• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Clube Vivo TV Fibra

Arthur BH

Membro
Difícil.
Deve ter algum surto, porque sempre dá essas disparadas quando faço medição e depois estabiliza.
No speed test aqui nunca deu essa desproporção, já no FAST, lá direto bate 500 mega aqui kkkkkkkk, não confio no FAST.

Marcio156

Novo membro
Bom dia friends!

Quem tem o menor Wandaley❓

( ) NET
( ) DTH
( ) Vivo Fibra

Obrigado📺

Última edição:

Jonnh

Novo membro
Bom dia friends!

Quem tem a menor Wandaley❓

( ) NET
( ) DTH
( ) Vivo Fibra

Obrigado📺
Bom dia! Tudo bem?

Olha, eu já tive as 3 operadoras, NET, Claro DTH, e agora estou com a TV da Fibra da Vivo. No meu ver, DTH tem um delay bem grande, pois lembro que tive a oportunidade de comprarar o DTH com a Fibra, e o sinal era muito demorado (DTH) p/ chegar com o tempo de resposta (lembrando que isso foi uma experiência minha, pode ser que com outras pessoas tenha um resultado diferente).

Entre a NET e a Vivo, acredito que a NET tenha menos delay (minha opinião), por ser uma tecnologia diferente, já que a Vivo é por IP, então é um pouco mais demorado.

Espero ter ajudado! :)

Marcio156

Novo membro
A assinatura do meu irmão fez 7 anos ontem, daí ele ligou no SAC e a atendente ofertou para ele: 300 mega + ilimitado Brasil por R$ 129,90. A atendente disse que o sinal da internet muda em até 24 horas. Ele tinha 100 mega. As informações procedem?
Obrigado

edufaria4

Membro ativo
A assinatura do meu irmão fez 7 anos ontem, daí ele ligou no SAC e a atendente ofertou para ele: 300 mega + ilimitado Brasil por R$ 129,90. A atendente disse que o sinal da internet muda em até 24 horas. Ele tinha 100 mega. As informações procedem?
Obrigado

Você quer que alguém aqui do fórum confirme as informações que a Vivo passou pro seu irmão? difícil, hein?!... rs.

Acho que ele que nos dirá se é verdade... e servirá como base para outros amigos do grupo tentarem negociação.

vine

Membro
Obrigado

Consegui há uns 7 meses promoção parecida, só que tiraram os apps digitais do plano de 300 mega.
Pago 99,90 por 300 mega + ilimitado Brasil.

Marcio156

Novo membro
Consegui a mesma Promoção e Degustação do meu irmão: 300 mega + ilimitado Brasil por $ 129,99.

danilo759

Membro
Alguém sabe dizer se eu pedir a instalação da VIVO Fibra no endereço do meu irmão e trazer o receptor em casa (onde não tem disponibilidade) e ligar via cabo de rede eu consigo assistir os canais?

Arthur BH

Membro
Vivo Play Beta, apareceu no próprio app para fazer o cadastro.

Attachments

• Screenshot_2020-11-24-16-06-31-596_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2020-11-24-16-06-31-596_com.android.chrome.jpg
    313.2 KB · Views: 14
  • Screenshot_2020-11-24-16-07-00-373_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2020-11-24-16-07-00-373_com.android.chrome.jpg
    290.6 KB · Views: 14
Última edição: