Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
808
1,083
Recebi hoje a "nova" atualização kkkkk, nos três receptores. :ROFLMAO:

Agora os canais do grupo FOX, constam com o recurso REPRISE.
NATGEO HD
NATIONAL GEOGRAPHIC WILD HD
FOX CHANNEL HD
FX HD

Tô esperando mesmo é essa Reprise ter troca de áudio e opção de botar legenda. ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Qual o caminho para assinar somente a Vivo TV Fibra? Não consegui pelo televendas nem por uma vendedora que passou no meu prédio.
Marcio/ Ipiranga ZS SP.
consumidor.gov.br abra uma reclamação lá, informa que deseja somente a TV, tira o print do plano que você quer e anexa na solicitação.
 
Novo membro
Sep
3
2
Alguém com problema para acessar o SBT e Band?

Aqui o som funciona, mas a imagem trava no canal anterior..
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Qual versão de firmware estão em seus receptores? Só por curiosidade, aqui está na 2020.06.26.00.08.27
 
Novo membro
Oct
5
5
Bom dia.
Gostaria de saber se alguém, como eu, que ainda tem a plataforma Mediarom, já recebeu o Amazon Prime Video?
Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Band Minas não tem o recurso REPRISE, mas pelo app tem, aliás peguei vários Bug no app, quando vai em reprise, deslizando na tela aparece vários, como os do grupo FOX, que só tem a opção VER DESDE O INÍCIO, os da Globo também apareceram.
Screenshot_2020-10-05-16-05-44-558_com.tid.enjoy.jpg
 
Novo membro
Aug
8
12
Alguém aí que use o vivoplay no androitv está conseguindo ver os canais ao vivo? aqui está dando erro de DRM
 
Novo membro
Oct
3
3
Boa noite galera, hoje eu contratei a vivo fibra tv, eles irão instalar a tv na sexta. Fui da olhada no Meu Vivo e á continua o combo antigo(fixo + internet) vcs sabem quanto tempo demora pra atualizarem lá pra eu utilizar o vivo play?
Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa noite galera, hoje eu contratei a vivo fibra tv, eles irão instalar a tv na sexta. Fui da olhada no Meu Vivo e á continua o combo antigo(fixo + internet) vcs sabem quanto tempo demora pra atualizarem lá pra eu utilizar o vivo play?
Obrigado.
Deve liberar quando o técnico der baixa na instalação da tv.
 
Novo membro
Aug
8
12
Sua box é homolgada? sem root, etc?
é sim, é a nvidia shield tv pro 2019 (sem root)

o mais engraçado é que mesmo eu utilizando o miracast do celular na tv (seja via smartview ou dex wireless) não abre o vídeo na tv, isso em uma LG, não é nem na nvidia shield. É como se a vivo proibisse ver as transmissões ao vivo (e reprises) na tv
 
  • Curti
Reactions: Edu
Top