Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
796
562
Deve haver alguma trava regional, tentei abrir o link e é direcionado para aquela pagina congelada para baixar o app, meu remédio será ligar no sac mesmo rsrsrs
Segue as direções que ele passou ao invés de clicar no link. Vai navegando que vc chega lá. Eu testei aqui.

Jul
60
55
Segue as direções que ele passou ao invés de clicar no link. Vai navegando que vc chega lá. Eu testei aqui.
Por ocasião eu entrei pelo próprio site mas fiz um caminho diferente:

Mas foi feita a solicitação; aos assinantes de Premiere que não estiverem conseguindo acessar o site via streaming voltarei com novidades.

Novo membro
Sep
1
1
Por ocasião eu entrei pelo próprio site mas fiz um caminho diferente:

Mas foi feita a solicitação; aos assinantes de Premiere que não estiverem conseguindo acessar o site via streaming voltarei com novidades.
Você não conseguiu pelo site porque você ta no novo sistema, Next. Lá ficam as linhas móveis pós, controle, Vivo Total e agora estão colocando os novos contratos fixos e estão migrando alguns antigos também.

Mas eles deviam sim fornecer acesso sim pelo site, conforme o RGC da Anatel diz... Enfim.

Membro conhecido
Jun
796
562
Você não conseguiu pelo site porque você ta no novo sistema, Next. Lá ficam as linhas móveis pós, controle, Vivo Total e agora estão colocando os novos contratos fixos e estão migrando alguns antigos também.

Mas eles deviam sim fornecer acesso sim pelo site, conforme o RGC da Anatel diz... Enfim.
E no fim, né, de que adianta? A maioria das reclamações são respondidas com: por favor entre em contato pelo 10315.

Uma palhaçada sem fim.

Como disseram por aqui (ou foi pelo tópico da Claro-Net HD?) dia desses: segue o baile.

Membro conhecido
Jun
796
562
Preciso conferir algo com vocês:

Já me viram aqui perguntando sobre acesso à biblioteca Paramount+ diretamente no decodificador, através de MENU > PROGRAMAS DE TV > PARAMOUNT+. Pois bem, para minha surpresa, a Vivo retirou o Paramount+ de lá. Imagino que esteja assim no equipamento de vocês também.

Aí, descobri algo que não tinha no menu: entre PROGRAMAS DE TV e APPS agora se encontra ADICIONAIS (tem um ícone diamante na frente). Nunca tinha visto isso antes. É novo isso ou eu que prestei pouca atenção antes? Pois enfim: dentro desse Adicionais se encontra listas de conteúdos Netflix, Prime, Disney+ e, como era de se esperar, do Paramount+. No entanto essa biblioteca Paramount+ não está disponível para eu assistir, embora o Paramount+ faça parte da minha assinatura (o @Rodrigo1478 até tinha já falado que embora ele tenha o serviço ativo, também não consegue assistir pelo decodificador - Vivo sendo Vivo).

Outras pessoas fizeram reclamações recentemente a respeito de acesso ao Paramount+, e não acho que o universo orbite ao nosso redor, mas agora me pergunto se nossas reclamações junto à Vivo colocaram essas mudanças em curso (embora pra mim nada resolveu no fim das contas, pois sigo sem conseguir acesso ao conteúdo).

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Preciso conferir algo com vocês:

Já me viram aqui perguntando sobre acesso à biblioteca Paramount+ diretamente no decodificador, através de MENU > PROGRAMAS DE TV > PARAMOUNT+. Pois bem, para minha surpresa, a Vivo retirou o Paramount+ de lá. Imagino que esteja assim no equipamento de vocês também.

Aí, descobri algo que não tinha no menu: entre PROGRAMAS DE TV e APPS agora se encontra ADICIONAIS (tem um ícone diamante na frente). Nunca tinha visto isso antes. É novo isso ou eu que prestei pouca atenção antes? Pois enfim: dentro desse Adicionais se encontra listas de conteúdos Netflix, Prime, Disney+ e, como era de se esperar, do Paramount+. No entanto essa biblioteca Paramount+ não está disponível para eu assistir, embora o Paramount+ faça parte da minha assinatura (o @Rodrigo1478 até tinha já falado que embora ele tenha o serviço ativo, também não consegue assistir pelo decodificador - Vivo sendo Vivo).

