Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Assinantes esperando algo decente e a Vivo dando esmolas.
Lamentável!
Lamentável!
Assinantes esperando algo decente e a Vivo dando esmolas.
Lamentável!
Pois é... custava dar um pacotão de 12 meses com TODOS os apps por 69.99?Assinantes esperando algo decente e a Vivo dando esmolas.
Lamentável!
E a possibilidade de vir cobrando o filme em dezembro ou janeiro é grande.
.
E a possibilidade de vir cobrando o filme em dezembro ou janeiro é grande.
.
Pois é... custava dar um pacotão de 12 meses com TODOS os apps por 69.99?
Eu não quero reprise de esporte.Adicionado no Vivo Play função Reprise nos canais Sportv, Sportv 2 e Sportv 3.
Percebi isso também! Muito ruim!TNT tá com uma qualidade de áudio horroroso
Ontem assistindo ao Grammy Latino estava beeeem ruim mesmo.Percebi isso também! Muito ruim!
Estranho a VIVO não ter interesse no canal 4k, possuem o DVR 4k desde 2017 e nada, vai entender, e nem nos hermanos com a MOVISTAR, lá será a única que não terá também.
Mais de 800 mil será que não compensa? Então ela pode encerrar suas atividades se for nessa linha de pensamento.Se a base de cliente compensasse, com certeza teria os canais em 4K. Como não tem, nem compensa gastar banda pra meia dúzia de gente assistir
A “grande” novidade da Vivo para a Copa 2022 é a inclusão do replay tv nos 3 canais Sportv…rsrsrs.Estranho a VIVO não ter interesse no canal 4k, possuem o DVR 4k desde 2017 e nada, vai entender, e nem nos hermanos com a MOVISTAR, lá será a única que não terá também.
Mais de 800 mil será que não compensa? Então ela pode encerrar suas atividades se for nessa linha de pensamento.
Mas ela tem o receptor bastante tempo, creio que o número de assinantes com DVR é grande, era só fazer propaganda que com certeza a adesão seria maior, mas vai entender.800 mil cliente na base, com 4K se tiver uns 50 é muito kkk
Mas ela tem o receptor bastante tempo, creio que o número de assinantes com DVR é grande, era só fazer propaganda que com certeza a adesão seria maior, mas vai entender.
Aqui no meu Bairro foi cabeado fibra da Vivo alguns meses, cidade vizinha a BH. Porém quando conversei pra assinar a Vivo só me ofereceram fibra e móvel. A TV nem sabem se oferecem Vivo Play ou TV na fibra com deco. Por essas e outras continuo na OI e na Valenet.Mas ela tem o receptor bastante tempo, creio que o número de assinantes com DVR é grande, era só fazer propaganda que com certeza a adesão seria maior, mas vai entender.
Não entendi NADAAqui no meu Bairro foi cabeado fibra da Vivo alguns meses, cidade vizinha a BH. Porém quando conversei pra assinar a Vivo só me ofereceram fibra e móvel. A TV nem sabem se oferecem Vivo Play ou TV na fibra com deco. Por essas e outras continuo na OI e na Valenet.