Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
883
738
Aqui no meu Bairro foi cabeado fibra da Vivo alguns meses, cidade vizinha a BH. Porém quando conversei pra assinar a Vivo só me ofereceram fibra e móvel. A TV nem sabem se oferecem Vivo Play ou TV na fibra com deco. Por essas e outras continuo na OI e na Valenet.

A TV da Vivo se chama Vivo Play mesmo, pelo menos aqui no meu endereço oferecem por fibra (tem disponível no site também)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui no meu Bairro foi cabeado fibra da Vivo alguns meses, cidade vizinha a BH. Porém quando conversei pra assinar a Vivo só me ofereceram fibra e móvel. A TV nem sabem se oferecem Vivo Play ou TV na fibra com deco. Por essas e outras continuo na OI e na Valenet.
Estranho não ter mencionado a TV, mas assim que liberar a rede eles devem vender a tv depois.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Só para inflar o ego de vocês.

Até porque quem no 4K com o wanDELAY, com certeza não curte futebol, mas quer apenas ostentar foto do mesmo em aplicativos de mensagem, fórum etc.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Acabei de ver aqui que na Oi o som tá bem horroroso também.
Igual aquelas músicas que a gente baixava e depois percebia que o som tava cagado.
Bem isso mesmo! kkk então o problema é na programadora do canal mesmo o áudio
 
Membro conhecido
Jun
674
484
Um post BEM ranzinza que acho que só poderia desabafar aqui com os amigos e os conhecidos do fórum:

- 2 canais de audio na Globo
- 3 canais de audio no SporTV

... e NENHUM deles me oferece a possibilidade de deixar só o som do evento (Copa do Qatar) e tirar aquelas comentários irritantes daqueles comentaristas e narradores chatos do escambau, que insistem em falar em cima do que está acontecendo, com um vício tremendo em nos fazer ouvir suas vozes enjoadas, e seus comentários desnecessários, num verdadeiro show de egocentrismo em querer SER a Copa. Não estou interessado se você acha que está "um verdadeiro show", se a "animação é contagiante", e nem preciso ouvir você descrever, com as mesmas frases, mais de uma centena de vezes, quem são os cantores que estão se apresentando. Eu gostaria de ouvir o que eles estão cantando, na realidade, e não ter que ouvir seus comentários de quem leu Wikipedia 10 minutos antes da transmissão. PQP, VTNC!

Pronto, tô leve.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Um post BEM ranzinza que acho que só poderia desabafar aqui com os amigos e os conhecidos do fórum:

- 2 canais de audio na Globo
- 3 canais de audio no SporTV

... e NENHUM deles me oferece a possibilidade de deixar só o som do evento (Copa do Qatar) e tirar aquelas comentários irritantes daqueles comentaristas e narradores chatos do escambau, que insistem em falar em cima do que está acontecendo, com um vício tremendo em nos fazer ouvir suas vozes enjoadas, e seus comentários desnecessários, num verdadeiro show de egocentrismo em querer SER a Copa. Não estou interessado se você acha que está "um verdadeiro show", se a "animação é contagiante", e nem preciso ouvir você descrever, com as mesmas frases, mais de uma centena de vezes, quem são os cantores que estão se apresentando. Eu gostaria de ouvir o que eles estão cantando, na realidade, e não ter que ouvir seus comentários de quem leu Wikipedia 10 minutos antes da transmissão. PQP, VTNC!

Pronto, tô leve.
Esses comentaristas são insuportáveis, odeio também, deveria ter opção só do áudio do Estádio sem narração.
 
Membro conhecido
Jun
674
484
Esses comentaristas são insuportáveis, odeio também, deveria ter opção só do áudio do Estádio sem narração.
Total.

Igual o Oscar: audio 2 é o evento sem tradução simultânea e sem o povo chato da TNT falando "aaaaain fulanaaaa, olha o vestido delaaaaaaa", "Não, realmente tinha que ganhar tal filme porque o roteiro é báááááááááááárbaro...".

Comentário é uma arte. A única pessoa que faz bem é a Glória Maria e olha lá.

Se eles quiserem falar 3 segundos, entre um segmento e outro, tudo bem. Se for pra descrever: isso aí simboliza tal coisa do país. Tudo bem. A única pessoa que pode falar sem parar é o quem faz tradução simultânea pois ninguém tem obrigação de falar outro idioma para curtir um evento do tipo. Mas fora isso, vá se catar e fique aí na sua função que é, no máximo, narrar a partida ou descrever alegorias, e não me falar que você está achando de cada pirueta.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Um post BEM ranzinza que acho que só poderia desabafar aqui com os amigos e os conhecidos do fórum:

- 2 canais de audio na Globo
- 3 canais de audio no SporTV

... e NENHUM deles me oferece a possibilidade de deixar só o som do evento (Copa do Qatar) e tirar aquelas comentários irritantes daqueles comentaristas e narradores chatos do escambau, que insistem em falar em cima do que está acontecendo, com um vício tremendo em nos fazer ouvir suas vozes enjoadas, e seus comentários desnecessários, num verdadeiro show de egocentrismo em querer SER a Copa. Não estou interessado se você acha que está "um verdadeiro show", se a "animação é contagiante", e nem preciso ouvir você descrever, com as mesmas frases, mais de uma centena de vezes, quem são os cantores que estão se apresentando. Eu gostaria de ouvir o que eles estão cantando, na realidade, e não ter que ouvir seus comentários de quem leu Wikipedia 10 minutos antes da transmissão. PQP, VTNC!

Pronto, tô leve.
O grupo Globo sempre foi muito cheio de si para dar esse tipo de opção pro assinante.

A ESPN sempre fez isso com maestria, mas dia desses tava zapeando pelos canais e acho que em dois deles peguei os dois canais com a narração em português.
Não sei se foi algo isolado ou se é assim agora. Também fiquei com preguiça da NBA no Prime Video que não dá opção de deixar a narração em inglês (que na minha opinião é mais sóbrea, com menos gritos).
 
Membro ativo
Nov
121
139
Só para inflar o ego de vocês.

Até porque quem no 4K com o wanDELAY, com certeza não curte futebol, mas quer apenas ostentar foto do mesmo em aplicativos de mensagem, fórum etc.
Na Claro Fibra incrivelmente está sem o WanDELAY. Colocaram os canais 4K em VLAN (IPTV)
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Antes o áudio SAP na Globo era DD 5.1, hj está em 2.0 até no aberto. Também não sei pq não deixam o SAP com áudio ambiente.

Em algumas regiões liberaram mais uma opção de áudio com dolby atmos essa semana
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Antes o áudio SAP na Globo era DD 5.1, hj está em 2.0 até no aberto. Também não sei pq não deixam o SAP com áudio ambiente.

Em algumas regiões liberaram mais uma opção de áudio com dolby atmos essa semana
Vai ver que retiraram o 5.1 do SAP justamente pra liberar banda pro Atmos
 
Membro conhecido
Jun
674
484
Lembram da novela do cupom que eu usei pra alugar um filme e depois o filme dava mensagem de erro quando eu tentava dar play?

Então, foi resolvido da seguinte forma: a Vivo constatou o erro (através dos meus prints), porém não tinham como emitir um novo cupom. Aí deram desconto na minha fatura de acordo com o valor do filme para um novo aluguel.

Trabalhoso? Sim.
Compensou? Sim.

Então se um dia tiverem algum problema com algo alugado com cupom, registrem tudo e reclamem. É, no fim das contas, a única forma de resolver um problema do tipo e fazer com que a empresa melhore (aí já é "fé" mesmo, né?).
 
Top