Outras pessoas fizeram reclamações recentemente a respeito de acesso ao Paramount+, e não acho que o universo orbite ao nosso redor, mas agora me pergunto se nossas reclamações junto à Vivo colocaram essas mudanças em curso (embora pra mim nada resolveu no fim das contas, pois sigo sem conseguir acesso ao conteúdo).
Essa nova opcão entrou ontem! Percebi também! Ela ainda está em atualização pela versão de acesso via decoder. Já pelo app Vivo Play via smartv está bem mais completa mas ainda meio bugada! Devem estar ajustando...Da uma olhada por lá!

Attachments

• 20220727_102401.jpg
    20220727_102401.jpg
    148.2 KB · Visualizações: 15
  • 20220727_102354.jpg
    20220727_102354.jpg
    143.3 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Jun
796
562
Essa nova opcão entrou ontem! Percebi também! Ela ainda está em atualização pela versão de acesso via decoder. Já pelo app Vivo Play via smartv está bem mais completa mas ainda meio bugada! Devem estar ajustando...Da uma olhada por lá!
Até olharia... mas esse app não baixa na minha TV. Olhei diretamente no Vivo Play via browser e notei que o Paramount+ ainda aparece em Programas de TV. Que bagunça sem fim...

Jul
60
55

Com certeza, eu mandei mensagem pelo site através daquele caminho que eu encontrei e foi gerado um numero de protocolo que está anotado aqui pois foi enviado no e-mail.

Não tinha nenhuma necessidade disso, minha assinatura deveria estar atrelada ao meu CPF, ou seja, automaticamente já deveria ter liberado o acesso ao site do premiere é uma questão de ocupar o atendimento da empresa sem necessidade.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Galera, ativei a promoção de 1 ano grátis do DISCOVERY+, mas como ativo isso? no site do discovery não tem opção de fazer login com a vivo e o cadastro pede pra escolher um plano.

Edit: Consegui fazendo pelo app vivo play.

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Estou olhando isso agora, consegui fazer pelo site www.vivoplay.com.br

View attachment 7862
@leandro_jedi @Arthur BH Ativei dias atrás essa promoção e já estou usando o app etc. Fica associado a linha móvel da Vivo! Sugiro você tirar print etc de tudo para que se caso tiver alguma cobrança você tem as provas para contestar. Tem diferentes promoções em vigor da Vivo com a Discovery de 3 e 6 meses e essa de 1 ano. A assinatura fiz pelo decoder do Vivo Play no menu aplicativos no app Vivo app Store. Lá tem um banner de divulgação e um atalho com um código QR que já associa a promoção de 12 meses. Em outros canais como app Meu Vivo etc tem a promoção também mas a vigência é outra de 3 a 6 meses.

Última edição:
Jul
60
55
Ativei dias atrás essa promoção e já estou usando o app etc. Fica associado a linha móvel da Vivo! Sugiro você tirar print etc de tudo para que se caso tiver alguma cobrança você tem as provas para contestar. Tem diferentes promoções em vigor da Vivo com a Discovery de 3 e 6 meses e essa de 1 ano.
Só não consegui fazer o login...

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Só não consegui fazer o login...
@leandro_jedi @Arthur BH Quando eu ativei a minha assinatura chegou um SMS com o link de acesso de ativação que já direciona etc. Se você assinar pela Vivo e ir no site direto da Discovery não ter a opção de cadastrar etc. Tem que ser por esse link! O sms que recebi foi do número 3030. Da uma olhada no seu celular os sms da discovery.
A mensagem foi essa:

Ola voce contratou discovery+ com a VIVO, ative agora sua assinatura e aproveite...
Ai do lado da mensagem vem o link de ativação

Jul
60
55
@leandro_jedi @Arthur BH Quando eu ativei a minha assinatura chegou um SMS com o link de acesso de ativação que já direciona etc. Se você assinar pela Vivo e ir no site direto da Discovery não ter a opção de cadastrar etc. Tem que ser por esse link! O sms que recebi foi do número 3030. Da uma olhada no seu celular os sms da discovery.
A mensagem foi essa:

Ola voce contratou discovery+ com a VIVO, ative agora sua assinatura e aproveite...
Ai do lado da mensagem vem o link de ativação
Foi mesmo, através do link que chega por sms consegui criar um login.

Eu acho que é uma campanha grande que a Vivo está fazendo mas mesmo assim já deixei tudo salvo aqui caso venha alguma cobrança indevida.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Foi mesmo, através do link que chega por sms consegui criar um login.

Eu acho que é uma campanha grande que a Vivo está fazendo mas mesmo assim já deixei tudo salvo aqui caso venha alguma cobrança indevida.
Então você conseguiu achar o sms que avisei e ativar sua assinatura? 🙌😀