Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,393
859
Canais Globo sem previsão e quando tiver esta opção haverá ajuste na mensalidade.
 
Membro
Jul
58
50
Canais Globo sem previsão e quando tiver esta opção haverá ajuste na mensalidade.
se não me engano quando o serviço da claro adicionou os canais globo também teve um reajuste na mensalidade de 10,00 reais se me lembro bem, um preço justo para ter os canais globo. Espero que a Vivo adicione o mais breve possível pois esses canais são importantes para parte dos assinantes, para mim pessoalmente apenas os Sportvs fazem falta. mais quanto mais canais e opções melhor para todos ...
 
Membro ativo
Oct
366
241
se não me engano quando o serviço da claro adicionou os canais globo também teve um reajuste na mensalidade de 10,00 reais se me lembro bem, um preço justo para ter os canais globo. Espero que a Vivo adicione o mais breve possível pois esses canais são importantes para parte dos assinantes, para mim pessoalmente apenas os Sportvs fazem falta. mais quanto mais canais e opções melhor para todos ...
Acho que subiu mais, 20/25 reais.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Qual foi a média de desconto que o abatimento do ICMS tem dado em geral? Minha conta veio e, pelas estimavas, por alto digo que diminuiu 7 reais e uns quebrados na minha fatura.

No entanto, quedê os descontos que deveriam ter vindo desde julho (ou era junho)? Ou seria esse já o valor com os descontos dos meses anteriores junto?

Porque se daqui uns meses aparecer, sei lá, 3 reais de abatimento, seremos ó: 🤡
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
se não me engano quando o serviço da claro adicionou os canais globo também teve um reajuste na mensalidade de 10,00 reais se me lembro bem, um preço justo para ter os canais globo. Espero que a Vivo adicione o mais breve possível pois esses canais são importantes para parte dos assinantes, para mim pessoalmente apenas os Sportvs fazem falta. mais quanto mais canais e opções melhor para todos ...

Isso eu lembro pois já tinha a Claro Box TV.

Sem os globosat a mensalidade era 49,90. Quando entrou os globosat aí a mensalidade aumentou 30,00 e ficou 79,90.

No qual teve reajuste esse ano e está 89,90.
 
Membro
Jul
58
50
sso eu lembro pois já tinha a Claro Box TV.

Sem os globosat a mensalidade era 49,90. Quando entrou os globosat aí a mensalidade aumentou 30,00 e ficou 79,90.

No qual teve reajuste esse ano e está 89,90.
esse valor que vc paga e clarotv+ junto com o box né ?? vi no site da claro a modalidade clarotv box app está 59,90, um preço bem competitivo por sinal.


Essa box deles e boa ?? lhe pergunto por curiosidade mesmo pois essa oferta da claro e bem competitiva...
 
Membro ativo
Oct
366
241
esse valor que vc paga e clarotv+ junto com o box né ?? vi no site da claro a modalidade clarotv box app está 59,90, um preço bem competitivo por sinal.


Essa box deles e boa ?? lhe pergunto por curiosidade mesmo pois essa oferta da claro e bem competitiva...
Pois é, um reajuste de 30 reais é bem pesado.

Eu tive a oportunidade de usar o Claro Box no fds passado e gostei bastante. É beeem rápido, fluído. Todavia, penso que tem mais utilidade para quem tem uma TV um pouco mais antiga. Se você tem uma tv dos últimos anos os apps já vão suprir bem.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Isso eu lembro pois já tinha a Claro Box TV.

Sem os globosat a mensalidade era 49,90. Quando entrou os globosat aí a mensalidade aumentou 30,00 e ficou 79,90.

No qual teve reajuste esse ano e está 89,90.
Uau, esse aumento de $10 foi pra clientes antigos também? Que reajuste alto.

Quando cancelei eu pagava 79,90 e logo que anunciaram a mudança dos serviços para plano único, eu pensei: putz, bem agora que eu cancelei eles mudaram tudo e se eu quiser de volta vai estar mais caro. Mas pelo jeito a facada foi indiscriminada e deu em todos.

Pois é, um reajuste de 30 reais é bem pesado.

Eu tive a oportunidade de usar o Claro Box no fds passado e gostei bastante. É beeem rápido, fluído. Todavia, penso que tem mais utilidade para quem tem uma TV um pouco mais antiga. Se você tem uma tv dos últimos anos os apps já vão suprir bem.
Pois é: se não fosse pelo delay e pela qualidade que nos canais jamais chega nos 1080p, valeria demais.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
esse valor que vc paga e clarotv+ junto com o box né ?? vi no site da claro a modalidade clarotv box app está 59,90, um preço bem competitivo por sinal.


Essa box deles e boa ?? lhe pergunto por curiosidade mesmo pois essa oferta da claro e bem competitiva...

Uau, esse aumento de $10 foi pra clientes antigos também? Que reajuste alto.

Quando cancelei eu pagava 79,90 e logo que anunciaram a mudança dos serviços para plano único, eu pensei: putz, bem agora que eu cancelei eles mudaram tudo e se eu quiser de volta vai estar mais caro. Mas pelo jeito a facada foi indiscriminada e deu em todos.


Pois é: se não fosse pelo delay e pela qualidade que nos canais jamais chega nos 1080p, valeria demais.

No começo era 49,90 mais aí com a entrada dos globosat não tinha jeito. Eles não iam segurar pelos 49,90. Aí quando entrou os globosat foi para 79,90, no qual só aumentou por causa dos globosat.

Então quando a vivo incluir com certeza ele vai aumentar. Ela não vai segurar nos 49,90. Esse preço só para justificar a ausência dos globosat.

Aí sim meses ano que teve o primeiro aumento de 79,90 para 89,90. Diferente do DIRECTV GO que já teve uns 3 aumento desde começou sem justificativa.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Corrigiram o lance de Gaslit.

Valeu por enviar email também @Godoy.

Eu sabia que o povo lá iria te atender.
Não cheguei a enviar o email não kkkkk 🤣 o último que mandei foi dos canais que estavam indisponíveis. Viu como você enviando e outros tem peso também! Somos todos iguais! Clientes Vivo que querem a entrega de qualidade do serviço com melhorias e correções! Que bom que corrigiram!🙌
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Não cheguei a enviar o email não kkkkk 🤣 o último que mandei foi dos canais que estavam indisponíveis. Viu como você enviando e outros tem peso também! Somos todos iguais! Clientes Vivo que querem a entrega de qualidade do serviço com melhorias e correções! Que bom que corrigiram!🙌
😮

Ajuda todo mundo menos eu.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Não sei se já eram em HD mas no guia de programação do VIVO PLAY os canais a la carte Curta! e Sexy Hot estão com o símbolo HD na nomenclatura. Lembro que recentemente a Claro incluiu o Sexy Hot em HD. 🤔
 
Membro ativo
Jan
76
119
Não sei se já eram em HD mas no guia de programação do VIVO PLAY os canais a la carte Curta! e Sexy Hot estão com o símbolo HD na nomenclatura. Lembro que recentemente a Claro incluiu o Sexy Hot em HD. 🤔
O Curta! já era HD.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado