Novo membro
- Feb
- 18
- 16
Liberou os 4 canaisMas os canais liberou o sinal depois que você contratou pelo decoder?
Liberou os 4 canaisMas os canais liberou o sinal depois que você contratou pelo decoder?
Liberou no mesmo instante ou demorou um tempo?Liberou os 4 canais
Na mesma hora tava liberadoLiberou no mesmo instante ou demorou um tempo?
Aqui está funcionando.Será que a Vivo retirou nosso acesso ao Paramount + para clientes que possui banda larga? Tentei logar e aparece essa mensagem...![]()
Sim, eu era assinante dos canais SP. Cheguei em casa, e eles estão todos abertos na minha grade. Fui nas configurações (onde mostra tudo o que tenho assinado), e já constava também que o Paramount+ Canais estava ativo em meu plano.@Jonnh Você era assinante Star Premium? O sinal dos novos canais está liberado para você ou fica no banner de divulgação de cada canal para assinar?
Será que liberam esse mês??
Penso que não.Será que liberam esse mês??
Na realidade o login através de uma linha pós pago e controle no Vivo Play já tem meses que já tem essa opção.Muito estranho isso aparecer na App Store da Vivo! Acho que alguém antecipou algo sem querer. Bom saber que ao menos o plano mais básico custará 29,90.
$29,90 será canais público e abertos.Muito estranho isso aparecer na App Store da Vivo! Acho que alguém antecipou algo sem querer. Bom saber que ao menos o plano mais básico custará 29,90.
1. Se liberarem os canais no pacote "Vivo Play Completo”, e comercializarem o pacote "Paramount+ Canais" de forma avulsa para os demais pacotes, parece-me razoável. De certa forma, é mais ou menos parecido com a comercialização do "Pacote Esportes”. Caso contrário, só o tempo para demonstrar se a decisão comercial foi acertada ou não.
2. Muitos assinantes, inclusive eu, têm o "Paramount+" como um dos apps incluso no serviço de banda larga. Na prática, pelo que pude constatar há pouco, é possível acessar o conteúdo sob demanda do "Paramount+" tanto no app próprio quanto na pasta "Programas de TV” do decoder.
3. A princípio, não faz sentido o “MTV 00s” incluso neste pacote avulso.
(Ch)Oremos...rsrs.
Sem pagar nada a mais já tem Rede Vida e Século 21$29,90 será canais público e abertos.
![]()
Se ela quiser competir com Claro Box e com o DirectvGo não vai poder ser assim. rs$29,90 será canais público e abertos.
![]()
A Vivo não quer competir com ninguém.Se ela quiser competir com Claro Box e com o DirectvGo não vai poder ser assim. rs