo tava bem instável, tanto o móvel como o fixo
Vivo fica fora do ar: falta de sinal afeta clientes nessa quinta (1) (por Bruno Gall De Blasi)

Clientes da Vivo estão com dificuldade para acessar a rede da operadora pelos seus celulares. Nesta quinta-feira (1), clientes da operadora estão se queixando de uma indisponibilidade, que impede o acesso ao 3G, 4G e…

🔗 https://tecnoblog.net/noticias/2022...falta-de-sinal-afeta-clientes-nessa-quinta-1/
 
Membro conhecido
Mar
1,876
3,330
Alta demanda nada, amanhã tem jogo e eles não irão trabalhar a tarde, pena que não instala sábado, pelo menos aqui só de segunda a sexta.
Eu já recebi visita no fim de semana.

Vivo fica fora do ar: falta de sinal afeta clientes nessa quinta (1) (por Bruno Gall De Blasi)

Clientes da Vivo estão com dificuldade para acessar a rede da operadora pelos seus celulares. Nesta quinta-feira (1), clientes da operadora estão se queixando de uma indisponibilidade, que impede o acesso ao 3G, 4G e…

🔗 https://tecnoblog.net/noticias/2022...falta-de-sinal-afeta-clientes-nessa-quinta-1/
O LED do telefone no modem ficou piscando vermelho em parte da manhã por aqui, mas não afetou a internet. O celular não usei dados móveis mas no período notei a ausência do ícone VoLTE no chip da Vivo mesmo estando em 4G, na Tim estava tudo normal.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Vivo fica fora do ar: falta de sinal afeta clientes nessa quinta (1) (por Bruno Gall De Blasi)

Clientes da Vivo estão com dificuldade para acessar a rede da operadora pelos seus celulares. Nesta quinta-feira (1), clientes da operadora estão se queixando de uma indisponibilidade, que impede o acesso ao 3G, 4G e…

🔗 https://tecnoblog.net/noticias/2022...falta-de-sinal-afeta-clientes-nessa-quinta-1/

Eu vi e afetou a fibra também. Onde tinha internet fixa da Vivo tava um terror, inclusive a de casa
 
Top