Membro conhecido
- Apr
- 1,117
- 1,307
Percebi hoje que corrigiram a resolução do canal! Está em HD!E está em HD?
Percebi hoje que corrigiram a resolução do canal! Está em HD!E está em HD?
Estranho que só para SP Capital que estava em HD o Chef tv, agora ajustaramPercebi hoje que corrigiram a resolução do canal! Está em HD!
Parece-me mais dificuldade de ajustar as mudanças no sistema do que qualquer outra coisa. Tive problema, já resolvido, também na minha conta de celular (CNPJ) que é da Claro. Se não me engano, foi dado um prazo às operadoras para que realizassem os ajustes pertinentes.Eu consegui usar todos os cupons. Aluguei os filmes e ficaram na minha pasta de alugados. Só um desses alugueis que dava erro ao tentar por o filme em exibição. Não sei qual foi o erro: tê-lo alugado e deixar pra ver mais de 24hs depois, ou ter alugado dois filmes com cupons num período inferior a 24hs. Mas isso se deu zica foi por causa do "belo sistema" da Vivo pois eu não fiz nada de errado ou diferente das vezes anteriores de compensação de cupons promocionais.
Mais ou menos recordo você relatando que a base de cálculo havia aumentado. Então a diferença que teriam que reembolsar é 13% dos meses anteriores, correto?
Só queria entender por que aumentaram a base de cálculo. Tem cheiro de baixaria.
01-2022 | VIVO | 912.310 |
02-2022 | VIVO | 904.979 |
03-2022 | VIVO | 898.918 |
04-2022 | VIVO | 894.760 |
05-2022 | VIVO | 893.579 |
06-2022 | VIVO | 890.560 |
07-2022 | VIVO | 887.843 |
08-2022 | VIVO | 885.978 |
Pode apostar, nem 1 terço dos assinantes de TV Vivo (DTH) irá para a Vivo TV Fibra, pois existem n possibilidades de plataformas hoje, esta muito rápido a crescente disso, com a chegada do 5G muitas coisas ainda estará por vir.O Teletime noticiou no dia 5 que a Vivo tinha em agosto 1,006 milhões de assinantes, contando os 120 mil do DTH que acabará neste ano, vai ser o momento que alguns devem optar por migrar para a fibra mas outros não e esse número cairá mais ainda.
![]()
TV paga perde 135 mil clientes em agosto
Claro é a operadora que mais perde base. Oi e Sky estão estáveis em 2022teletime.com.br
No app da Claro a programação da afiliada da Globo da minha região vive mais cagado que recém-nascido.Comentamos aqui sobre a mudança do guia da VIVO para GRACENOTE, muitos não gostaram e falaram volta REVEL, o guia na CLARO que é da REVEL é péssimo, sempre com erros, tanto no app quanto no CLARO BOX, aí fica a dúvida de quem está errando HahahHaha.
Guia divergente no AMC.
Aqui também, está com o guia de semana passada, sobre eleições.No app da Claro a programação da afiliada da Globo da minha região vive mais cagado que recém-nascido.
Difícil saber... O canal simplesmente ignora o público brasileiro não disponibiliza a grade no site. https://www.amctv.com.br/horariosComentamos aqui sobre a mudança do guia da VIVO para GRACENOTE, muitos não gostaram e falaram volta REVEL, o guia na CLARO que é da REVEL é péssimo, sempre com erros, tanto no app quanto no CLARO BOX, aí fica a dúvida de quem está errando HahahHaha.
Guia divergente no AMC.
Está muito bugado mesmo o guia na CLARO, canal VIVA, AMC, GLOBO entre outros.Difícil saber... O canal simplesmente ignora o público brasileiro não disponibiliza a grade no site. https://www.amctv.com.br/horarios
O software da Claro é totalmente bugado desde muito tempo, com a nova interface do APP parece que está bem pior. Só olhar os erros de cache navegando no receptor de LED Azul. Em muita situações nota a imagem atualizada carregando e logo em seguida aparece uma bem antiga.
Eu não duvido que o zé botão do programador fez uma cagada monstra e até hoje não descobriram. Pior que faz tempo que tem esses bugs.
Sou mais o guia da Revel, essa Gracenote tem muito erro em canais locais.
Começa a despencar o número de assinantes Vivo TV Fibra, não conseguiu bater 1 milhão de assinantes desde a sua existência.
