Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Mar
2,436
4,361
Testei a função REPRISE e está LIBERADA !! ☺️👏🏻👏🏻
Nas últimas ocasiões de sinal aberto não era possível acessar esse função. Somente o sinal ao vivo.
Ponto para a VIVO !! 😊👏🏻👏🏻
E o mais bacana que descobri, filmes desde 26/3 podiam ser assistidos quando o sinal abriu. Como no dia 2 nada interessou acabei achando e vendo um que passou em 31/3.

Também aproveitei pra rever partes de De Volta Para o Futuro II que passou no fim de março, só pra rir em como tentaram lá em 1989 prever como seria 2015. E observar os acertos também. Quer falhar miseravelmente em prever uma cidade do futuro? Ponha carros voadores nela 🤣

Membro ativo
Feb
42
112
Bom dia pessoal. Alguém que tenha o Vivo Play aqui na Bahia mais especificamente no Sul da Bahia? Queria tirar algumas duvidas.

Membro
Feb
33
30
Alguém por favor, que receba os canais HBO nos planos Advanced ou Completo, pode fazer um teste se o MAX quando logado com suas credenciais da Vivo no app entrega conteúdo 4K em HDR? TVs como LG costumam identificar o sinal HDR exibindo um logo no canto da tela assim que o conteúdo começa. Podem usar o filme Furiosa A Mad Max Saga para o teste.
Obrigado.

Membro ativo
Feb
42
112
Ai não tem ninguém!!

Quais suas questões?

💋
Eu sou de Eunápolis no Extremo Sul da Bahia e estou pensando em Contratar o pacote completo e dividir com mais 3 pessoas, só que a atendente da loja disse que o que vem o receptor ou o Vivo Stick só funciona na mesma rede então eu tive a ideia de pegar com um receptor e os outros serem pelo aplicativo. A minha dúvida é se vai funcionar a Tv Santa Cruz (Tv Globo) e se os canais Telecine, Hbo, Premiere vão funcionar no Aplicativo? Outra dúvida é que no catalogo diz que tem um canal Netflix 710, Globo Play 711. Alguém poderia me explicar isso?

Abaixo segue o catálogo
https://vivo.com.br/content/dam/viv.../para-casa/tv-por-assinatura/canais-fibra.pdf

Membro conhecido
Jun
829
584
Eu sou de Eunápolis no Extremo Sul da Bahia e estou pensando em Contratar o pacote completo e dividir com mais 3 pessoas, só que a atendente da loja disse que o que vem o receptor ou o Vivo Stick só funciona na mesma rede então eu tive a ideia de pegar com um receptor e os outros serem pelo aplicativo. A minha dúvida é se vai funcionar a Tv Santa Cruz (Tv Globo) e se os canais Telecine, Hbo, Premiere vão funcionar no Aplicativo? Outra dúvida é que no catalogo diz que tem um canal Netflix 710, Globo Play 711. Alguém poderia me explicar isso?

Abaixo segue o catálogo
https://vivo.com.br/content/dam/viv.../para-casa/tv-por-assinatura/canais-fibra.pdf

A minha experiência se resume apenas ao decodificador de TV, pois nunca tive o Stick, mas o Vivo Play app oferece a mesmíssima programação do meu pacote. Então se a TV Santa Cruz estiver no seu serviço, vai estar no app pra você também. Quando eu usei no tablet durante uma viagem, não teve problema por eu não estar na minha rede WiFi e vi TV normal no avião.

Pelo que entendi você quer assinar em 3 e as duas outras pessoas estarão fora da sua casa. Se for o caso, eu acho que eles podem acessar o app e sei que o acesso simultâneo é permitido. Eu só não sei se eles farão um mapeamento de IPs e checar se estão compartilhando acesso e proibir. Você leu os termos de uso?

Netflix 710, Globoplay 711 são apenas atalhos de acesso aos apps referidos que colocaram nesses "canais". Quando você sintoniza você clica "entrar" e te leva pro app específico. Acho que fizeram isso pro pessoal mais idoso, que patina no controle de um decoder que não é mais como antigamente (apenas canais), e se parece mais com uma home de um app de streaming ou menu de smart TV. Tem gente que tem dificuldade de navegar isso, então eles provavelmente apenas dizem: ah, basta o senhor digitar o 710 e entrar no Netflix, pra sair clique em "voltar/sair" e pronto. Isso é provavelmente feito pra reduzir o número de chamadas na central de gente que só liga falando que não encontra o Netflix ou não consegue voltar pros canais lineares. São facilitadores.

Membro ativo
Feb
42
112
A minha experiência se resume apenas ao decodificador de TV, pois nunca tive o Stick, mas o Vivo Play app oferece a mesmíssima programação do meu pacote. Então se a TV Santa Cruz estiver no seu serviço, vai estar no app pra você também. Quando eu usei no tablet durante uma viagem, não teve problema por eu não estar na minha rede WiFi e vi TV normal no avião.

Pelo que entendi você quer assinar em 3 e as duas outras pessoas estarão fora da sua casa. Se for o caso, eu acho que eles podem acessar o app e sei que o acesso simultâneo é permitido. Eu só não sei se eles farão um mapeamento de IPs e checar se estão compartilhando acesso e proibir. Você leu os termos de uso?

