Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
Então nem deveria lançar esse serviço, uma vez que ela já vende o modelo tradicional, e absurdo de caro.
Então nem deveria lançar esse serviço, uma vez que ela já vende o modelo tradicional, e absurdo de caro.
Deveria fechar as portas então![]()
Se a Vivo continuar se utilizando de estratégias (equivocadas) idênticas ás atuais, num médio prazo acabará por encerrar as atividades, pelo menos no que tange á tv. Parece que ela esquece que grande parte da população não é mais, digamos tola.Deveria fechar as portas então![]()
Se a Vivo continuar se utilizando de estratégias (equivocadas) idênticas ás atuais, num médio prazo acabará por encerrar as atividades, pelo menos no que tange á tv. Parece que ela esquece que grande parte da população não é mais, digamos tola.
Ela acha que somos bobos, todos que possuem o pacote VIVO PLAY COMPLETO deveria acionar a ANATEL ou CONSUMIDOR, AMC NÃO faz parte da VIACOMCBS, não pode colocar esses canais nesse "COMBO", e na foto que postei sobre a mensagem, informa 4 canais, 2 substituindo o STAR HITS, e 2 cortesia, só a galera usar esse print.Entendi que a Vivo criou um "combo" Paramount+ e novos canais... ela pode empacotar os serviços da forma que ela quiser... lógico que não parece ser uma boa estratégia e vai perder muitos assinantes com isso, já que nas concorrentes esses canais são oferecidos dentro de pacotes regulares...
Ela acha que somos bobos, todos que possuem o pacote VIVO PLAY COMPLETO deveria acionar a ANATEL ou CONSUMIDOR, AMC NÃO faz parte da VIACOMCBS, não pode colocar esses canais nesse "COMBO", e na foto que postei sobre a mensagem, informa 4 canais, 2 substituindo o STAR HITS, e 2 cortesia, só a galera usar esse print.
Já acionei a ANATEL, quero ver a resposta deles.
Se ela quiser competir com Claro Box e com o DirectvGo não vai poder ser assim. rs
Mas você vai assinar após a resposta? Deveria deixar claro tal informação na reclamação, pois estes canais, como você bem sabe, é para mediação, conciliação.Ela acha que somos bobos, todos que possuem o pacote VIVO PLAY COMPLETO deveria acionar a ANATEL ou CONSUMIDOR, AMC NÃO faz parte da VIACOMCBS, não pode colocar esses canais nesse "COMBO", e na foto que postei sobre a mensagem, informa 4 canais, 2 substituindo o STAR HITS, e 2 cortesia, só a galera usar esse print.
Já acionei a ANATEL, quero ver a resposta deles.
Assinar não, olha no post que o @Godoy anexou, informando que AMC e FILM&ARTS seria comercializado no plano VIVO PLAY COMPLETO, essa é minha indagação, e eles pegaram esses dois canais e jogou no "combo" ilegal venda casada, do PARAMOUNT +.Mas você vai assinar após a resposta? Deveria deixar claro tal informação na reclamação, pois estes canais, como você bem sabe, é para mediação, conciliação.
Qual o propósito da reclamação?
Isso mesmo @Xuxa olha a notícia que postei acima e também nas interações anteriores aqui no forum informei também que recebi email da Vivo informando sobre a entrada dos canais no VIVO PLAY COMPLETO. Eu já abri reclamação no CONSUMIDOR.GOV.BRAssinar não, olha no post que o @Godoy anexou, informando que AMC e FILM&ARTS seria comercializado no plano VIVO PLAY COMPLETO, essa é minha indagação, e eles pegaram esses dois canais e jogou no "combo" ilegal venda casada, do PARAMOUNT +.
Quando tiveres resposta, atualize a gente aqui.Ela acha que somos bobos, todos que possuem o pacote VIVO PLAY COMPLETO deveria acionar a ANATEL ou CONSUMIDOR, AMC NÃO faz parte da VIACOMCBS, não pode colocar esses canais nesse "COMBO", e na foto que postei sobre a mensagem, informa 4 canais, 2 substituindo o STAR HITS, e 2 cortesia, só a galera usar esse print.
Já acionei a ANATEL, quero ver a resposta deles.
A Xuxa é funcionária da Vivo, por isso tá defendendo a postura da operadora.
Ou acionista, rsA Xuxa é funcionária da Vivo, por isso tá defendendo a postura da operadora.