Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Liberados na semana das crianças.
Gloob e Gloobinho

Attachments

• Screenshot_2020-10-11-15-23-45-308_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2020-10-11-15-23-45-308_com.tid.enjoy.jpg
    621.1 KB · Visualizações: 78
Infelizmente minha trajetória com a Vivo TV não durou 1 semana. Eles vieram instalar a TV na sexta, porém o técnico ficou 3 horas sentado na minha sala dizendo que não conseguia instalar pq o sistema estava fora do ar, com isso foram embora e deixaram os equipamentos aqui. Remarcaram pra terça, não vieram, mudaram pra hoje, não vieram tbm, e queriam remarcar pra sexta. fiquei puto e cancelei a TV pelo péssimo serviço prestado. E o pior disso é que a atendente me negou a me passar o protocolo. com isso joguei o CDC e ela me passou o protocolo errado. Já solicitei a gravação pra entrar na justiça. A oi esta instalando fibra no meu bairro, só estou esperando eles finalizarem pra cancelar de vez a vivo.

4 anos na vivo fibra pra ser tratado dessa maneira. Peguei ranço dessa empresa.

Infelizmente minha trajetória com a Vivo TV não durou 1 semana. Eles vieram instalar a TV na sexta, porém o técnico ficou 3 horas sentado na minha sala dizendo que não conseguia instalar pq o sistema estava fora do ar, com isso foram embora e deixaram os equipamentos aqui. Remarcaram pra terça, não vieram, mudaram pra hoje, não vieram tbm, e queriam remarcar pra sexta. fiquei puto e cancelei a TV pelo péssimo serviço prestado. E o pior disso é que a atendente me negou a me passar o protocolo. com isso joguei o CDC e ela me passou o protocolo errado. Já solicitei a gravação pra entrar na justiça. A oi esta instalando fibra no meu bairro, só estou esperando eles finalizarem pra cancelar de vez a vivo.

Poxa cara, que pena autorizada aí é péssima hein, abra uma reclamação na ouvidoria da Vivo, mesmo que não tenha mais interesse, relata isso lá.

Isso aconteceu comigo em maio. Os técnicos instalaram tudo, o sistema não subia os aparelhos. Tiveram que ir em casa umas seis, sete vezes. Não conseguiram subir os equipamentos, minha paciência se esgotou e cancelei o pedido da tv.

Poxa cara, que pena autorizada aí é péssima hein, abra uma reclamação na ouvidoria da Vivo, mesmo que não tenha mais interesse, relata isso lá.

Depois de ligar umas 7 eles finalmente me atenderam e falaram que não tem mais porta disponível pra fibra na minha região.(Detalhe eu já tenho fibra). Agora consegui a confissão de propaganda enganosa e minha irmã vai formular o processo.

Isso aconteceu comigo em maio. Os técnicos instalaram tudo, o sistema não subia os aparelhos. Tiveram que ir em casa umas seis, sete vezes. Não conseguiram subir os equipamentos, minha paciência se esgotou e cancelei o pedido da tv.

Muito amadorismo essa Vivo, nunca imaginei que teria um problema desse, estou muito decepcionado e agora além de perder um cliente de TV tbm perdeu o de internet e fixo. Agora é só questão de algumas semanas pra OI liberar a Fibra aqui.

Muito Obrigado galera.

Engraçado, que no outro fórum antes de fechar, havia um relato de um cliente que tentaram instalar a TV e não conseguiram, agora aqui mais dois relatos, muito complicado isso, se não tomarem jeito, vai perder vários clientes assim.

Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.

O aplicativo é super completo e bem bonito.
No momento tem algo que impede?

Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.

O contrato que a Vivo tem com as programadoras precisam permitir esse tipo de venda... tem que entender se os contratos já permitem...

Pode ser que:
1. A Vivo esteja verificando os acertos e erros da Claro antes de lançar serviço semelhante, isto é, fazendo os ajustes finos.
2. A Vivo pode estar procurando uma fórmula de migrar todos os clientes IPTV (Vivo TV Fibra) para o "produto streaming" do ponto de vista legal, pois sob o prisma da tecnologia já estão todos lá. Isto significaria uma redução nos tributos que a empresa recolhe (ICMS x ISS), portanto, aumento de receita, bem como uma redução nos valores pagos pelos clientes que optarem pela "migração", em suma, manteriam a base, e, talvez, adicionassem novos assinantes.

Verdade, já deveria ter liberado, conforme o Edu Faria disse, deve ter relação contratual impedindo, pois o app para Smartv, é muito TOP.

Bom dia amigos!

Vocês estão sabendo de alguns boatos que a Vivo irá lançar também a Vivo Box TV?! Alguma informação?

Bom dia amigos!

Vocês estão sabendo de alguns boatos que a Vivo irá lançar também a Vivo Box TV?! Alguma informação?
Até o presente momento, não achei essa informação em nenhum site. Tomara que liberem logo mesmo.

Se uma operadora (no caso, a Claro que foi a primeira) fizer e der certo tenho certeza que as outras entrarão nesse mercado também. Só espero que sejam mais inteligentes e lancem o serviço via app, sem um aparelho físico atrelado.

Se uma operadora (no caso, a Claro que foi a primeira) fizer e der certo tenho certeza que as outras entrarão nesse mercado também. Só espero que sejam mais inteligentes e lancem o serviço via app, sem um aparelho físico atrelado.
Vivo já tem o app para Smartv, é a mesma coisa, como se estivesse acessando o receptor da fibra. Oi play tbm tem o app para Smartv, só a Claro que ainda não liberou.
E a Oi que foi a primeira a liberar o app, sem a necessidade de comprar o aparelho(box) da oi, ou vc instala direto na TV, ou compra um box, creio que a Vivo fará dessa forma tbm, já que investiu bem no app para Smartv.

Vivo já tem o app para Smartv, é a mesma coisa, como se estivesse acessando o receptor da fibra. Oi play tbm tem o app para Smartv, só a Claro que ainda não liberou.
E a Oi que foi a primeira a liberar o app, sem a necessidade de comprar o aparelho(box) da oi, ou vc instala direto na TV, ou compra um box, creio que a Vivo fará dessa forma tbm, já que investiu bem no app para Smartv.
Tomara que seja dessa forma!
A Claro implementou a pior solução: atrelado a um aparelho físico, limitado, que não permite a instalação de outros apps, e ainda restringiu a apenas um ponto.
O app da Oi, até onde sei, só está disponível para tvs com Android TV. Se ela liberar para outras ficaria bom. Minha maior reclamação com o Oi Play na Mibox é que toda vez que entro tenho que logar de novo.
O app do Vivo Play eu sou doido para testar, mas não conheço ninguém que assine para me emprestar o login. As legendas funcionam direitinho?

Ele não está sendo mais oferecido como opção no site, mas pode ser adquirido pela central, no 10615.

Ah, bom saber. Estou aguardando a Black Friday para analisar se continuo na Claro (passei, e passo, mta raiva com a internet) ou se migro tudo para a Vivo.

Tomara que seja dessa forma!
A Claro implementou a pior solução: atrelado a um aparelho físico, limitado, que não permite a instalação de outros apps, e ainda restringiu a apenas um ponto.
O app da Oi, até onde sei, só está disponível para tvs com Android TV. Se ela liberar para outras ficaria bom. Minha maior reclamação com o Oi Play na Mibox é que toda vez que entro tenho que logar de novo.
O app do Vivo Play eu sou doido para testar, mas não conheço ninguém que assine para me emprestar o login. As legendas funcionam direitinho?
Ainda não liberou as legendas no app.

Back