Netflix 710, Globoplay 711 são apenas atalhos de acesso aos apps referidos que colocaram nesses "canais". Quando você sintoniza você clica "entrar" e te leva pro app específico. Acho que fizeram isso pro pessoal mais idoso, que patina no controle de um decoder que não é mais como antigamente (apenas canais), e se parece mais com uma home de um app de streaming ou menu de smart TV. Tem gente que tem dificuldade de navegar isso, então eles provavelmente apenas dizem: ah, basta o senhor digitar o 710 e entrar no Netflix, pra sair clique em "voltar/sair" e pronto. Isso é provavelmente feito pra reduzir o número de chamadas na central de gente que só liga falando que não encontra o Netflix ou não consegue voltar pros canais lineares. São facilitadores.
Obrigado pela ajuda

Membro
Feb
33
30
Bom dia a todos. Eu peguei um mês de vivo play pra testar (infelizmente sem os canais globo pq não achei ngm pra me vender :()
Os canais Espn na hora dos jogos caem sempre a resolução. No fire tv tem como ver a resolução, e de 720p cai pra 576p e não volta ao normal.
Acontece isso com mais alguém? Testei no fire tv e na mibox e acontece a mesma coisa sempre no horário dos jogos
O Vivo Play App é apenas um remendo do Vivo TV Fibra. Acredito que a Vivo esteja apenas testando a viabilidade visando uma possível migração pro futuro.

Pro Vivo Play App chegar no mesmo nível do decoder da Fibra, precisa primeiro incluir todos os canais Globo e Globosat no lineup, precisa igualar o bitrate de vídeo do app com o decoder, e precisa enviar o sinal de áudio Dolby Digital (no app é só estéreo).

Sei que o sinal da Vivo TV Fibra trafega num espaço reservado da fibra que não afeta a conexão do usuário e por isso é mais estável e tem mais banda. Mas já estamos chegando ao ponto que quase todo mundo tem uma conexão de 500 MB em casa, então é preciso a Vivo se mexer se quiser concorrer sério com outros IPTV legais.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
829
584
... quase todo mundo tem uma conexão de 500 MB em casa, então é preciso a Vivo se mexer se quiser concorrer sério com outros IPTV legais.
Concordo.

Porém acho que essa coisa de TV 4K vai dar uma revitalizada no quesito TV e, se a TV paga for esperta, leva isso adiante como diferencial.

Mas a TV a cabo segue morrendo e não vejo ninguém se mexer.

Membro conhecido
Dec
380
378
Concordo.

Porém acho que essa coisa de TV 4K vai dar uma revitalizada no quesito TV e, se a TV paga for esperta, leva isso adiante como diferencial.

Mas a TV a cabo segue morrendo e não vejo ninguém se mexer.
A TV a cabo segue firme e forte, por uma questão fiscal chama agora IPTV, Streaming e outros nomes para fugir dos impostos. É exatamente a mesma coisa, você paga para assistir os canais, só mudaram a nomenclatura. A essência da coisa continua rigorosamente a mesma.

Membro conhecido
Jun
829
584
A TV a cabo segue firme e forte, por uma questão fiscal chama agora IPTV, Streaming e outros nomes para fugir dos impostos. É exatamente a mesma coisa, você paga para assistir os canais, só mudaram a nomenclatura. A essência da coisa continua rigorosamente a mesma.
Hmmm... não sei se é bem por aí não. Claro Box é IPTV... mas 4K ClaroTV+ não.

E no panorama atual, eu ainda posso comprar só 1 assinatura de streaming sem precisar levar o pacote todo como era a era dourada da TV a cabo (e resquícios permanecem até hoje em algumas operadoras, como a Vivo).

Membro
Feb
33
30
Acabei de testar, estão enviando o sinal Dolby Digital e o bitrate do vídeo também está melhor que no Vivo Play App. Imagino que Sportv 4K também esteja disponível.

• Curti
Reactions: Ton

Ton

Membro ativo
Jan
182
197
Pra mim não está funcionando ainda, quando seleciono um programa do multishow pede pra assinar o plano premium. Já tinha associado a vivo como operadora.

Solução: fiz logout e associei operadora de novo e funcionou!

Última edição:
Novo membro
Apr
1
0
Pergunta, alguém sabe como configurar esse controle para ele ligar e desligar a TV? O controle da NET fazia isso e esse botão TV me indica que talvez a vivo faça o mesmo, liga/desliga e volume.

Valeu

Attachments

• 17453661968732065812263436090810.jpg
    17453661968732065812263436090810.jpg
    953.6 KB · Visualizações: 8

Ton

Membro ativo
Jan
182
197
Pergunta, alguém sabe como configurar esse controle para ele ligar e desligar a TV? O controle da NET fazia isso e esse botão TV me indica que talvez a vivo faça o mesmo, liga/desliga e volume.

Valeu
Esse botão Tv serve apenas para retirar qualquer menu da tela e retornar ao canal que estava assistindo. Para ligar com o conttole va em minha conta > video > ligar com o controle do decodificador > ativado. Na minha Tv o controle da vivo só liga a TV, não desliga.

Membro conhecido
Sep
1,491
880

Valeu

Este controle controla o volume da minha Samsung, ele não serve para desligar a tv, somente o decoder. Então uso somente o controle da Samsung que faz tudo.