Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Estranho que recebi um email da VIVO informando que os canais entrariam no VIVO PLAY COMPLETO. Pelo que entendi vai liberar no VIVO PLAY COMPLETO e para assinantes que tinham o pacote Star Premium! Agora abaixo do pacote VIVO PLAY COMPLETO terão que assinar a parte os canais. Espero que seja isso!
View attachment 5819
Apareceu AMC, mas só se assinar o PARAMOUNT+ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro ativo
Oct
366
241
Alguma outra operadora vende esse tal de Paramount + Canais?
Eu tenho o Paramount + (sem os canais), e acho que a maioria daqui tenha também, devido a assinar a internet de 300Mbps ou mais. Absurdo essa condição que a Vivo inventou!! Já não basta ter apenas duas opções de pacote de TV, caríssimas, e ainda criar esse "Completo", que nada mais é que o Avançado junto com as assinaturas do Telecine e do HBO.
A qualidade do serviço é excelente, porém a operação dele é ridícula!!

Membro conhecido
Sep
213
259
Estranho que recebi um email da VIVO informando que os canais entrariam no VIVO PLAY COMPLETO. Pelo que entendi vai liberar no VIVO PLAY COMPLETO e para assinantes que tinham o pacote Star Premium! Agora abaixo do pacote VIVO PLAY COMPLETO terão que assinar a parte os canais. Espero que seja isso!

1. Se liberarem os canais no pacote "Vivo Play Completo”, e comercializarem o pacote "Paramount+ Canais" de forma avulsa para os demais pacotes, parece-me razoável. De certa forma, é mais ou menos parecido com a comercialização do "Pacote Esportes”. Caso contrário, só o tempo para demonstrar se a decisão comercial foi acertada ou não.

2. Muitos assinantes, inclusive eu, têm o "Paramount+" como um dos apps incluso no serviço de banda larga. Na prática, pelo que pude constatar há pouco, é possível acessar o conteúdo sob demanda do "Paramount+" tanto no app próprio quanto na pasta "Programas de TV” do decoder.

3. A princípio, não faz sentido o “MTV 00s” incluso neste pacote avulso.

(Ch)Oremos...rsrs.

Membro conhecido
Sep
971
801
1. Se liberarem os canais no pacote "Vivo Play Completo”, e comercializarem o pacote "Paramount+ Canais" de forma avulsa para os demais pacotes, parece-me razoável. De certa forma, é mais ou menos parecido com a comercialização do "Pacote Esportes”. Caso contrário, só o tempo para demonstrar se a decisão comercial foi acertada ou não.

2. Muitos assinantes, inclusive eu, têm o "Paramount+" como um dos apps incluso no serviço de banda larga. Na prática, pelo que pude constatar há pouco, é possível acessar o conteúdo sob demanda do "Paramount+" tanto no app próprio quanto na pasta "Programas de TV” do decoder.

3. A princípio, não faz sentido o “MTV 00s” incluso neste pacote avulso.

(Ch)Oremos...rsrs.

E alguma coisa faz sentindo na Vivo? kkkkk

O Curta é outro q é oferecido a la carte na Vivo e nas outras é em pacote normal

Membro ativo
Sep
81
113
Alguma outra operadora vende esse tal de Paramount + Canais?
Eu tenho o Paramount + (sem os canais), e acho que a maioria daqui tenha também, devido a assinar a internet de 300Mbps ou mais. Absurdo essa condição que a Vivo inventou!! Já não basta ter apenas duas opções de pacote de TV, caríssimas, e ainda criar esse "Completo", que nada mais é que o Avançado junto com as assinaturas do Telecine e do HBO.
A qualidade do serviço é excelente, porém a operação dele é ridícula!!
O Paramount+ canais foi uma forma que a vivo encontrou de compensar a saída dos canais Star Premium sem perder a receita de R$ 24,90 que os assinantes do star premium pagavam.
Não entendo essa surpresa, visto que no próprio aviso que a vivo colocou falava claramente que os assinantes do Star Premium ganhariam 2 canais em substituição. Em momento algum a vivo prometeu adicionar estes canais (MTV 00 e Smithsonian) nos pacotes normais.
Pior fez a Claro com o pessoal que assinava o pacote filmes e series e pagava R$ 90 e agora vai pagar R$ 79,90 (retiraram só R$ 10 do valor)
Vale lembrar que a Vivo não está oferecendo mais o Paramount+ nos planos de internet atualmente (Novas assinaturas)

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Será que a Vivo retirou nosso acesso ao Paramount + para clientes que possui banda larga? Tentei logar e aparece essa mensagem...🤔😳
Screenshot_20220201-193526_Paramount+.jpg

Membro ativo
Sep
81
113
Será que a Vivo retirou nosso acesso ao Paramount + para clientes que possui banda larga? Tentei logar e aparece essa mensagem...🤔😳
View attachment 5824
Quando pedi a degustação de 600mb ano passado, foi a primeira coisa que removeram. Liguei para lá na época e fui informado que o paramount+ não fazia mais parte do plano.

Membro conhecido
Sep
213
259
View attachment 5824
Estranho. Fiz uma simulação há pouco no site e ainda aparece o Paramount+ como app incluso na banda larga. Não perdi o acesso ao app, pelo menos por enquanto.
IMG_2798-min.JPG

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Então, mesmo que eu tenha o pacote completo, e que eu assinava o Star Premium, eu tenho que assinar o Paramount+ para ter esses canais?
@Jonnh Você era assinante Star Premium? O sinal dos novos canais está liberado para você ou fica no banner de divulgação de cada canal para assinar?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado