Rapaziada, sou novo aqui. Boa noite a todos, ultimamente venho tendo um problema com meu decoder VIP4242H com entradas AV, como o HDMI da minha tv está sem funcionar, coloquei nos cabos AV. Durante a madrugada de segunda para terça feira, o firmware do decoder atualizou sozinho e quando reiniciou, tinha imagem mas voltou sem áudio. Liguei na Vivo como qualquer um faria e ninguém me ajudou, depois recebi uma ligação de um suporte avançado, me indicando fazer uma série de comandos para restaurar o modem creio eu, e passar o firmware novamente! Surpresa, o áudio voltou perfeitamente. Hoje pela madrugada, aconteceu o mesmo problema, agora já liguei na vivo mais de 10 vezes, continuo com imagem porém sem som, e ninguém consegue ajudar, já falei com metade da vivo e ninguém consegue solucionar, sempre inventam um monte de desculpas e me pedem pra agendar um técnico. Agendei o técnico pra hoje, e adivinhem? Ele não veio. Então fiquei a ver navios, será que alguma boa alma poderia me ajudar a refazer a configuração que me foi passada por essa moça? Me lembro de segurar botões volume + e - junto com o info, apertar direcionais, e alguma sequência de números, já desisti de tentar arrumar sem esperar um técnico, mas só consegui agendar para dia 31. Aguardo um retorno, desde já agradeço a todos.