Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Apareceu AMC, mas só se assinar o PARAMOUNT+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkEstranho que recebi um email da VIVO informando que os canais entrariam no VIVO PLAY COMPLETO. Pelo que entendi vai liberar no VIVO PLAY COMPLETO e para assinantes que tinham o pacote Star Premium! Agora abaixo do pacote VIVO PLAY COMPLETO terão que assinar a parte os canais. Espero que seja isso!
View attachment 5819
Esses canais só será disponibilizado assinando paramount +
AMC não pertence a VIACOMCBS, está errado isso, essa venda é ilegal.Além de enrolada é mercenaria. Olha, sem condições... Depois reclama q a TV paga tá morrendo
AMC não pertence a VIACOMCBS, está errado isso, essa venda é ilegal.
Consumidor neles, totalmente ilegal.Só a MTV q é da Viacom kkkkkkk
Em qualquer operadora q se prese esses canais são oferecidos nos pacotes normais
Vivo querendo dar uma de SKY e se tornando uma BluTV (falida)
Estranho que recebi um email da VIVO informando que os canais entrariam no VIVO PLAY COMPLETO. Pelo que entendi vai liberar no VIVO PLAY COMPLETO e para assinantes que tinham o pacote Star Premium! Agora abaixo do pacote VIVO PLAY COMPLETO terão que assinar a parte os canais. Espero que seja isso!
1. Se liberarem os canais no pacote "Vivo Play Completo”, e comercializarem o pacote "Paramount+ Canais" de forma avulsa para os demais pacotes, parece-me razoável. De certa forma, é mais ou menos parecido com a comercialização do "Pacote Esportes”. Caso contrário, só o tempo para demonstrar se a decisão comercial foi acertada ou não.
2. Muitos assinantes, inclusive eu, têm o "Paramount+" como um dos apps incluso no serviço de banda larga. Na prática, pelo que pude constatar há pouco, é possível acessar o conteúdo sob demanda do "Paramount+" tanto no app próprio quanto na pasta "Programas de TV” do decoder.
3. A princípio, não faz sentido o “MTV 00s” incluso neste pacote avulso.
(Ch)Oremos...rsrs.
O Paramount+ canais foi uma forma que a vivo encontrou de compensar a saída dos canais Star Premium sem perder a receita de R$ 24,90 que os assinantes do star premium pagavam.Alguma outra operadora vende esse tal de Paramount + Canais?
Eu tenho o Paramount + (sem os canais), e acho que a maioria daqui tenha também, devido a assinar a internet de 300Mbps ou mais. Absurdo essa condição que a Vivo inventou!! Já não basta ter apenas duas opções de pacote de TV, caríssimas, e ainda criar esse "Completo", que nada mais é que o Avançado junto com as assinaturas do Telecine e do HBO.
A qualidade do serviço é excelente, porém a operação dele é ridícula!!
Quando pedi a degustação de 600mb ano passado, foi a primeira coisa que removeram. Liguei para lá na época e fui informado que o paramount+ não fazia mais parte do plano.Será que a Vivo retirou nosso acesso ao Paramount + para clientes que possui banda larga? Tentei logar e aparece essa mensagem...
View attachment 5824
Estranho. Fiz uma simulação há pouco no site e ainda aparece o Paramount+ como app incluso na banda larga. Não perdi o acesso ao app, pelo menos por enquanto.Será que a Vivo retirou nosso acesso ao Paramount + para clientes que possui banda larga? Tentei logar e aparece essa mensagem...
View attachment 5824
Sim, removeu eu tinha acesso, do nada não conseguir mais e fui informado que não fazia mais parte.Será que a Vivo retirou nosso acesso ao Paramount + para clientes que possui banda larga? Tentei logar e aparece essa mensagem...
View attachment 5824
Eu assinei hj pelo decoder da vivo tv tbm não estou conseguindo acessar o aplicativo paramount plus.Sim, removeu eu tinha acesso, do nada não conseguir mais e fui informado que não fazia mais parte.
Mas os canais liberou o sinal depois que você contratou pelo decoder?Eu assinei hj pelo decoder da vivo tv tbm não estou conseguindo acessar o aplicativo paramount plus.
@Jonnh Você era assinante Star Premium? O sinal dos novos canais está liberado para você ou fica no banner de divulgação de cada canal para assinar?Então, mesmo que eu tenha o pacote completo, e que eu assinava o Star Premium, eu tenho que assinar o Paramount+ para ter esses canais?