Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Dec
412
351
E a possibilidade de vir cobrando o filme em dezembro ou janeiro é grande.

.

Pois é... custava dar um pacotão de 12 meses com TODOS os apps por 69.99?
Season 7 Reaction GIF by The Office
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estranho a VIVO não ter interesse no canal 4k, possuem o DVR 4k desde 2017 e nada, vai entender.
Corrigindo, MOVISTAR avisou que terá canal 4k.
 

Attachments

  • IMG-20221117-WA0090.jpg
    IMG-20221117-WA0090.jpg
    55.1 KB · Visualizações: 23
Última edição:
Membro conhecido
Sep
882
738
Se a base de cliente compensasse, com certeza teria os canais em 4K. Como não tem, nem compensa gastar banda pra meia dúzia de gente assistir
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Se a base de cliente compensasse, com certeza teria os canais em 4K. Como não tem, nem compensa gastar banda pra meia dúzia de gente assistir
Mais de 800 mil será que não compensa? Então ela pode encerrar suas atividades se for nessa linha de pensamento.
 
Membro conhecido
Sep
882
738
Mas ela tem o receptor bastante tempo, creio que o número de assinantes com DVR é grande, era só fazer propaganda que com certeza a adesão seria maior, mas vai entender.

O problema do DVR é q é caro, se tivesse lançado um 4K nos planos normais com certeza teria mais gente. Mais ou menos igual o q a Claro faz
 
Membro ativo
Oct
112
66
Mas ela tem o receptor bastante tempo, creio que o número de assinantes com DVR é grande, era só fazer propaganda que com certeza a adesão seria maior, mas vai entender.
Aqui no meu Bairro foi cabeado fibra da Vivo alguns meses, cidade vizinha a BH. Porém quando conversei pra assinar a Vivo só me ofereceram fibra e móvel. A TV nem sabem se oferecem Vivo Play ou TV na fibra com deco. Por essas e outras continuo na OI e na Valenet.
 
Membro conhecido
Sep
1,350
845
Aqui no meu Bairro foi cabeado fibra da Vivo alguns meses, cidade vizinha a BH. Porém quando conversei pra assinar a Vivo só me ofereceram fibra e móvel. A TV nem sabem se oferecem Vivo Play ou TV na fibra com deco. Por essas e outras continuo na OI e na Valenet.
Não entendi NADA
 
Top