Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro
Aug
51
33
@Jonnh Você era assinante Star Premium? O sinal dos novos canais está liberado para você ou fica no banner de divulgação de cada canal para assinar?
Sim, eu era assinante dos canais SP. Cheguei em casa, e eles estão todos abertos na minha grade. Fui nas configurações (onde mostra tudo o que tenho assinado), e já constava também que o Paramount+ Canais estava ativo em meu plano.

Desculpe a demora…
 
Membro ativo
Oct
366
241
Muito estranho isso aparecer na App Store da Vivo! Acho que alguém antecipou algo sem querer. Bom saber que ao menos o plano mais básico custará 29,90.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Muito estranho isso aparecer na App Store da Vivo! Acho que alguém antecipou algo sem querer. Bom saber que ao menos o plano mais básico custará 29,90.
Na realidade o login através de uma linha pós pago e controle no Vivo Play já tem meses que já tem essa opção.

No mínimo uns 4 meses já vi. Conforme abaixo:

20220202_105735.jpg
Então isso não é de agora, talvez viram agora o pessoal da reportagem. Resta saber quando vai ser lançado ou se já tem.

Tomara que seja logo. O ruim é que a Vivo está fazendo igual a Claro que só vende o now para cliente pós pago e controle também, com isso limita o serviço pois não é todos que tem.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Eu já havia comentado que a Vivo está preparada para comercializar a TV solo via aplicativo, mas- se com a caixinha wi-fi (Arris e Humax) será bem vinda por causa da velocidade da troca de canais e já entrar em HD, para quem não sabe a troca de canais leva 1 segundo, tu nem vê a tela preta na troca. Já pelo aplicativo, tu pode trocar com ch+/ch-, e tem grade de programação de fácil navegação.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Testei agora.

O delay: Oi Play X Vivo Play (aplicativo)
O delay Oi Play é menor, mas a troca de canais é mais complicado, tu precisa clicar a seta para cima e em seguida para baixo para aparecer a lista de canais.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
1. Se liberarem os canais no pacote "Vivo Play Completo”, e comercializarem o pacote "Paramount+ Canais" de forma avulsa para os demais pacotes, parece-me razoável. De certa forma, é mais ou menos parecido com a comercialização do "Pacote Esportes”. Caso contrário, só o tempo para demonstrar se a decisão comercial foi acertada ou não.

2. Muitos assinantes, inclusive eu, têm o "Paramount+" como um dos apps incluso no serviço de banda larga. Na prática, pelo que pude constatar há pouco, é possível acessar o conteúdo sob demanda do "Paramount+" tanto no app próprio quanto na pasta "Programas de TV” do decoder.

3. A princípio, não faz sentido o “MTV 00s” incluso neste pacote avulso.

(Ch)Oremos...rsrs.

Entendi que a Vivo criou um "combo" Paramount+ e novos canais... ela pode empacotar os serviços da forma que ela quiser... lógico que não parece ser uma boa estratégia e vai perder muitos assinantes com isso, já que nas concorrentes esses canais são oferecidos dentro de pacotes regulares...
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado