Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Nov
25
13
Olá, assinei um plano com a vivo tv fibra, alguém poderia ajudar a configurar o controle no modo de som dolby, abraços a todos e legal o FHT ter retornado.
 
Novo membro
Nov
25
13
Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.
Vc está com duas contas ativas, cancela a antiga, e deixa a que vc assinou com a Vivo. Prime Vídeo está com promoção também 7,90.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Olá, assinei um plano com a vivo tv fibra, alguém poderia ajudar a configurar o controle no modo de som dolby, abraços a todos e legal o FHT ter retornado.
Menu, minha conta, áudio e vídeo, lá tem a opção de ativar o Dolby.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Olá, assinei um plano com a vivo tv fibra, alguém poderia ajudar a configurar o controle no modo de som dolby, abraços a todos e legal o FHT ter retornado.

No menu de configuração é só alterar a parte de áudio pra Dolby.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.

Vai pagar duas assinaturas enquanto não cancelar uma :)

Com o plano da Vivo você consegue acessar o Netflix de qualquer dispositivo também?
 
Novo membro
Nov
25
13
Menu, minha conta, áudio e vídeo, lá tem a opção de ativar o Dolby.
Olá, obrigado pela atenção. Eu já tinha feito e na tela qdo eu aciono o volume no controle/vivo , na tela aparece a seguinte informação:
"AUDIO DOLBY ATIVO"
"Utilize o controle do seu sistema de áudio".

Aí eu fiquei perdido sem saber o que fazer.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Olá, obrigado pela atenção. Eu já tinha feito e na tela qdo eu aciono o volume no controle/vivo , na tela aparece a seguinte informação:
"AUDIO DOLBY ATIVO"
"Utilize o controle do seu sistema de áudio".

Aí eu fiquei perdido sem saber o que fazer.
Entendi, para aumentar/diminuir pelo controle da Vivo, tem que desativar esta opção.
 
Novo membro
Nov
25
13
Vc está com duas contas ativas, cancela a antiga, e deixa a que vc assinou com a Vivo. Prime Vídeo está com promoção também 7,90.
Olá obrigado pela atenção. Então meu filho tem um plano com a Amazon Prime Video eu fiz normalmente, mas como tenho já uma na Netflix me gerou está dúvida. Mas se eu cancelar a minha conta antiga vou conseguir ativar pelo mesmo e-mail pelo Vivo?
Ou tenho que ativar primeiro pelo VIVO e depois cancelar?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Olá obrigado pela atenção. Então meu filho tem um plano com a Amazon Prime Video eu fiz normalmente, mas como tenho já uma na Netflix me gerou está dúvida. Mas se eu cancelar a minha conta antiga vou conseguir ativar pelo mesmo e-mail pelo Vivo?
Ou tenho que ativar primeiro pelo VIVO e depois cancelar?
Sim, só utilizar o e-mail que cadastrou na vivo, terá acesso normal.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Cara, aqui em casa são duas tvs, não ligadas ao mesmo tempo, dois celulares e dois notebooks (raramente usados ao mesmo tempo). Eu só quero um sinal estável, que não caia 10 vezes durante uma call de 15 minutos, que vira 30 por causa das quedas, como a Claro me entrega quase sempre. Quero um sinal que chegue aceitável no meu quarto, onde eu possa assistir à uma série antes de ir dormir e não ter que me levantar da cama, ao descobrir que a tv perdeu o sinal do wifi porque a porcaria do modem da Claro perdeu a potência, para ir na sala resetá-lo.
Não peço muito.

Não cai na pilha do edufaria. Ele é muito xarope.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Eu havia escolhido 100 Mbps + Super HD (já que não tem o Ultra mais) por 194,90.
Como a Vivo pode chamar esse preço alto de promocional? rsrsrs

É que o serviço de tv da Vivo é caro mesmo. O bom é que passado uns dois, três meses, se você ligar e dizer que recebeu oferta de outra operadora pode conseguir algum desconto ou dobra da velocidade da internet.

No mais, como você já tem NET eu ficaria com o serviço de TV deles e com a internet da Vivo.
 
Novo membro
Nov
24
15
Ahhhh e tenho tbem dúvidas qto a Netflix, já tenho uma assinatura fora do plano vivo, e adquiri o plano vivo com a Netflix, como fica o pagamento? O técnico aqui não soube me explicar. pela vivo vou pagar bem menos.
Dá pra migrar a sua conta antiga pelo site da vivo no espaço " Meu Vivo". Eu fiz assim. Dessa forma, você não perde seu perfil antigo! Quando você assina com a Vivo fica mais barato. No meu caso ficou R$ 5,00 o que dá uma economia de R$ 60,00 no ano.
 
Membro ativo
Oct
366
241
É que o serviço de tv da Vivo é caro mesmo. O bom é que passado uns dois, três meses, se você ligar e dizer que recebeu oferta de outra operadora pode conseguir algum desconto ou dobra da velocidade da internet.

No mais, como você já tem NET eu ficaria com o serviço de TV deles e com a internet da Vivo.
Vou migrar tudo.
A TV da Claro tem canais e recursos interessantes, mas a estrutura é toda fragmentada. É um decoder pior que o outro. O replay dos canais não funciona aqui por exemplo, o decoder leva uma eternidade pra ligar, não tem a interface da Claro etc. Acho péssimo todos os aparelhos que a Claro fornece e toda essa fragmentação!
Fora que na Vivo eu tenho o Vivo Play para usar nas smart TVs, não preciso de uma compatível com Chrome cast pra conseguir usar.
 
Novo membro
Nov
25
13
Qual a sua intenção em usar o Dolby? pois isso é uma característica...
Eu penso em usar na televisão, ao assistir filmes e etc. A minha tv está configurada para a qualidade de som Dolby Surrround. Eu optando por está configuração no Decorrer da Vivo, vai deixar o meu sim Dolby?
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Só teria o som realmente em dolby se usasse um HT ou soundbar, pelo som da TV não faz nem diferença ser PCM, Dolby e etc
 
Top