Vivo TV Fibra Assinatura
01-2022 VIVO 912.310 02-2022 VIVO 904.979 03-2022 VIVO 898.918 04-2022 VIVO 894.760 05-2022 VIVO 893.579 06-2022 VIVO 890.560 07-2022 VIVO 887.843 08-2022 VIVO 885.978
Pessoal tá preferindo colocar dinheiro na poupança, num cdb de bancão, consórcio, do que pagar o absurdo que cobram pela tv.Começa a despencar o número de assinantes Vivo TV Fibra, não conseguiu bater 1 milhão de assinantes desde a sua existência.
Vivo TV Fibra Assinatura
01-2022 VIVO 912.310 02-2022 VIVO 904.979 03-2022 VIVO 898.918 04-2022 VIVO 894.760 05-2022 VIVO 893.579 06-2022 VIVO 890.560 07-2022 VIVO 887.843 08-2022 VIVO 885.978
Fica difícil ter empatia por um produto que, como já falado por outros aqui, é mal acabado e custa tão caro.Começa a despencar o número de assinantes Vivo TV Fibra, não conseguiu bater 1 milhão de assinantes desde a sua existência.
Vivo TV Fibra Assinatura
01-2022 VIVO 912.310 02-2022 VIVO 904.979 03-2022 VIVO 898.918 04-2022 VIVO 894.760 05-2022 VIVO 893.579 06-2022 VIVO 890.560 07-2022 VIVO 887.843 08-2022 VIVO 885.978
Pelo menos, na minha era de Claro Box - encerrada no começo deste ano - eu podia usar o guia pra voltar para trás usando o botão esquerdo e selecionar algo que passou 3 horas antes sem problema. Na Vivo isso é praticamente inviável: nos redirecionam pra tela replay que tem foto com logotipo dos programas e informação zero sobre o horário exibido. Uma salada de conteúdo e muitas vezes a mesma imagem pra episódios diferentes. Nada intuitivo.Comentamos aqui sobre a mudança do guia da VIVO para GRACENOTE, muitos não gostaram e falaram volta REVEL, o guia na CLARO que é da REVEL é péssimo, sempre com erros, tanto no app quanto no CLARO BOX, aí fica a dúvida de quem está errando HahahHaha.
Guia divergente no AMC.
"preferindo colocar dinheiro na poupança, num cdb de bancão"Pessoal tá preferindo colocar dinheiro na poupança, num cdb de bancão, consórcio, do que pagar o absurdo que cobram pela tv.
Brincadeiras a parte, bom mesmo que estão amargando essa queda mensal no número de assinantes pra ver se caem na real de que o preço cobrado está muito acima da realidade econômica do nosso país.
Depois que a VIVO mudou para Gracenote ficou essa porcaria, umas artes ridículas, nada intuitivo, na Claro box é bem mais intuitivo só que em alguns canais estão errando a programação.Fica difícil ter empatia por um produto que, como já falado por outros aqui, é mal acabado e custa tão caro.
Esses dias me peguei pensando: se tivesse todos os canais, faria diferença? Não sei dizer pois tem muitos canais de filmes que nem assisto. Mas se os filmes estão disponíveis para replay gratuito no Vivo Play, aí muda toda a figura.
A Vivo tá mancando muito com essa coisa de programação replay. O negócio tinha que ficar disponível por 1 mês pelo menos. E o replay linear tem que ser 1 semana para todos os canais inclusos. Não faz sentido na era do streaming não ter isso no serviço de TV.
Pelo menos, na minha era de Claro Box - encerrada no começo deste ano - eu podia usar o guia pra voltar para trás usando o botão esquerdo e selecionar algo que passou 3 horas antes sem problema. Na Vivo isso é praticamente inviável: nos redirecionam pra tela replay que tem foto com logotipo dos programas e informação zero sobre o horário exibido. Uma salada de conteúdo e muitas vezes a mesma imagem pra episódios diferentes. Nada intuitivo.
E essa arte maldita da Vivo? Na mediaroom a gente conseguia visualizar o poster da produção. Na OpenTV o poster fica de papel de parede no fundo com o texto em cima, e outras sugestões já aparecendo na parte de baixo. UX/UI mandou lembranças!
"preferindo colocar dinheiro na poupança, num cdb de bancão"
As tiradas desse Vine...
Antes fosse só isso.Depois que a VIVO mudou para Gracenote ficou essa porcaria, umas artes ridículas, nada intuitivo, na Claro box é bem mais intuitivo só que em alguns canais estão errando a programação.