Então... a TV da Claro - por cabo - não é mais caro que a Vivo? A última vez que comparei era, embora a oferta deles era mais generosa: apps incluídos, mais canais, etc. Pelo menos no preço que eu tenho (tabela pra clientes com mais tempo de casa), era o caso.
Sei que no celular a Vivo e a Tim estão dividindo banda. Então se você vai pra uma cidadezinha pequena com Tim, vai ver "Vivo" aparecendo como sua provedora. O oposto também pode acontecer.
Mas assim: a concorrência tem feito bem pros clientes Vivo. Eu consigo bons preços pois eles sabem que na minha praça eu posso pular pra outras grandes ou pra provedoras locais. Então eles me seguram.
Eu nunca experimentei a GVT. Como era?
O que eu particularmente notei é que o suporte da Vivo está mais esperto e as pessoas estão tentando solucionar os problemas rapidamente. Parece que finalmente pararam aquele ciclo vicioso de querer mandar técnico na sua casa para problemas que eram pra ser resolvidos na central.
Estou satisfeito com a maioria dos serviços da Vivo. Mas evito falar - que eles não fiquem sabendo e se acomodem. Eles precisam urgentemente dar uma afinada no serviço de TV. Pararam com os cupons (não sei se vc é da época que voava cupom e isso virou motivo pra vir aqui com frequência) e eu culpo muito o
@Godoy por essa falta de cupons (

).