Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
202
251
Eu consegui usar todos os cupons. Aluguei os filmes e ficaram na minha pasta de alugados. Só um desses alugueis que dava erro ao tentar por o filme em exibição. Não sei qual foi o erro: tê-lo alugado e deixar pra ver mais de 24hs depois, ou ter alugado dois filmes com cupons num período inferior a 24hs. Mas isso se deu zica foi por causa do "belo sistema" da Vivo pois eu não fiz nada de errado ou diferente das vezes anteriores de compensação de cupons promocionais.


Mais ou menos recordo você relatando que a base de cálculo havia aumentado. Então a diferença que teriam que reembolsar é 13% dos meses anteriores, correto?

Só queria entender por que aumentaram a base de cálculo. Tem cheiro de baixaria.
Parece-me mais dificuldade de ajustar as mudanças no sistema do que qualquer outra coisa. Tive problema, já resolvido, também na minha conta de celular (CNPJ) que é da Claro. Se não me engano, foi dado um prazo às operadoras para que realizassem os ajustes pertinentes.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Começa a despencar o número de assinantes Vivo TV Fibra, não conseguiu bater 1 milhão de assinantes desde a sua existência.

Vivo TV Fibra Assinatura
01-2022VIVO912.310
02-2022VIVO904.979
03-2022VIVO898.918
04-2022VIVO894.760
05-2022VIVO893.579
06-2022VIVO890.560
07-2022VIVO887.843
08-2022VIVO885.978
 
Membro conhecido
Mar
1,912
3,386
O Teletime noticiou no dia 5 que a Vivo tinha em agosto 1,006 milhões de assinantes, contando os 120 mil do DTH que acabará neste ano, vai ser o momento que alguns devem optar por migrar para a fibra mas outros não e esse número cairá mais ainda.
 
Membro ativo
Jun
152
199
O Teletime noticiou no dia 5 que a Vivo tinha em agosto 1,006 milhões de assinantes, contando os 120 mil do DTH que acabará neste ano, vai ser o momento que alguns devem optar por migrar para a fibra mas outros não e esse número cairá mais ainda.
Pode apostar, nem 1 terço dos assinantes de TV Vivo (DTH) irá para a Vivo TV Fibra, pois existem n possibilidades de plataformas hoje, esta muito rápido a crescente disso, com a chegada do 5G muitas coisas ainda estará por vir.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Telecine reduzi o preço tbm na VIVO.
 

Attachments

  • Screenshot_2022-10-09-16-01-10-968_br.com.vivo.jpg
    Screenshot_2022-10-09-16-01-10-968_br.com.vivo.jpg
    369.5 KB · Visualizações: 28
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Comentamos aqui sobre a mudança do guia da VIVO para GRACENOTE, muitos não gostaram e falaram volta REVEL, o guia na CLARO que é da REVEL é péssimo, sempre com erros, tanto no app quanto no CLARO BOX, aí fica a dúvida de quem está errando HahahHaha.
Guia divergente no AMC.
 

Attachments

  • Screenshot_2022-10-09-17-08-59-506_com.directv.dtvlatam.jpg
    Screenshot_2022-10-09-17-08-59-506_com.directv.dtvlatam.jpg
    372.4 KB · Visualizações: 12
  • Screenshot_2022-10-09-17-09-25-405_br.com.netcombo.now.jpg
    Screenshot_2022-10-09-17-09-25-405_br.com.netcombo.now.jpg
    261 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Aug
821
1,100
Comentamos aqui sobre a mudança do guia da VIVO para GRACENOTE, muitos não gostaram e falaram volta REVEL, o guia na CLARO que é da REVEL é péssimo, sempre com erros, tanto no app quanto no CLARO BOX, aí fica a dúvida de quem está errando HahahHaha.
Guia divergente no AMC.
No app da Claro a programação da afiliada da Globo da minha região vive mais cagado que recém-nascido.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
No app da Claro a programação da afiliada da Globo da minha região vive mais cagado que recém-nascido.
Aqui também, está com o guia de semana passada, sobre eleições.
 

