Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Nov
357
253
Bom dia a todos. Eu peguei um mês de vivo play pra testar (infelizmente sem os canais globo pq não achei ngm pra me vender :()
Os canais Espn na hora dos jogos caem sempre a resolução. No fire tv tem como ver a resolução, e de 720p cai pra 576p e não volta ao normal.
Acontece isso com mais alguém? Testei no fire tv e na mibox e acontece a mesma coisa sempre no horário dos jogos

Membro conhecido
Sep
1,476
877
Bom dia a todos. Eu peguei um mês de vivo play pra testar (infelizmente sem os canais globo pq não achei ngm pra me vender :()
Os canais Espn na hora dos jogos caem sempre a resolução. No fire tv tem como ver a resolução, e de 720p cai pra 576p e não volta ao normal.
Acontece isso com mais alguém? Testei no fire tv e na mibox e acontece a mesma coisa sempre no horário dos jogos

Se você tivesse nos questionado no tópico da Vivo nós avisaríamos que os globosat por app só para
clientes com o decoder.

💋❌

Última edição:
Membro conhecido
Nov
357
253
Se você tivesse nos questionado no tópico da Vivo nós avisaríamos que os globosat por app só para
clientes com o decoder.

💋❌
mas eu ja sabia disso. só que nao achei ngm com o decoder pra me vender

Membro conhecido
Apr
1,120
1,313
Com a saída dos canais da DISNEY a VIVO poderiam remanejar os canais para essas numerações que ficaram vagas:

Poderia ficar assim:

CANAL 624 - ID **
CANAL 638 - FILM&ARTS
CANAL 639 - AMC
CANAL 640 - WARNER
CANAL 641 - SONY CHANNEL
CANAL 642 - SONY MOVIES **
CANAL 643 - TNT SÉRIES **
CANAL 644 - AXN
CANAL 645 - A&E
CANAL 646 - PRIME BOX
CANAL 647 - TNT NOVELAS
CANAL 648 - TNT
CANAL 649 - SPACE
CANAL 650 - CINEMAX
CANAL 651 - COMEDY CENTRAL
CANAL 652 - USA
CANAL 653 - STUDIO UNIVERSAL
CANAL 654 - UNIVERSAL TV
CANAL 655 - MEGAPIX
CANAL 656 - CANAL BRASIL
CANAL 657 - TCM
CANAL 658 - ADULT SWIM **
CANAL 659 - PARAMOUNT NETWORK
CANAL 660 - EUROCHANNEL
CANAL 661 - UNIVERSAL PREMIERE **
CANAL 662 - UNIVERSAL REALITY **

** NOVAS NUMERAÇÕES

Membro conhecido
Sep
1,476
877
boa tarde baiXinhos‼️

Alguém saberia me passar informações sobre este serviço:
IMG_1494.png

Para mim não é útil porque uso iPhone, mas para cliente Android com certeza é.

Membro ativo
Sep
134
101
O dia que qualquer celular aceitar chamadas somente dos contatos da agenda será uma grande evolução, esses telemarketing ligando é um inferno, por mais que apareça nos celulares Android SPAM, é chato pra caramba.
Concordo plenamente.

Membro
Jan
88
25
mesmo que seja seguro e jeito garantir trabalhos para os programadores , os hackers sempre vai dar um jeito condonar esse bloqueios

Membro conhecido
Sep
1,476
877
O dia que qualquer celular aceitar chamadas somente dos contatos da agenda será uma grande evolução, esses telemarketing ligando é um inferno, por mais que apareça nos celulares Android SPAM, é chato pra caramba.

iPhone  faz isto baiXinho, o meu só chama se o número estiver salvo na agenda (números privados também são silenciados e enviados para a caixa postal do iPhone ou Voicemail ao vivo).

IMG_1497.png

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,476
877
mesmo que seja seguro e jeito garantir trabalhos para os programadores , os hackers sempre vai dar um jeito condonar esse bloqueios

Exceto no iPhone.

Até o WhatsApp via iPhone silencia chamadas (vídeo ou voz)

Membro conhecido
Dec
344
349
Exceto no iPhone.

Até o WhatsApp via iPhone silencia chamadas (vídeo ou voz)
Legal, já ajuda e deixa o celular menos poluído com tantas ligações desse inferno de telemarketing e golpistas.

Membro conhecido
Mar
2,417
4,327
Recebi um email, coisa que nunca tinha acontecido, oferecendo o cupom. Cliquei na imagem para resgatar, escolhi o filme e... claro, tinha que dar alguma merda. Diz que não pode ser utilizado na minha assinatura 😠

Membro conhecido
Aug
280
290
boa tarde baiXinhos‼️

Alguém saberia me passar informações sobre este serviço:
View attachment 26647

Para mim não é útil porque uso iPhone, mas para cliente Android com certeza é.
Acho que nem a Vivo consegue passar informações sobre esse serviço.

Eu assinei ele ano passado logo que foi lançado, mas se perguntar se funciona, não vou saber responder, pois o Anti Spam dos Samsung's são bem efetivos, então fica complicado saber quem bloquea o que, mas em tese o Anti Spam da Vivo faz o bloqueio na rede, ou seja, a chamada nem chega ao dispositivo.... mas vai saber.

Attachments

• Screenshot_20250325_160315_Vivo.jpg
    Screenshot_20250325_160315_Vivo.jpg
    155.6 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Sep
1,476
877
Acho que nem a Vivo consegue passar informações sobre esse serviço.

Eu assinei ele ano passado logo que foi lançado, mas se perguntar se funciona, não vou saber responder, pois o Anti Spam dos Samsung's são bem efetivos, então fica complicado saber quem bloquea o que, mas em tese o Anti Spam da Vivo faz o bloqueio na rede, ou seja, a chamada nem chega ao dispositivo.... mas vai saber.

Penso que seria melhor cancelar, pois você pode perder chamadas importantes.

Membro conhecido
Apr
1,120
1,313
Adicionaram o áudio Dolby Digital no SBT. Dos principais canais abertos só falta a Record ter a opção!

• Curti
Reactions: Ton