Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Oct
366
241
Então nem deveria lançar esse serviço, uma vez que ela já vende o modelo tradicional, e absurdo de caro.

Membro conhecido
Sep
971
801
Se a Vivo continuar se utilizando de estratégias (equivocadas) idênticas ás atuais, num médio prazo acabará por encerrar as atividades, pelo menos no que tange á tv. Parece que ela esquece que grande parte da população não é mais, digamos tola.

Exatamente

Vivem no século 18

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Entendi que a Vivo criou um "combo" Paramount+ e novos canais... ela pode empacotar os serviços da forma que ela quiser... lógico que não parece ser uma boa estratégia e vai perder muitos assinantes com isso, já que nas concorrentes esses canais são oferecidos dentro de pacotes regulares...
Ela acha que somos bobos, todos que possuem o pacote VIVO PLAY COMPLETO deveria acionar a ANATEL ou CONSUMIDOR, AMC NÃO faz parte da VIACOMCBS, não pode colocar esses canais nesse "COMBO", e na foto que postei sobre a mensagem, informa 4 canais, 2 substituindo o STAR HITS, e 2 cortesia, só a galera usar esse print.
Já acionei a ANATEL, quero ver a resposta deles.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
A TV por assinatura é um complemento da banda larga, apenas mais uma vlan no drop do cliente. Como a Vivo cobra caro pela TV, um cliente dá lucro de 2 referente a outras operadoras. O custo de manutenção de rede é mínima.

Membro conhecido
Sep
971
801
O custo de manutenção da fibra é mínima, sem contar q a estabilidade e a qualidade do serviço é muito melhor do q qualquer outra tecnologia

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Ela acha que somos bobos, todos que possuem o pacote VIVO PLAY COMPLETO deveria acionar a ANATEL ou CONSUMIDOR, AMC NÃO faz parte da VIACOMCBS, não pode colocar esses canais nesse "COMBO", e na foto que postei sobre a mensagem, informa 4 canais, 2 substituindo o STAR HITS, e 2 cortesia, só a galera usar esse print.

Mas ela tem a liberdade de criar o combo do jeito que ela quiser... AMC não é da Viacom, e daí? a operadora tem total liberdade de empacotar os canais da forma que ela achar melhor...

Cortesia dentro daquele combo, ou seja, vc contrata e paga por 2 canais e "ganha" outros 2.... rs.

E como eu já disse antes: ela tá fazendo tudo errado, não concordo... mas não tem nada de ilegal.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Se ela quiser competir com Claro Box e com o DirectvGo não vai poder ser assim. rs

Esses 29,90 aí provavelmente deve ser igual a Claro Box TV que tem o pacote de 29,90 só com os canais abertos. Aí se quiser os canais pago aí tem que pagar mais 59,90. Embora que a Claro só cobra os canais abertos na Claro Box TV. Já no now para quem é cliente de celular pós pago a Claro não cobra os 29,90 dos canais abertos, e sim apenas os 59,90.

Então vamos ver como vai ser na Vivo, pois creio que esse 29,90 é os canais abertos.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Mas você vai assinar após a resposta? Deveria deixar claro tal informação na reclamação, pois estes canais, como você bem sabe, é para mediação, conciliação.

Qual o propósito da reclamação?

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307

Olha o trecho da notícia que confirma que a assesoria de imprensa da VIVO confirma que os 4 novos canais iria entrar também para os assinantes do pacote VIVO PLAY COMPLETO

De acordo com a assessoria de imprensa da operadora, os assinantes Star Premium / Vivo Play Completo terão acesso aos canais Smithsonian, MTV 00’s, além de acesso a plataforma de streaming da Paramount+. Enquanto que para os assinantes Star Premium/Demais pacotes também receberam os mesmos canais, mais AMC e Film&Arts.

O pacote Vivo Play Completo também ganhará os canais AMC e Film&Arts, mas como uma cortesia da operadora para os seus clientes.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Mas você vai assinar após a resposta? Deveria deixar claro tal informação na reclamação, pois estes canais, como você bem sabe, é para mediação, conciliação.

Qual o propósito da reclamação?
Assinar não, olha no post que o @Godoy anexou, informando que AMC e FILM&ARTS seria comercializado no plano VIVO PLAY COMPLETO, essa é minha indagação, e eles pegaram esses dois canais e jogou no "combo" ilegal venda casada, do PARAMOUNT +.Screenshot_2022-02-02-20-08-50-470_org.mozilla.firefox.jpg

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Assinar não, olha no post que o @Godoy anexou, informando que AMC e FILM&ARTS seria comercializado no plano VIVO PLAY COMPLETO, essa é minha indagação, e eles pegaram esses dois canais e jogou no "combo" ilegal venda casada, do PARAMOUNT +.
Isso mesmo @Xuxa olha a notícia que postei acima e também nas interações anteriores aqui no forum informei também que recebi email da Vivo informando sobre a entrada dos canais no VIVO PLAY COMPLETO. Eu já abri reclamação no CONSUMIDOR.GOV.BR

Membro conhecido
Sep
213
259
Quando tiveres resposta, atualize a gente aqui.

Membro conhecido
Dec
423
362
A Xuxa é funcionária da Vivo, por isso tá defendendo a postura da operadora.
Ou acionista, rs
groundhog day wtf GIF

Última edição: