Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

@Jonnh Você era assinante Star Premium? O sinal dos novos canais está liberado para você ou fica no banner de divulgação de cada canal para assinar?
Sim, eu era assinante dos canais SP. Cheguei em casa, e eles estão todos abertos na minha grade. Fui nas configurações (onde mostra tudo o que tenho assinado), e já constava também que o Paramount+ Canais estava ativo em meu plano.

Desculpe a demora…

Muito estranho isso aparecer na App Store da Vivo! Acho que alguém antecipou algo sem querer. Bom saber que ao menos o plano mais básico custará 29,90.

Muito estranho isso aparecer na App Store da Vivo! Acho que alguém antecipou algo sem querer. Bom saber que ao menos o plano mais básico custará 29,90.
Na realidade o login através de uma linha pós pago e controle no Vivo Play já tem meses que já tem essa opção.

No mínimo uns 4 meses já vi. Conforme abaixo:

20220202_105735.jpg

Então isso não é de agora, talvez viram agora o pessoal da reportagem. Resta saber quando vai ser lançado ou se já tem.

Tomara que seja logo. O ruim é que a Vivo está fazendo igual a Claro que só vende o now para cliente pós pago e controle também, com isso limita o serviço pois não é todos que tem.

Eu já havia comentado que a Vivo está preparada para comercializar a TV solo via aplicativo, mas- se com a caixinha wi-fi (Arris e Humax) será bem vinda por causa da velocidade da troca de canais e já entrar em HD, para quem não sabe a troca de canais leva 1 segundo, tu nem vê a tela preta na troca. Já pelo aplicativo, tu pode trocar com ch+/ch-, e tem grade de programação de fácil navegação.

Testei agora.

O delay: Oi Play X Vivo Play (aplicativo)
O delay Oi Play é menor, mas a troca de canais é mais complicado, tu precisa clicar a seta para cima e em seguida para baixo para aparecer a lista de canais.

1. Se liberarem os canais no pacote "Vivo Play Completo”, e comercializarem o pacote "Paramount+ Canais" de forma avulsa para os demais pacotes, parece-me razoável. De certa forma, é mais ou menos parecido com a comercialização do "Pacote Esportes”. Caso contrário, só o tempo para demonstrar se a decisão comercial foi acertada ou não.

2. Muitos assinantes, inclusive eu, têm o "Paramount+" como um dos apps incluso no serviço de banda larga. Na prática, pelo que pude constatar há pouco, é possível acessar o conteúdo sob demanda do "Paramount+" tanto no app próprio quanto na pasta "Programas de TV” do decoder.

3. A princípio, não faz sentido o “MTV 00s” incluso neste pacote avulso.

(Ch)Oremos...rsrs.

Entendi que a Vivo criou um "combo" Paramount+ e novos canais... ela pode empacotar os serviços da forma que ela quiser... lógico que não parece ser uma boa estratégia e vai perder muitos assinantes com isso, já que nas concorrentes esses canais são oferecidos dentro de pacotes regulares...

Esse negócio de competição é papo de forista.

Back