Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Vocês devem ter visto isso:

lions.png

Pois bem: fui lá e escolhi ver a série com Sean Penn e Julia Roberts, "Gaslit".

Aí, no melhor esquema VivoPlay, notei que a série tem 8 episódios, mas apenas 2-8 estão na plataforma. Iiiiiiiiiiiiiiiiiixe... 😣

Como disparar um email pro Lionsgate+ é muito mais fácil do que contatar a Vivo, fiz isso. Recebi a resposta quase que imediata, porém percebi que veio de central gringa, e o cara não entendeu que eu não estou no app, e sim no VivoPlay.

Agora só de pensar de ter que contatar a central Vivo, e sentir que vou envelhecer 10 anos na linha, como diz @vine, e que vão se passar 10 dias e não nenhum "jênio" será capaz de solucionar o dilema, me dá mais desejo de me sujeitar à uma diarréia do que discar 10315. Imagina ter que explicar pras amebas que quero acessar o conteúdo direto no VivoPlay, e as amebas me responderem de volta: "senhor, quem disponibiliza o conteúdo pra gente é a própria programadora, a Vivo só repassa". Ou o pior: "vou abrir um chamado e em 24hs o departamento técnico vai entrar em contato". E 72hs terão passado e contato nenhum terá sido feito por parte deles.

E aí? Largo mão e vou procurar serviço ou tento o famoso (por essas bandas) email da área técnica do VivoPlay?

Em tempo: até hoje não me deram um cupom novo para assistir o aluguel "de grátis" que só dava mensagem "Ocorreu um erro" depois de ter alugado corretamente o filme com cupom promocional.

View attachment 9251

Aí, no melhor esquema VivoPlay, notei que a série tem 8 episódios, mas apenas 2-8 estão na plataforma. Iiiiiiiiiiiiiiiiiixe... 😣

Como disparar um email pro Lionsgate+ é muito mais fácil do que contatar a Vivo, fiz isso. Recebi a resposta quase que imediata, porém percebi que veio de central gringa, e o cara não entendeu que eu não estou no app, e sim no VivoPlay.

Agora só de pensar de ter que contatar a central Vivo, e sentir que vou envelhecer 10 anos na linha, como diz @vine, e que vão se passar 10 dias e não nenhum "jênio" será capaz de solucionar o dilema, me dá mais desejo de me sujeitar à uma diarréia do que discar 10315. Imagina ter que explicar pras amebas que quero acessar o conteúdo direto no VivoPlay, e as amebas me responderem de volta: "senhor, quem disponibiliza o conteúdo pra gente é a própria programadora, a Vivo só repassa". Ou o pior: "vou abrir um chamado e em 24hs o departamento técnico vai entrar em contato". E 72hs terão passado e contato nenhum terá sido feito por parte deles.

E aí? Largo mão e vou procurar serviço ou tento o famoso (por essas bandas) email da área técnica do VivoPlay?

Em tempo: até hoje não me deram um cupom novo para assistir o aluguel "de grátis" que só dava mensagem "Ocorreu um erro" depois de ter alugado corretamente o filme com cupom promocional.
Complicado.
Sempre que visito a casa dos meus pais (moramos na mesma cidade, mas em bairros diferentes), bate uma saudade da Claro TV (HFC), a diferença é grande. O NOW, me parece que mudou de nome, é bem completo e melhor organizado.
Pena que onde moro o serviço da Claro (HFC) é instável.

Complicado.
Sempre que visito a casa dos meus pais (moramos na mesma cidade, mas em bairros diferentes), bate uma saudade da Claro TV (HFC), a diferença é grande. O NOW, me parece que mudou de nome, é bem completo e melhor organizado.
Mas é só pegar o Claro Box uai, é quase a mesma coisa, e está bem estável.
Tenho aqui usando com a rede da VIVO FIBRA.

Ontem meu amigo foi lá em casa e trocou meu antigo Mitrastar por outro Mitrastar novinho, tirado da caixa. O meu antigo Mitrastar parou de funcionar, somente o led mouse ficou ligado. Liguei para ele às 10 e pouco da manhã, ele pediu para abrir chamado com defeito na linha e às 11:48 ele chegou em casa.

.

Última edição por um moderador:
Mas é só pegar o Claro Box uai, é quase a mesma coisa, e está bem estável.
Tenho aqui usando com a rede da VIVO FIBRA.
Pois é, se não fosse o “quase”.
1. Já cheguei a ver o Claro box, mas em casa são 4 pontos (principal + 3 opcionais) inclusos no pacote, e, na época que vi, havia a limitação de 2 pontos no total por contrato.
2. Tem também a questão do delay, que atrapalha quando se assiste a um jogo ao vivo.

Complicado.
Se entrar YouTube, já to assinando HFC de novo.

A Vivo aplicou a redução do ICMS somente na banda larga e telefone fixo:

Screenshot_20221017-000146_Drive.jpg

😦

View attachment 9251

Dica: assista ao 1º episódio de Gaslit (gratuito) no Prime Video (30 dias grátis), e os demais (2 a 8), na Vivo.

@MARCIOGD Aqui normalizou hoje o sinal ao vivo dos canais TV RÁ TIM BUM, CARTOONITO, BOX KIDS e HISTORY 2 pelo VIVO PLAY APP. Verifica seu pacote pelo plano controle se voltou esses canais!
Naquele dia que você comentou aqui mandei email para o suporte do Vivo Play e devem ter corrigido!

Última edição:
@MARCIOGD Aqui normalizou hoje o sinal ao vivo dos canais TV RÁ TIM BUM, CARTOONITO, BOX KIDS e HISTORY 2 pelo VIVO PLAY APP. Verifica seu pacote pelo plano controle se voltou esses canais!
Naquele dia que você comentou aqui mandei email para o suporte do Vivo Play e devem ter corrigido!
Godoy, manda um email aí falando de Gaslit por favor...

Já fiz. Por isso pedi. Porque eles só gostam de vc. Já percebi.
Mando e-mail como qualquer outro cliente Vivo. Ás vezes o fato de corrigir o erro etc não quer dizer que é porque eu mandei o e-mail e eles acatam tudo que mando kkkk. Pode ser também uma situação que eles mesmos identificam o erro e corrigem e nesse tempo clientes reportam esse erro no suporte também etc.

Última edição:
Mando e-mail como qualquer outro cliente Vivo. Ás vezes o fato de corrigir o erro etc não quer dizer que é porque eu mandei o e-mail e eles acatam tudo que mando kkkk. Pode ser também uma situação que eles mesmos identificam o erro e corrigem e nesse tempo clientes reportam esse erro no suporte também etc.
Não, eles gostam mais de vc mesmo.

obrigado amigo voltou sim ao normal aqui, agradeço de coração a ajuda, mandei um email também reclamando, que bom que eles corrigiram e ouviram os assinantes. É isso ai precisamos sempre estar cobrando e nos unindo para termos sempre um serviço melhor e de mais qualidade. aproveitei tambem para questiona-los sobre os canais globo... se responderem posto aqui. Grande abraço

Última edição:
Back