Muito estranho, desativa o satélite e deixa os clientes se lascar, vai entender.Canais Globo sem previsão e quando tiver esta opção haverá ajuste na mensalidade.
se não me engano quando o serviço da claro adicionou os canais globo também teve um reajuste na mensalidade de 10,00 reais se me lembro bem, um preço justo para ter os canais globo. Espero que a Vivo adicione o mais breve possível pois esses canais são importantes para parte dos assinantes, para mim pessoalmente apenas os Sportvs fazem falta. mais quanto mais canais e opções melhor para todos ...Canais Globo sem previsão e quando tiver esta opção haverá ajuste na mensalidade.
Acho que subiu mais, 20/25 reais.se não me engano quando o serviço da claro adicionou os canais globo também teve um reajuste na mensalidade de 10,00 reais se me lembro bem, um preço justo para ter os canais globo. Espero que a Vivo adicione o mais breve possível pois esses canais são importantes para parte dos assinantes, para mim pessoalmente apenas os Sportvs fazem falta. mais quanto mais canais e opções melhor para todos ...
ola guilherme realmente não lembro bem mas sei que houve reajuste, enfim vamos aguardar e torcer para os canais entrarem se possível ainda esse ano, seria um bom presente de natal da vivoAcho que subiu mais, 20/25 reais.
se não me engano quando o serviço da claro adicionou os canais globo também teve um reajuste na mensalidade de 10,00 reais se me lembro bem, um preço justo para ter os canais globo. Espero que a Vivo adicione o mais breve possível pois esses canais são importantes para parte dos assinantes, para mim pessoalmente apenas os Sportvs fazem falta. mais quanto mais canais e opções melhor para todos ...
esse valor que vc paga e clarotv+ junto com o box né ?? vi no site da claro a modalidade clarotv box app está 59,90, um preço bem competitivo por sinal.sso eu lembro pois já tinha a Claro Box TV.
Sem os globosat a mensalidade era 49,90. Quando entrou os globosat aí a mensalidade aumentou 30,00 e ficou 79,90.
No qual teve reajuste esse ano e está 89,90.
Pois é, um reajuste de 30 reais é bem pesado.esse valor que vc paga e clarotv+ junto com o box né ?? vi no site da claro a modalidade clarotv box app está 59,90, um preço bem competitivo por sinal.
Essa box deles e boa ?? lhe pergunto por curiosidade mesmo pois essa oferta da claro e bem competitiva...
Uau, esse aumento de $10 foi pra clientes antigos também? Que reajuste alto.Isso eu lembro pois já tinha a Claro Box TV.
Sem os globosat a mensalidade era 49,90. Quando entrou os globosat aí a mensalidade aumentou 30,00 e ficou 79,90.
No qual teve reajuste esse ano e está 89,90.
Pois é: se não fosse pelo delay e pela qualidade que nos canais jamais chega nos 1080p, valeria demais.Pois é, um reajuste de 30 reais é bem pesado.
Eu tive a oportunidade de usar o Claro Box no fds passado e gostei bastante. É beeem rápido, fluído. Todavia, penso que tem mais utilidade para quem tem uma TV um pouco mais antiga. Se você tem uma tv dos últimos anos os apps já vão suprir bem.
Da CNN eles avisaram via SMS que o canal tinha entrado no pacote grátis.A Vivo colocou aviso de sinal aberto no Vivo play app, os canais AMC , AXN e Films & Arts estão com o aviso , a CNN Brasil não tem o aviso.
esse valor que vc paga e clarotv+ junto com o box né ?? vi no site da claro a modalidade clarotv box app está 59,90, um preço bem competitivo por sinal.
Essa box deles e boa ?? lhe pergunto por curiosidade mesmo pois essa oferta da claro e bem competitiva...
Uau, esse aumento de $10 foi pra clientes antigos também? Que reajuste alto.
Quando cancelei eu pagava 79,90 e logo que anunciaram a mudança dos serviços para plano único, eu pensei: putz, bem agora que eu cancelei eles mudaram tudo e se eu quiser de volta vai estar mais caro. Mas pelo jeito a facada foi indiscriminada e deu em todos.
Pois é: se não fosse pelo delay e pela qualidade que nos canais jamais chega nos 1080p, valeria demais.
Não cheguei a enviar o email não kkkkkCorrigiram o lance de Gaslit.
Valeu por enviar email também @Godoy.
Eu sabia que o povo lá iria te atender.
Não cheguei a enviar o email não kkkkko último que mandei foi dos canais que estavam indisponíveis. Viu como você enviando e outros tem peso também! Somos todos iguais! Clientes Vivo que querem a entrega de qualidade do serviço com melhorias e correções! Que bom que corrigiram!
![]()
O Curta! já era HD.Não sei se já eram em HD mas no guia de programação do VIVO PLAY os canais a la carte Curta! e Sexy Hot estão com o símbolo HD na nomenclatura. Lembro que recentemente a Claro incluiu o Sexy Hot em HD.![]()