Attachments

  • Screenshot_2022-10-09-17-43-20-316_br.com.netcombo.now.jpg
    Screenshot_2022-10-09-17-43-20-316_br.com.netcombo.now.jpg
    305.7 KB · Visualizações: 9
  • Screenshot_2022-10-09-17-43-05-122_com.directv.dtvlatam.jpg
    Screenshot_2022-10-09-17-43-05-122_com.directv.dtvlatam.jpg
    382.6 KB · Visualizações: 9
Membro ativo
Dec
166
120
Comentamos aqui sobre a mudança do guia da VIVO para GRACENOTE, muitos não gostaram e falaram volta REVEL, o guia na CLARO que é da REVEL é péssimo, sempre com erros, tanto no app quanto no CLARO BOX, aí fica a dúvida de quem está errando HahahHaha.
Guia divergente no AMC.
Difícil saber... O canal simplesmente ignora o público brasileiro não disponibiliza a grade no site. https://www.amctv.com.br/horarios

O software da Claro é totalmente bugado desde muito tempo, com a nova interface do APP parece que está bem pior. Só olhar os erros de cache navegando no receptor de LED Azul. Em muita situações nota a imagem atualizada carregando e logo em seguida aparece uma bem antiga.

Eu não duvido que o zé botão do programador fez uma cagada monstra e até hoje não descobriram. Pior que faz tempo que tem esses bugs.

Sou mais o guia da Revel, essa Gracenote tem muito erro em canais locais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Difícil saber... O canal simplesmente ignora o público brasileiro não disponibiliza a grade no site. https://www.amctv.com.br/horarios

O software da Claro é totalmente bugado desde muito tempo, com a nova interface do APP parece que está bem pior. Só olhar os erros de cache navegando no receptor de LED Azul. Em muita situações nota a imagem atualizada carregando e logo em seguida aparece uma bem antiga.

Eu não duvido que o zé botão do programador fez uma cagada monstra e até hoje não descobriram. Pior que faz tempo que tem esses bugs.

Sou mais o guia da Revel, essa Gracenote tem muito erro em canais locais.
Está muito bugado mesmo o guia na CLARO, canal VIVA, AMC, GLOBO entre outros.
Foda que não resolvem isso, equipe da CLARO parece que está nem aí.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Começa a despencar o número de assinantes Vivo TV Fibra, não conseguiu bater 1 milhão de assinantes desde a sua existência.

Vivo TV Fibra Assinatura
01-2022VIVO912.310
02-2022VIVO904.979
03-2022VIVO898.918
04-2022VIVO894.760
05-2022VIVO893.579
06-2022VIVO890.560
07-2022VIVO887.843
08-2022VIVO885.978

Com o preço que estão a cobrar do PACOTE COMPLETO infelizmente para mim ainda não é uma opção viável. Já que pelo que vi no site (lista de canais pelo meu CEP), o pacote avançado não tem todos os canais, alguns canais como Film&Arts por exemplo que assisto bastante..

Espero que mudem isso, mas a tendência também será as pessoas irem para os apps de streaming.. TV por assinatura nesse modelo linear como conhecemos creio que só a gente que gosta de TV e acompanha o mercado ficará. Eu mesmo tenho TV à cabo desde 1995 (época da MULTI CANAL - NET), e na época não tínhamos conteúdo on-line praticamente a internet que era recém lançada era a web 1.0 ainda e se quisesse ver algo diferente era TV a cabo, VHS ou ler revistas de assuntos. Hoje a revolução digital nos sinaliza um outro horizonte dentro da web 4.0 e com essa nova geração Alpha que é a mais conectada de todos os tempos.

E o mercado de consumo das massas vai se adaptando em cima dessa nova realidade para se ter lucro e muitos modelos de negócios vão ficando obsoletos e caros. Desde estrutura para manter eles até equipes para monitora-los.
 
Membro conhecido
Aug
821
1,100
Começa a despencar o número de assinantes Vivo TV Fibra, não conseguiu bater 1 milhão de assinantes desde a sua existência.

Vivo TV Fibra Assinatura
01-2022VIVO912.310
02-2022VIVO904.979
03-2022VIVO898.918
04-2022VIVO894.760
05-2022VIVO893.579
06-2022VIVO890.560
07-2022VIVO887.843
08-2022VIVO885.978
Pessoal tá preferindo colocar dinheiro na poupança, num cdb de bancão, consórcio, do que pagar o absurdo que cobram pela tv.
Brincadeiras a parte, bom mesmo que estão amargando essa queda mensal no número de assinantes pra ver se caem na real de que o preço cobrado está muito acima da realidade econômica do nosso país.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Começa a despencar o número de assinantes Vivo TV Fibra, não conseguiu bater 1 milhão de assinantes desde a sua existência.

Vivo TV Fibra Assinatura
01-2022VIVO912.310
02-2022VIVO904.979
03-2022VIVO898.918
04-2022VIVO894.760
05-2022VIVO893.579
06-2022VIVO890.560
07-2022VIVO887.843
08-2022VIVO885.978
Fica difícil ter empatia por um produto que, como já falado por outros aqui, é mal acabado e custa tão caro.

