Vocês devem ter visto isso:
View attachment 9251
Pois bem: fui lá e escolhi ver a série com Sean Penn e Julia Roberts, "Gaslit".
Aí, no melhor esquema VivoPlay, notei que a série tem 8 episódios, mas apenas 2-8 estão na plataforma. Iiiiiiiiiiiiiiiiiixe...
Como disparar um email pro Lionsgate+ é muito mais fácil do que contatar a Vivo, fiz isso. Recebi a resposta quase que imediata, porém percebi que veio de central gringa, e o cara não entendeu que eu não estou no app, e sim no VivoPlay.
Agora só de pensar de ter que contatar a central Vivo, e sentir que vou envelhecer 10 anos na linha, como diz
@vine, e que vão se passar 10 dias e não nenhum "jênio" será capaz de solucionar o dilema, me dá mais desejo de me sujeitar à uma diarréia do que discar 10315. Imagina ter que explicar pras amebas que quero acessar o conteúdo direto no VivoPlay, e as amebas me responderem de volta: "senhor, quem disponibiliza o conteúdo pra gente é a própria programadora, a Vivo só repassa". Ou o pior: "vou abrir um chamado e em 24hs o departamento técnico vai entrar em contato". E 72hs terão passado e contato nenhum terá sido feito por parte deles.
E aí? Largo mão e vou procurar serviço ou tento o famoso (por essas bandas) email da área técnica do VivoPlay?
Em tempo: até hoje não me deram um cupom novo para assistir o aluguel "de grátis" que só dava mensagem "Ocorreu um erro" depois de ter alugado corretamente o filme com cupom promocional.