Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,276
798
Eu não estava em casa, mas a faxineira esteve aqui e não reclamou da banda larga ou TV
 
Membro conhecido
Jun
654
473
É não teve Vivo App Day agora no final de Novembro... a culpa é da Black Friday que já tinham liberado um cupom! 🙄🤣
"Black Friday"

Nem virei assinante ainda e já começou a putaria. Mas não estou surpreso, é a Vivo sendo Vivo.
Primeiro, fizeram ontem (30/11) a oferta do pacote Essencial por 99,90, a mulher ficou de retornar mas a hora foi passando e liguei no 10315 nesta tarde p/ saber. Valor foi confirmado hoje, nessa nova ligação. Depois o atendente disse que houve um "equívoco" pois acabou de receber um ebook com novos preços. Saltou pra 119,90. Exigi o cumprimento da oferta, o que a pessoa da área de vendas que finalizou meu atendimento não confirmou, mas a primeira pessoa que me atendeu disse que ligaria nessa sexta p/ abater esses 20,00 dos outros serviços. A confirmar amanhã.
De fato, pelo que me foi explicado, preços se atualizam mês a mês. Mas se você fechou no dia 30/11, vale a tabela de novembro. Eu pediria a gravação.

Eu vi e afetou a fibra também. Onde tinha internet fixa da Vivo tava um terror, inclusive a de casa
Aqui ficou tudo sussa. 🙏🏻

Adicionado no menu aplicativos do VIVO PLAY o app LINKEDIN LEARNING
Vim aqui comentar, mas você, pra variar, já tinha cumprido seu lado Godoy Bonner.

Para que serve isso ??? 🤔
Videos educacionais em série sobre temas do mundo corporativo. Vai amar quem gosta de canais estilo Empreender.
 
Membro conhecido
Dec
408
349
Para que serve isso ??? 🤔

Bored Season 3 GIF by The Office
 
Novo membro
Nov
4
1
bom dia a todos.
estou pensando em colocar um ponto adicional de tv e descobri o fórum pesquisando a respeito do decoder wifi da vivo fibra.
pergunto aos nobres foristas como é a questão de sinal. será que rola ficando com 2 paredes entre ele e o roteador de internet?
quanto a distância estamos falando de uns 2 metros.
obg
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
bom dia a todos.
estou pensando em colocar um ponto adicional de tv e descobri o fórum pesquisando a respeito do decoder wifi da vivo fibra.
pergunto aos nobres foristas como é a questão de sinal. será que rola ficando com 2 paredes entre ele e o roteador de internet?
quanto a distância estamos falando de uns 2 metros.
obg

Sim. Se você for do Estado de São Paulo, pode ser difícil a disponibilidade deste modelo.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
bom dia a todos.
estou pensando em colocar um ponto adicional de tv e descobri o fórum pesquisando a respeito do decoder wifi da vivo fibra.
pergunto aos nobres foristas como é a questão de sinal. será que rola ficando com 2 paredes entre ele e o roteador de internet?
quanto a distância estamos falando de uns 2 metros.
obg

Sim, daria certo.
Geralmente os técnicos ligam antes de ir pro local de instalação. Nisso você pode perguntar se eles têm o modelo disponível ou se podem levar um desses.
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Eis o mais novo assinante da Vivo TV Fibra. Perguntem à vontade.
Dependendo da pergunta pode ser que precise explicar onde que vê tal coisa pois ainda não estou muito familiarizado com o aparelho.
Itu fica no interior de SP, e pra não passar cabo ligando dois cômodos que ficam a mais de 5 metros um do outro instalaram o decoder com wifi, dif´ícil mas não impossível @Xuxa ;)
E de quebra tem saída RCA, posso continuar gravando o que eu quero no VCR, sem pagar nada :LOL:
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Sim, daria certo.
Geralmente os técnicos ligam antes de ir pro local de instalação. Nisso você pode perguntar se eles têm o modelo disponível ou se podem levar um desses.
Normalmente ligam, falo por experiência própria mas hoje isso não ocorreu e o cara teve que voltar no prédio da Vivo porque no carro não tinha decoder com wifi.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Eis o mais novo assinante da Vivo TV Fibra. Perguntem à vontade.
Dependendo da pergunta pode ser que precise explicar onde que vê tal coisa pois ainda não estou muito familiarizado com o aparelho.
Itu fica no interior de SP, e pra não passar cabo ligando dois cômodos que ficam a mais de 5 metros um do outro instalaram o decoder com wifi, dif´ícil mas não impossível @Xuxa ;)
E de quebra tem saída RCA, posso continuar gravando o que eu quero no VCR, sem pagar nada :LOL:

Só não esquece de tirar o cabo HDMI, pois o vídeo composto não funciona se o HDMI estiver conectado
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Eis o mais novo assinante da Vivo TV Fibra. Perguntem à vontade.
Dependendo da pergunta pode ser que precise explicar onde que vê tal coisa pois ainda não estou muito familiarizado com o aparelho.
Itu fica no interior de SP, e pra não passar cabo ligando dois cômodos que ficam a mais de 5 metros um do outro instalaram o decoder com wifi, dif´ícil mas não impossível @Xuxa ;)
E de quebra tem saída RCA, posso continuar gravando o que eu quero no VCR, sem pagar nada :LOL:

O que tem de bom para gravar na pay tv?

🤔
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Só não esquece de tirar o cabo HDMI, pois o vídeo composto não funciona se o HDMI estiver conectado
Já descobri ontem mesmo!
Depois que o instalador foi embora liguei o cabo RCA e só saía o áudio, pensei, pqp será que está com defeito? Aí lembrei que pode ser que o decoder só libera o vídeo numa saída, tirei o HDMI e pimba, apareceu imagem.
O que tem de bom para gravar na pay tv?

🤔
Bem... eu gravo pra ver depois, não pra deixar gravado.
Ontem mesmo tinha uma final de vôlei de praia que como foi na Austrália o Sportv não passou ao vivo (madrugada de domingo no Brasil), exibiram só ontem à noite.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Eis o mais novo assinante da Vivo TV Fibra. Perguntem à vontade.
Dependendo da pergunta pode ser que precise explicar onde que vê tal coisa pois ainda não estou muito familiarizado com o aparelho.
Itu fica no interior de SP, e pra não passar cabo ligando dois cômodos que ficam a mais de 5 metros um do outro instalaram o decoder com wifi, dif´ícil mas não impossível @Xuxa ;)
E de quebra tem saída RCA, posso continuar gravando o que eu quero no VCR, sem pagar nada :LOL:
Faltou o amigo compartilhar se ofereceram alguma condição especial por ser o vice-primeiro-ministro do sat Amazonas... :rolleyes:
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Faltou o amigo compartilhar se ofereceram alguma condição especial por ser o vice-primeiro-ministro do sat Amazonas... :rolleyes:
Aumento de 200 p/ 300 Mb na internet, com apenas R$ 2 de aumento na conta (parte correspondente à internet + telefone fixo).
Quanto à mensalidade da TV em si, não cumpriram a oferta e já vi que terei que recorrer ao Consumidor.gov. Passaram o valor de R$ 99,90 pro essencial pra depois dizer que houve um equívoco que tinha acabado de subir (me senti assim: Parabéns André vc é o primeiro otário a cair na nossa pegadinha do mallandro de dezembro e por isso vai pagar 119,90!!)
 
Membro conhecido
Dec
408
349
Aumento de 200 p/ 300 Mb na internet, com apenas R$ 2 de aumento na conta (parte correspondente à internet + telefone fixo).
Quanto à mensalidade da TV em si, não cumpriram a oferta e já vi que terei que recorrer ao Consumidor.gov. Passaram o valor de R$ 99,90 pro essencial pra depois dizer que houve um equívoco que tinha acabado de subir (me senti assim: Parabéns André vc é o primeiro otário a cair na nossa pegadinha do mallandro de dezembro e por isso vai pagar 119,90!!)
Desse tipo de pegadinha já fui vítima.
Por esse motivo descartei a Vivo, faz tempo!
 
Top