Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
804
1,071
A assinatura do meu irmão fez 7 anos ontem, daí ele ligou no SAC e a atendente ofertou para ele: 300 mega + ilimitado Brasil por R$ 129,90. A atendente disse que o sinal da internet muda em até 24 horas. Ele tinha 100 mega. As informações procedem?
Obrigado

Consegui há uns 7 meses promoção parecida, só que tiraram os apps digitais do plano de 300 mega.
Pago 99,90 por 300 mega + ilimitado Brasil.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Alguém sabe dizer se eu pedir a instalação da VIVO Fibra no endereço do meu irmão e trazer o receptor em casa (onde não tem disponibilidade) e ligar via cabo de rede eu consigo assistir os canais?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Vivo Play Beta, apareceu no próprio app para fazer o cadastro.
 

Attachments

  • Screenshot_2020-11-24-16-06-31-596_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2020-11-24-16-06-31-596_com.android.chrome.jpg
    313.2 KB · Visualizações: 18
  • Screenshot_2020-11-24-16-07-00-373_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2020-11-24-16-07-00-373_com.android.chrome.jpg
    290.6 KB · Visualizações: 18
Última edição:
D

Deleted member 557

Guest
Alguém sabe se o gravador possui prazo de fidelidade de 1 ano? Por incrível que pareça o atendimento não sabe responder, só disseram que eu encontraria essa informação no "meu vivo", só que ao consultar o serviço de gravação lá só informa o valor mensal de R$ 39,90.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Interessante, acabei de acessar o App Vivo Play, e para mim não apareceu. Será que por enquanto é exclusivo para Android?
Não, pois me perguntou qual sistema eu uso, IOS ou ANDROID, eu estava olhando os canais e me apareceu esta mensagem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Alguém sabe se o gravador possui prazo de fidelidade de 1 ano? Por incrível que pareça o atendimento não sabe responder, só disseram que eu encontraria essa informação no "meu vivo", só que ao consultar o serviço de gravação lá só informa o valor mensal de R$ 39,90.
Creio que não tem fidelidade no DVR, olhei no site para novos assinantes, lá não menciona ao selecionar o DVR. Melhor conferir no setor de cancelamento.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Estou aqui pensando 3 vezes se volto pra Vivo. Cansado de passar raiva com a Internet porcaria da Claro e eles se negarem a trocar, de graça, o modem horrível que deram! ?
Vivo fibra pode mudar tranquilo, se fosse a VDSL, mas é fibra, tenho amigo aí em Vitória que tinha NET, mudou para Vivo fibra e está de boa sem problemas.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Vivo fibra pode mudar tranquilo, se fosse a VDSL, mas é fibra, tenho amigo aí em Vitória que tinha NET, mudou para Vivo fibra e está de boa sem problemas.
Eu só não decidi ainda se faço downgrade de TV (do Mix HD, intermediário, pro Super HD). Vou perder uns 2/3 canais que gosto só, ao invés de pagar mais pra ter o Ultimate.
Ponto adicional não é tão importante pra mim, uma vez que posso assistir à programação via APP Vivo Play.
Não entendo porque a Vivo acabou com o Ultra.

Tem um vendedor da Vivo que está querendo que eu contrate com ele desde semana passada. Alguma diferença entre contratar diretamente com ele e pelo site?
 
Membro ativo
Sep
124
48
Eu só não decidi ainda se faço downgrade de TV (do Mix HD, intermediário, pro Super HD). Vou perder uns 2/3 canais que gosto só, ao invés de pagar mais pra ter o Ultimate.
Ponto adicional não é tão importante pra mim, uma vez que posso assistir à programação via APP Vivo Play.
Não entendo porque a Vivo acabou com o Ultra.

Tem um vendedor da Vivo que está querendo que eu contrate com ele desde semana passada. Alguma diferença entre contratar diretamente com ele e pelo site?
Eu acho mais seguro ligar direto no SAC 103 15, mas vai de cada um essa escolha.
 
Novo membro
Nov
24
15
Eu só não decidi ainda se faço downgrade de TV (do Mix HD, intermediário, pro Super HD). Vou perder uns 2/3 canais que gosto só, ao invés de pagar mais pra ter o Ultimate.
Ponto adicional não é tão importante pra mim, uma vez que posso assistir à programação via APP Vivo Play.
Não entendo porque a Vivo acabou com o Ultra.

Tem um vendedor da Vivo que está querendo que eu contrate com ele desde semana passada. Alguma diferença entre contratar diretamente com ele e pelo site?
Contrate pelo 10315, assim você não corre o risco de comprar uma coisa e receber a conta de outra. Lembre-se que vendedor de rua tem que bater meta! Já no 10315, você sempre pode pedir a gravação da compra! Peça o Ultimate + Banda larga de 100up/50 dow ( Você vai degustar 200/100). Esse é meu plano! Depois o caminho é pagar uns três meses e chorar desconto no cancelamento. Você sempre consegue uns 30 bozo que já ajuda! Como você vai estar em fidelidade um descontinho já ajuda! Pode ficar tranquilo que funciona tudo ( TV + Fone + fixo + bina). A TV tem delay em relação a Claro. Isso significa que você vai gritar gol depois dos outros. Se você morar próximo de bar, o delay fica mais nítido porque em dia de jogo o bar vira estádio.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Eu só não decidi ainda se faço downgrade de TV (do Mix HD, intermediário, pro Super HD). Vou perder uns 2/3 canais que gosto só, ao invés de pagar mais pra ter o Ultimate.
Ponto adicional não é tão importante pra mim, uma vez que posso assistir à programação via APP Vivo Play.
Não entendo porque a Vivo acabou com o Ultra.

Tem um vendedor da Vivo que está querendo que eu contrate com ele desde semana passada. Alguma diferença entre contratar diretamente com ele e pelo site?
Não tem diferença entre contratar com revendedor, eu assinei na época com um, tenta olhar com ele se consegue alguma promoção, pois tem uns atendentes preguiçosos que estão nem aí, olham nada.
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Contrate pelo 10315, assim você não corre o risco de comprar uma coisa e receber a conta de outra. Lembre-se que vendedor de rua tem que bater meta! Já no 10315, você sempre pode pedir a gravação da compra! Peça o Ultimate + Banda larga de 100up/50 dow ( Você vai degustar 200/100). Esse é meu plano! Depois o caminho é pagar uns três meses e chorar desconto no cancelamento. Você sempre consegue uns 30 bozo que já ajuda! Como você vai estar em fidelidade um descontinho já ajuda! Pode ficar tranquilo que funciona tudo ( TV + Fone + fixo + bina). A TV tem delay em relação a Claro. Isso significa que você vai gritar gol depois dos outros. Se você morar próximo de bar, o delay fica mais nítido porque em dia de jogo o bar vira estádio.

Vendedor de rua às vezes tem acesso a promoções melhores que no site.... tem avaliar direitinho...
 
Membro ativo
Oct
366
241
Vendedor de rua às vezes tem acesso a promoções melhores que no site.... tem avaliar direitinho...
Agora vc me deixou com mais dúvidas. Já ia ligar pro 10315 e ver se consigo dobrar a internet por um tempo. hahahah
Pelo vendedor de rua, não tem nenhuma promoção. O que ele disse que após 5 meses de uso ele conseguiria um desconto pra mim, tanto no Super quanto no Ultimate. Aí estou vendo com qual fico. Só vou sentir falta do HGTV que tenho hoje na Claro.

Não vejo canais de esporte. Basicamente assisto: notícias, séries, filmes raramente e 99% estou nos de variedade (sobretudo, H&H e HGTV).
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, confirmei com o cara. Ele disse que vão entrar em contato para confirmar as informações.
Alguém sabe me dizer como posso garantir que os técnicos quando vierem instalar vão trazer o decoder de tv que funciona via wifi? Tem alguma dica de como conseguir? Qual seria o modelo exato para não me tapearem aqui?

Obrigado desde já.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Pessoal, confirmei com o cara. Ele disse que vão entrar em contato para confirmar as informações.
Alguém sabe me dizer como posso garantir que os técnicos quando vierem instalar vão trazer o decoder de tv que funciona via wifi? Tem alguma dica de como conseguir? Qual seria o modelo exato para não me tapearem aqui?

Obrigado desde já.
Olha te garantir que irão levar o modelo com wi-fi é difícil, vai depender da disponibilidade, é o modelo HUMAX PTT100W. Podem instalar o ARRIS 4242H com cabo de rede(modelo idêntico, diferença é o wi-fi e fabricante), parece que não estão instalando mais com cabo coaxial ??
 

Attachments

  • 4gUG5LCy3IfIgehF5diLDOp-.pdf
    908.6 KB · Visualizações: 5
Top