Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
412
355
Então... a TV da Claro - por cabo - não é mais caro que a Vivo? A última vez que comparei era, embora a oferta deles era mais generosa: apps incluídos, mais canais, etc. Pelo menos no preço que eu tenho (tabela pra clientes com mais tempo de casa), era o caso.

Sei que no celular a Vivo e a Tim estão dividindo banda. Então se você vai pra uma cidadezinha pequena com Tim, vai ver "Vivo" aparecendo como sua provedora. O oposto também pode acontecer.

Mas assim: a concorrência tem feito bem pros clientes Vivo. Eu consigo bons preços pois eles sabem que na minha praça eu posso pular pra outras grandes ou pra provedoras locais. Então eles me seguram.

Eu nunca experimentei a GVT. Como era?

O que eu particularmente notei é que o suporte da Vivo está mais esperto e as pessoas estão tentando solucionar os problemas rapidamente. Parece que finalmente pararam aquele ciclo vicioso de querer mandar técnico na sua casa para problemas que eram pra ser resolvidos na central.

Estou satisfeito com a maioria dos serviços da Vivo. Mas evito falar - que eles não fiquem sabendo e se acomodem. Eles precisam urgentemente dar uma afinada no serviço de TV. Pararam com os cupons (não sei se vc é da época que voava cupom e isso virou motivo pra vir aqui com frequência) e eu culpo muito o @Godoy por essa falta de cupons (😂).
A vivo e a Tim estão dividindo banda? Essa novidade não chegou pra mim, então.
Tenho as duas operadoras no meu telefone. O chip físico da vivo e o virtual com a Tim. Quase todo lugar que eu vou a Tim da um banho em cobertura na Vivo. Quando a internet da vivo tá ruim, eu mudo para Tim. Se eles estivessem dividindo mesmo eu não precisaria fazer isso.

Membro conhecido
Sep
971
801
Tenho as duas operadoras no meu telefone. O chip físico da vivo e o virtual com a Tim. Quase todo lugar que eu vou a Tim da um banho em cobertura na Vivo. Quando a internet da vivo tá ruim, eu mudo para Tim. Se eles estivessem dividindo mesmo eu não precisaria fazer isso.

Elas dividem onde não tem uma ou outra. Tipo, a Vivo aqui desligou a rede 2G e quando o celular cai nessa rede entra o sinal da TIM no lugar.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Hà apps como Netmonitor e Netmonster pra checar isso.

Na minha cidade como muitas médias (entre 100 e 400 mil habitantes) há uma rede 4G híbrida (identificada ora com o nome da operadora, ora como 724 99) que atende tanto clientes Vivo como Tim (e antigamente da Oi).
Dado que a Tim há poucos anos ativou seu próprio 4G nessas cidades é difícil o chip da Tim cair na rede 724 99, já o 4G da Vivo continua sendo disponiblizado por ela. Isso não vale pra cidades pequenas ou grandes onde cada uma tem seu 4G.

Membro conhecido
Jun
796
562

Globo faz demissão em massa e transforma Telecine em puxadinho do Multishow https://www.tvpop.com.br/273262/glo...ransforma-telecine-em-puxadinho-do-multishow/

Descanse em paz.

Já tem ANOS que vocês, "Telecines", deixaram de respeitar o cinema e colocaram interpolação de modo nativo nos filmes. Nem sei porquê persistem ainda.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado