Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
124
48
Aqui na Samsung o aplicativo VIVO Play funciona sem problemas, todos os canais abre...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Liberados na semana das crianças.
Gloob e Gloobinho
 

Attachments

  • Screenshot_2020-10-11-15-23-45-308_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2020-10-11-15-23-45-308_com.tid.enjoy.jpg
    621.1 KB · Visualizações: 10
Novo membro
Oct
3
3
Infelizmente minha trajetória com a Vivo TV não durou 1 semana. Eles vieram instalar a TV na sexta, porém o técnico ficou 3 horas sentado na minha sala dizendo que não conseguia instalar pq o sistema estava fora do ar, com isso foram embora e deixaram os equipamentos aqui. Remarcaram pra terça, não vieram, mudaram pra hoje, não vieram tbm, e queriam remarcar pra sexta. fiquei puto e cancelei a TV pelo péssimo serviço prestado. E o pior disso é que a atendente me negou a me passar o protocolo. com isso joguei o CDC e ela me passou o protocolo errado. Já solicitei a gravação pra entrar na justiça. A oi esta instalando fibra no meu bairro, só estou esperando eles finalizarem pra cancelar de vez a vivo.

4 anos na vivo fibra pra ser tratado dessa maneira. Peguei ranço dessa empresa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Infelizmente minha trajetória com a Vivo TV não durou 1 semana. Eles vieram instalar a TV na sexta, porém o técnico ficou 3 horas sentado na minha sala dizendo que não conseguia instalar pq o sistema estava fora do ar, com isso foram embora e deixaram os equipamentos aqui. Remarcaram pra terça, não vieram, mudaram pra hoje, não vieram tbm, e queriam remarcar pra sexta. fiquei puto e cancelei a TV pelo péssimo serviço prestado. E o pior disso é que a atendente me negou a me passar o protocolo. com isso joguei o CDC e ela me passou o protocolo errado. Já solicitei a gravação pra entrar na justiça. A oi esta instalando fibra no meu bairro, só estou esperando eles finalizarem pra cancelar de vez a vivo.

4 anos na vivo fibra pra ser tratado dessa maneira. Peguei ranço dessa empresa.
Poxa cara, que pena autorizada aí é péssima hein, abra uma reclamação na ouvidoria da Vivo, mesmo que não tenha mais interesse, relata isso lá.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Infelizmente minha trajetória com a Vivo TV não durou 1 semana. Eles vieram instalar a TV na sexta, porém o técnico ficou 3 horas sentado na minha sala dizendo que não conseguia instalar pq o sistema estava fora do ar, com isso foram embora e deixaram os equipamentos aqui. Remarcaram pra terça, não vieram, mudaram pra hoje, não vieram tbm, e queriam remarcar pra sexta. fiquei puto e cancelei a TV pelo péssimo serviço prestado. E o pior disso é que a atendente me negou a me passar o protocolo. com isso joguei o CDC e ela me passou o protocolo errado. Já solicitei a gravação pra entrar na justiça. A oi esta instalando fibra no meu bairro, só estou esperando eles finalizarem pra cancelar de vez a vivo.

4 anos na vivo fibra pra ser tratado dessa maneira. Peguei ranço dessa empresa.

Isso aconteceu comigo em maio. Os técnicos instalaram tudo, o sistema não subia os aparelhos. Tiveram que ir em casa umas seis, sete vezes. Não conseguiram subir os equipamentos, minha paciência se esgotou e cancelei o pedido da tv.
 
Novo membro
Oct
3
3
Poxa cara, que pena autorizada aí é péssima hein, abra uma reclamação na ouvidoria da Vivo, mesmo que não tenha mais interesse, relata isso lá.

Depois de ligar umas 7 eles finalmente me atenderam e falaram que não tem mais porta disponível pra fibra na minha região.(Detalhe eu já tenho fibra). Agora consegui a confissão de propaganda enganosa e minha irmã vai formular o processo.

Isso aconteceu comigo em maio. Os técnicos instalaram tudo, o sistema não subia os aparelhos. Tiveram que ir em casa umas seis, sete vezes. Não conseguiram subir os equipamentos, minha paciência se esgotou e cancelei o pedido da tv.

Muito amadorismo essa Vivo, nunca imaginei que teria um problema desse, estou muito decepcionado e agora além de perder um cliente de TV tbm perdeu o de internet e fixo. Agora é só questão de algumas semanas pra OI liberar a Fibra aqui.

Muito Obrigado galera.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Engraçado, que no outro fórum antes de fechar, havia um relato de um cliente que tentaram instalar a TV e não conseguiram, agora aqui mais dois relatos, muito complicado isso, se não tomarem jeito, vai perder vários clientes assim.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.

O aplicativo é super completo e bem bonito.
No momento tem algo que impede?
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.

O aplicativo é super completo e bem bonito.
No momento tem algo que impede?

O contrato que a Vivo tem com as programadoras precisam permitir esse tipo de venda... tem que entender se os contratos já permitem...
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.

O aplicativo é super completo e bem bonito.
No momento tem algo que impede?
Pode ser que:
1. A Vivo esteja verificando os acertos e erros da Claro antes de lançar serviço semelhante, isto é, fazendo os ajustes finos.
2. A Vivo pode estar procurando uma fórmula de migrar todos os clientes IPTV (Vivo TV Fibra) para o "produto streaming" do ponto de vista legal, pois sob o prisma da tecnologia já estão todos lá. Isto significaria uma redução nos tributos que a empresa recolhe (ICMS x ISS), portanto, aumento de receita, bem como uma redução nos valores pagos pelos clientes que optarem pela "migração", em suma, manteriam a base, e, talvez, adicionassem novos assinantes.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estranho a Vivo ainda não ter embarcado nessa e lançar o Vivo Play com assinatura a parte.

O aplicativo é super completo e bem bonito.
No momento tem algo que impede?
Verdade, já deveria ter liberado, conforme o Edu Faria disse, deve ter relação contratual impedindo, pois o app para Smartv, é muito TOP.
 
Membro
Aug
51
33
Bom dia amigos!

Vocês estão sabendo de alguns boatos que a Vivo irá lançar também a Vivo Box TV?! Alguma informação?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Bom dia amigos!

Vocês estão sabendo de alguns boatos que a Vivo irá lançar também a Vivo Box TV?! Alguma informação?
Até o presente momento, não achei essa informação em nenhum site. Tomara que liberem logo mesmo.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Se uma operadora (no caso, a Claro que foi a primeira) fizer e der certo tenho certeza que as outras entrarão nesse mercado também. Só espero que sejam mais inteligentes e lancem o serviço via app, sem um aparelho físico atrelado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Se uma operadora (no caso, a Claro que foi a primeira) fizer e der certo tenho certeza que as outras entrarão nesse mercado também. Só espero que sejam mais inteligentes e lancem o serviço via app, sem um aparelho físico atrelado.
Vivo já tem o app para Smartv, é a mesma coisa, como se estivesse acessando o receptor da fibra. Oi play tbm tem o app para Smartv, só a Claro que ainda não liberou.
E a Oi que foi a primeira a liberar o app, sem a necessidade de comprar o aparelho(box) da oi, ou vc instala direto na TV, ou compra um box, creio que a Vivo fará dessa forma tbm, já que investiu bem no app para Smartv.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Vivo já tem o app para Smartv, é a mesma coisa, como se estivesse acessando o receptor da fibra. Oi play tbm tem o app para Smartv, só a Claro que ainda não liberou.
E a Oi que foi a primeira a liberar o app, sem a necessidade de comprar o aparelho(box) da oi, ou vc instala direto na TV, ou compra um box, creio que a Vivo fará dessa forma tbm, já que investiu bem no app para Smartv.
Tomara que seja dessa forma!
A Claro implementou a pior solução: atrelado a um aparelho físico, limitado, que não permite a instalação de outros apps, e ainda restringiu a apenas um ponto.
O app da Oi, até onde sei, só está disponível para tvs com Android TV. Se ela liberar para outras ficaria bom. Minha maior reclamação com o Oi Play na Mibox é que toda vez que entro tenho que logar de novo.
O app do Vivo Play eu sou doido para testar, mas não conheço ninguém que assine para me emprestar o login. As legendas funcionam direitinho?
 
Membro ativo
Oct
366
241
Ele não está sendo mais oferecido como opção no site, mas pode ser adquirido pela central, no 10615.

Ah, bom saber. Estou aguardando a Black Friday para analisar se continuo na Claro (passei, e passo, mta raiva com a internet) ou se migro tudo para a Vivo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tomara que seja dessa forma!
A Claro implementou a pior solução: atrelado a um aparelho físico, limitado, que não permite a instalação de outros apps, e ainda restringiu a apenas um ponto.
O app da Oi, até onde sei, só está disponível para tvs com Android TV. Se ela liberar para outras ficaria bom. Minha maior reclamação com o Oi Play na Mibox é que toda vez que entro tenho que logar de novo.
O app do Vivo Play eu sou doido para testar, mas não conheço ninguém que assine para me emprestar o login. As legendas funcionam direitinho?
Ainda não liberou as legendas no app.
 
Top