Esses dias me peguei pensando: se tivesse todos os canais, faria diferença? Não sei dizer pois tem muitos canais de filmes que nem assisto. Mas se os filmes estão disponíveis para replay gratuito no Vivo Play, aí muda toda a figura.

A Vivo tá mancando muito com essa coisa de programação replay. O negócio tinha que ficar disponível por 1 mês pelo menos. E o replay linear tem que ser 1 semana para todos os canais inclusos. Não faz sentido na era do streaming não ter isso no serviço de TV.

Comentamos aqui sobre a mudança do guia da VIVO para GRACENOTE, muitos não gostaram e falaram volta REVEL, o guia na CLARO que é da REVEL é péssimo, sempre com erros, tanto no app quanto no CLARO BOX, aí fica a dúvida de quem está errando HahahHaha.
Guia divergente no AMC.
Pelo menos, na minha era de Claro Box - encerrada no começo deste ano - eu podia usar o guia pra voltar para trás usando o botão esquerdo e selecionar algo que passou 3 horas antes sem problema. Na Vivo isso é praticamente inviável: nos redirecionam pra tela replay que tem foto com logotipo dos programas e informação zero sobre o horário exibido. Uma salada de conteúdo e muitas vezes a mesma imagem pra episódios diferentes. Nada intuitivo.

E essa arte maldita da Vivo? Na mediaroom a gente conseguia visualizar o poster da produção. Na OpenTV o poster fica de papel de parede no fundo com o texto em cima, e outras sugestões já aparecendo na parte de baixo. UX/UI mandou lembranças!

Pessoal tá preferindo colocar dinheiro na poupança, num cdb de bancão, consórcio, do que pagar o absurdo que cobram pela tv.
Brincadeiras a parte, bom mesmo que estão amargando essa queda mensal no número de assinantes pra ver se caem na real de que o preço cobrado está muito acima da realidade econômica do nosso país.
"preferindo colocar dinheiro na poupança, num cdb de bancão" 🤣

As tiradas desse Vine...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fica difícil ter empatia por um produto que, como já falado por outros aqui, é mal acabado e custa tão caro.

Esses dias me peguei pensando: se tivesse todos os canais, faria diferença? Não sei dizer pois tem muitos canais de filmes que nem assisto. Mas se os filmes estão disponíveis para replay gratuito no Vivo Play, aí muda toda a figura.

A Vivo tá mancando muito com essa coisa de programação replay. O negócio tinha que ficar disponível por 1 mês pelo menos. E o replay linear tem que ser 1 semana para todos os canais inclusos. Não faz sentido na era do streaming não ter isso no serviço de TV.


Pelo menos, na minha era de Claro Box - encerrada no começo deste ano - eu podia usar o guia pra voltar para trás usando o botão esquerdo e selecionar algo que passou 3 horas antes sem problema. Na Vivo isso é praticamente inviável: nos redirecionam pra tela replay que tem foto com logotipo dos programas e informação zero sobre o horário exibido. Uma salada de conteúdo e muitas vezes a mesma imagem pra episódios diferentes. Nada intuitivo.

E essa arte maldita da Vivo? Na mediaroom a gente conseguia visualizar o poster da produção. Na OpenTV o poster fica de papel de parede no fundo com o texto em cima, e outras sugestões já aparecendo na parte de baixo. UX/UI mandou lembranças!


"preferindo colocar dinheiro na poupança, num cdb de bancão" 🤣

As tiradas desse Vine...
Depois que a VIVO mudou para Gracenote ficou essa porcaria, umas artes ridículas, nada intuitivo, na Claro box é bem mais intuitivo só que em alguns canais estão errando a programação.
 
Membro conhecido
Aug
821
1,100
Depois que a VIVO mudou para Gracenote ficou essa porcaria, umas artes ridículas, nada intuitivo, na Claro box é bem mais intuitivo só que em alguns canais estão errando a programação.
Antes fosse só isso.
O problema da Vivo é que o sistema como um todo não é nada amigável.
A organização do conteúdo disponível para 'Reprise', por exemplo, é extremamente problemático. É como se ele existisse pra pessoa não assistir de jeito nenhum.
O sistema do Zapping, que o amigo mesmo postou vídeo dia desses lá no tópico do Guigo, é muito mais amigável e funcional.
Daí você vê o tamanho do problema.
 
Top