Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Telecine liberado no Vivo Play.
 

Attachments

  • IMG_20201029_222038.jpg
    IMG_20201029_222038.jpg
    450.8 KB · Visualizações: 5
Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
Como tão os canais nos pacotes Ultra e Ultimate?
Lembro do TNT Séries e HGTV terem entrado no Ultra, mas quando consulto a grade pelo site não está atualizado.
Será que vem alguma oferta legal na Black Friday?
Minha fidelidade com a Claro termina em janeiro, mas acho que vou cancelar antes. Trabalhando de casa e todas as calls com o pessoal do trabalho caem o tempo todo! :(
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Como tão os canais nos pacotes Ultra e Ultimate?
Lembro do TNT Séries e HGTV terem entrado no Ultra, mas quando consulto a grade pelo site não está atualizado.
Será que vem alguma oferta legal na Black Friday?
Minha fidelidade com a Claro termina em janeiro, mas acho que vou cancelar antes. Trabalhando de casa e todas as calls com o pessoal do trabalho caem o tempo todo! :(
HGTV e TNT séries, estão a partir do pacote ULTIMATE, você encontra HGTV em variedades.
Fica de olho, quem sabe a Vivo libera uma promoção.
 

Attachments

  • IMG_20201031_083800.jpg
    IMG_20201031_083800.jpg
    186.9 KB · Visualizações: 4
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
DISNEY +, informando os valores, na MOVISTAR Espanha, tem parceria, quem sabe a Vivo também faça este acordo.
 

Attachments

  • Screenshot_2020-11-03-10-25-40-022_com.instagram.android.jpg
    Screenshot_2020-11-03-10-25-40-022_com.instagram.android.jpg
    754.9 KB · Visualizações: 6
Última edição:
D

Deleted member 557

Guest
Muitos canais com código GCN11 aqui durante o dia essa semana. Pela noite todos funcionam normal. Alguém já teve esse problema?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Muitos canais com código GCN11 aqui durante o dia essa semana. Pela noite todos funcionam normal. Alguém já teve esse problema?
Eu tive, técnico que me ligou perguntando se havia normalizado, me informou que era manutenção na rede, mas ocorreu em um domingo, fiquei dia todo sem TV, informando este código.
Liga lá e olha se é manutenção, ou algo mais sério.
 
D

Deleted member 557

Guest
Eu tive, técnico que me ligou perguntando se havia normalizado, me informou que era manutenção na rede, mas ocorreu em um domingo, fiquei dia todo sem TV, informando este código.
Liga lá e olha se é manutenção, ou algo mais sério.
Eu liguei, fizeram uns testes e agendaram visita pra amanhã. Estranho que só ocorre durante o dia.
 
Novo membro
Aug
24
17
Alguém sabe dizer se no aplicativo Vivo Play para tv, os canais com reprise são os mesmos que no decoder? Porque aqui pra mim, nem todos os canais possuem e alguns canais que pra mim não tem a função pra outras pessoas têm, não entendo.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Alguém sabe dizer se no aplicativo Vivo Play para tv, os canais com reprise são os mesmos que no decoder? Porque aqui pra mim, nem todos os canais possuem e alguns canais que pra mim não tem a função pra outras pessoas têm, não entendo.

Quais canais, por exemplo?
 
Top